PDA

Ver Versão Completa : Novo acessorio

Parmesaum
18-04-2014, 19:48
Quem nunca foi chingado no pvp pq pegou o adversario de costas?
O jogo eh pra ser baseado na realidade, correto?
Na guerra o seu adversario te avisa pra nao te matar de costas?

Entao segue a minha dica .
Retrovisor, assim o QQzudo nao reclama de morrer pelas costas.
Se eu ver nego de costas pra mim sento o dedo mesmo..
Detalhe sou noobao pq nao jogo todo dia. Sao raros os momentos de mito q eu tenho. E ainda ja fui chamado de magico e kikado no lobby da sala por causa da patente.nem tenho todos os equips liberados nem armas. Por falta de tempo pra jogar. E qdo jogo q nao tenho lag.
Mas fica a dica Um Retrovisor.. Sem mais kills pelas costas
Pros @NoobsQQzudos pararem de chorar.

Blink.182
18-04-2014, 19:54
Como você falou, "O jogo é baseado em fatos reais". É normal ver um soldado com um retrovisor né ?

FullPlayer
18-04-2014, 20:11
Quem nunca foi chingado no pvp pq pegou o adversario de costas?
O jogo eh pra ser baseado na realidade, correto?
Na guerra o seu adversario te avisa pra nao te matar de costas?

Entao segue a minha dica .
Retrovisor, assim o QQzudo nao reclama de morrer pelas costas.
Se eu ver nego de costas pra mim sento o dedo mesmo..
Detalhe sou noobao pq nao jogo todo dia. Sao raros os momentos de mito q eu tenho. E ainda ja fui chamado de magico e kikado no lobby da sala por causa da patente.nem tenho todos os equips liberados nem armas. Por falta de tempo pra jogar. E qdo jogo q nao tenho lag.
Mas fica a dica Um Retrovisor.. Sem mais kills pelas costas
Pros @NoobsQQzudos pararem de chorar.

Meu creio que isso nao seja necessario,é lógico que se você ve um inimigo de costas,você vai matar ele...não vai esperar ele virar,claro que é chato morre ' costinha ' mais faz parte do jogo.Deixa os cara chorarem e ignora só isso.

Parmesaum
18-04-2014, 20:12
Como você falou, "O jogo é baseado em fatos reais". É normal ver um soldado com um retrovisor né ?

Você não entendeu a Ironia.. pararia o QQ de morrer pelas costas.

Muitas vezes que ja vieram me xingar pq matei pelas costas eu disse pro nilba, vai na loja e compra um retrovisor 1k de cash por 1 dia. compra la q nao morre mais pelas costas...

iasuhasuhsa foi só pra zuar os qq

Lucas1898
18-04-2014, 20:37
Eu queria saber qual é o problema de matar pelas costas.

Se eu tiver atrás de um cara e ele não me ver, eu tenho quer chamar ele pra depois mata-lo ?

Parmesaum
19-04-2014, 00:03
Eu queria saber qual é o problema de matar pelas costas.

Se eu tiver atrás de um cara e ele não me ver, eu tenho quer chamar ele pra depois mata-lo ?

No warfaceBR tudo eh motivo de QQ, isso eh soh mais uma das coisas as quais eles reclamam.
Eu mato mesmo, afinal cabe a cada jogar cuidar de suas costas caso nao haja cover dos parceiros oq eh dificil,
Se vc tem cash te chamam de NOOB dizendo q soh clica com cash, se pega Crown reclamam por causa do crown

SE esta no Jogo eh pra ser usado, e cada um tem a liberdade de querer ou nao usar/comprar.

ja vi varios topicos com essas reclamaçoes. e tbm sobre os kicks, se eu q nem jogo tao bem assim, Por Lag/Qualidade dos Graficos pois eu jogo na minima no Notebook e pelo wifi/ e tbm pq trabalho e nao tenho tempo pra ficar jogando, soh jogo as vezes isso quando nao sou kikado pq tenho patente, ou pq tem algum hack na sala, mais quanto aos hacks eh soh printa denunciar e sair da sala.

Deltheroc
19-04-2014, 00:55
Meu detector de sarcasmo está apitando, concordo que o choro de costas é ridiculo, digno de um acessório tambem ridiculo.

Bacon.D
22-04-2014, 15:49
os cara nao intendeu a ironia putz vei kkkk