PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Extraordinária em 15/04

Forsetes
14-04-2014, 22:45
Soldados,

Amanhã faremos uma manutenção extraordinária das 8h00 às 12h00 nos servidores de Warface visando melhorar os recentes problemas de conexão que muitos usuários nos reportaram nos últimos dias.
A equipe do jogo fará um monitoramento especial após a manutenção para verificar os resultados e pedimos a todos que nos passem um feedback da manutenção.

Norrigton
14-04-2014, 22:55
Terá evento de páscoa?

cHucKyMizera
14-04-2014, 23:00
por que a manutenção sempre tem que ser nesse horário? :mad:

XxMARCELOAxX
14-04-2014, 23:11
Bem espero que melhore pois a situação atual está feio:(

_Demon_
14-04-2014, 23:29
Quantos servidores vão tirar dessa vez ?

romululg
14-04-2014, 23:54
Vão resolver o problema ou fazer um gato como sempre, para depois de duas semanas o problema retornar?

c.carmichael
15-04-2014, 00:36
creio que eles vai resolver um problema mais vai aparece 2 como sempre aproveita a manutenção e liga o ´´anti Cheat revolucionário´´que falarão a um tempo atras

DIEICK
15-04-2014, 09:24
Feriadão, eu sem trampar, e o jogo em manutenção, pq n fizeram essa manutenção ontem :mad:

VTM.
15-04-2014, 09:42
por que a manutenção sempre tem que ser nesse horário? :mad:

Né? AFF ¬¬

Único horário que tenho pra jogar e não posso VSF

Zyre
15-04-2014, 09:48
Feriadão, eu sem trampar, e o jogo em manutenção, pq n fizeram essa manutenção ontem :mad:

http://replygif.net/i/1110.gif

A manutenção está sendo realizada hoje pois assim que o erro foi identificado, alguns preparativos para o início da manutenção são necessários.
Levando esse e outros fatores em consideração, hoje seria o primeiro momento em que após a identificação do erro seria possível aplicar a solução.

Entendo que todos querem jogar (principalmente você que imagino estar de folga, pois feriado mesmo ainda não é... rsrs), mas é para um bem maior.

Assim que tivermos novidades vamos informar, ok?

@edit:

Encontrei essa lista de possíveis datas comemorativas:

Feriado municipal da cidade de São Francisco do Sul (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Francisco_do_Sul) - SC, emancipação política.
Feriado Municipal da cidade De Rio do Sul (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_do_Sul) - SC, Emancipação Política.
Feriado Municipal da cidade de Anhembi (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anhembi), aniversário da cidade
Dia Mundial do Desenhista.
Brasil (http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil) – Dia Nacional da Conservação do Solo.

Já aviso que não conheço a fonte da informação, mas...

Att
Zyre

Piitii1978
15-04-2014, 09:49
será que vai ter Evento de páscoa?

Braga_Boy
15-04-2014, 10:19
Vão resolver o problema ou fazer um gato como sempre, para depois de duas semanas o problema retornar?

eu ri de mais do "fazer um gato" HUE HUE BR BR

BiroscaDeGato
15-04-2014, 10:37
povo reclama de tudo pqp kkkkkkkkkkkkkkkk

XRazoW
15-04-2014, 11:02
Será que é só manutenção mesmo ou vai ter alguma "surpresa":confused:

Queria tanto umas armas novas *.*

deedy69
15-04-2014, 11:53
desde que o lag que estava ontem desapareça, fico feliz

TheW4rr10r
15-04-2014, 13:31
eu ri de mais do "fazer um gato" HUE HUE BR BR

KKkkk deixa eles, se a lug num sabe gato da cadeia, sem contar q tem uma caça niquel, policia bater aki vai geral preso

Zyre
15-04-2014, 14:04
Será que é só manutenção mesmo ou vai ter alguma "surpresa":confused:

Queria tanto umas armas novas *.*

Hummm se eu fosse você, ficaria ligado nas notícias. Talvez não tenha armas (quem sabe mais pra frente??), mas alguma surpresinha pode rolar...

KKkkk deixa eles, se a lug num sabe gato da cadeia, sem contar q tem uma caça niquel, policia bater aki vai geral preso

http://replygif.net/i/131.gif

Att
Zyre

Lord_Nenen
15-04-2014, 14:10
A administradores da warface gostei da manuteção, só que eu fica mais melho ainda o jogo se vcs colocase um modo ZUMBI tando no PVP quanto no COOP ai ficava melhor e mais emocionante, também colocase mais mapas PVP e COOP, espero que vocês compreendão...

Zyre
15-04-2014, 14:18
A administradores da warface gostei da manuteção, só que eu fica mais melho ainda o jogo se vcs colocase um modo ZUMBI tando no PVP quanto no COOP ai ficava melhor e mais emocionante, também colocase mais mapas PVP e COOP, espero que vocês compreendão...

Olá, Lord.

Eu entendo a sua opinião sim. Temos vários jogos que possuem esse modo e tem uma galera que gosta bastante.
Não sei se esse modo se enquadra na temática de Warface, mas vale lembrar que tudo depende da desenvolvedora.

Att
Zyre

Lord_Nenen
15-04-2014, 16:27
ai modo ZUMBI no jogo ficaria ótimo, mais se não tem ficaria bom também se tivese novos mapas PVP por que os que tem no jogo eu já joguei todos:( se tivese e bom

Luan Morais
15-04-2014, 18:59
Tópico: Algumas anomalias estão de pé, no tópico "Anomalias Conhecidas" de Snow detalha por lá, corrigem isso please =/

Off-Evento: Dia 1 vai ter só aguardar :cool:

Off-Sugetão: Zombies? kkkkkkkkkkkkkkkk já é antigo demais, é melhor ter bot humano, como disse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13095-Sugest%F5es-quot-Din%E2micas-quot

ShadowExtreme
16-04-2014, 14:49
Se rolasse uma enquete pode acreditar que a maioria prefere modo Zumbi,assim como eu tbm D:eh mto bom e as vezes chega a ser engraçado tu fugindo '-' kkkk

XRazoW
16-04-2014, 15:03
Se rolasse uma enquete pode acreditar que a maioria prefere modo Zumbi,assim como eu tbm D:eh mto bom e as vezes chega a ser engraçado tu fugindo '-' kkkk

Não curto muito modo zumbi... mas recentemente vi um tal modo "extinction" do "C.ade O. D.oce" que me pareceu bem interessante...

Imagino que um coop neste modo seria muito bom!!!

Outra coisa é que poderiamos ter novos bosses.... 1 ano de jogo e são sempre os mesmos, sei lá.... como o jogo puxa para o lado de guerra com mechs e artilheiros blindados, poderiam haver variações deles com habilidades diferentes...

Blink.182
19-04-2014, 17:05
pedimos a todos que nos passem um feedback da manutenção.
Staff do Warface,

Conforme o pedido, segue um feedback.
Depois da manutenção (15/04/14), foi bem notável a mudança para melhor, mas hoje, dia 19/04/14, os problemas voltaram. Resumindo, o problema ainda ocorre.

romululg
22-04-2014, 10:42
Soldados,

Amanhã faremos uma manutenção extraordinária das 8h00 às 12h00 nos servidores de Warface visando melhorar os recentes problemas de conexão que muitos usuários nos reportaram nos últimos dias.
A equipe do jogo fará um monitoramento especial após a manutenção para verificar os resultados e pedimos a todos que nos passem um feedback da manutenção.

Vão resolver o problema ou fazer um "gato" como sempre, para depois de duas semanas o problema retornar?

Pois é, pelo jeito só fizeram um "gato" novamente. É duro depender de Level up viu. Incompetência nível extremo.

Nem merecem feedback.

;

Fantasminha
22-04-2014, 11:15
Feedback

Sem colocar mais servidores não tem condições de satisfazer a nós, clientes,
Quando convidados pra uma sala de pvp ou coop com seus servidores lotados, aparece a bela mensagem
"conexão com servidor perdida"

Bugs tão antigos quanto o próprio jogo ainda persistem, quando jogo o modo assassinato peço que ao menos 3 vão com luva derrubada, por que é certo que varias vezes alguém vai bugar, vai ficar sem poder trocar de item, vai ficar sem poder recarregar a arma e etc..........

EvilGambit
22-04-2014, 11:30
Feedback

Sem colocar mais servidores não tem condições de satisfazer a nós, clientes,
Quando convidados pra uma sala de pvp ou coop com seus servidores lotados, aparece a bela mensagem
"conexão com servidor perdida"

Bugs tão antigos quanto o próprio jogo ainda persistem, quando jogo o modo assassinato peço que ao menos 3 vão com luva derrubada, por que é certo que varias vezes alguém vai bugar, vai ficar sem poder trocar de item, vai ficar sem poder recarregar a arma e etc..........

Pois é... Vários bugs.

ShadowExtreme
23-04-2014, 12:23
Não curto muito modo zumbi... mas recentemente vi um tal modo "extinction" do "C.ade O. D.oce" que me pareceu bem interessante...

Imagino que um coop neste modo seria muito bom!!!

Outra coisa é que poderiamos ter novos bosses.... 1 ano de jogo e são sempre os mesmos, sei lá.... como o jogo puxa para o lado de guerra com mechs e artilheiros blindados, poderiam haver variações deles com habilidades diferentes...

Verdade mano,seria mto dahor ter novos Boss,e mais dificeis tambem D: