PDA

Ver Versão Completa : Devolver 1.0 de alcance.

DanPapper
19-04-2014, 20:08
Poderiam devolver o 1 de alcance que vocês tiraram da Mini Uzi, ela ja tinha pouco, e agora que ta ruim msm, se fosse possível?!

EtherWorld
19-04-2014, 20:42
Já troquei a Mini Uzi pela Kriss, ta horrível jogar com ela, mato quase o dobro de Kriss.

Scroolest
19-04-2014, 21:31
Free-for-all é o único mdo q eu consigo jogar bem com a uzi, ela ta horrivel msm

Luan Morais
19-04-2014, 21:36
Sim, reparei e está pior que antes, jogava com ela até em Clan War e detonava com ela, agora que comecei a morrer frequentemente com ela, comecei a testar a Kriss S. V e está bem melhor que ela, única desvantagem é que ela tampa completamente minha visão com a mira 3x Ultra Rara correndo e deitado, se vier alguém deslizando já era, mas com a mira 2x sempre dou HS de longe...

Vejam se está certo os atributos da Mini Uzi...E da Anakon também: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13215-Sobre-a-Anakon-Semi-Auto

FabioMotta
19-04-2014, 22:47
A cada atualização o jogo fica pior, antes era uma metralha legal de joga no hangar e tal agora nao tem nem alcance e nem dano que ja era baixo. Cada vez pior....

cHucKyMizera
20-04-2014, 10:03
eu jogava com a mini-uzi até pegar os 10k de kill com ela... ela realmente não é a melhor arma do mundo, mas se você conseguir ver os pontos fracos e fortes dela é possível jogar tranquilamente com ela

esse fato de terem mexido no alcance dela realmente é uma merda, seria uma boa devolverem
pois o alcance é bem baixo, e já reduzem