PDA

Ver Versão Completa : Warbox GP

DanPapper
23-04-2014, 13:27
Estava vendo uns vídeos, e parece que la no WF Russo tem warbox de GP:
- Ak 47 (rifle)

- AWM (sniper)

Acho que no BR também devia ter.

Braga_Boy
23-04-2014, 13:59
Ouvi dizer que virá na próxima atualização, só não sei data prevista.

cHucKyMizera
23-04-2014, 14:22
essa caixa da AWM já foi mais cogitada que sei lá o que
e essa AK também, em toda atualização sempre tem alguém que diz que vai vir e nunca vem

:(

LipColt
23-04-2014, 14:27
É capaz da Level Up! por elas no jogo como WarBox de CASH, só que mais fácil de ganhar.

E sério moderadores, cadê a atualização do jogo com conteúdo novo?
Podem dizer a data do update?
Um dos conteúdos?
Quantos MBs?

P.S: Aos que diziam que a AA-12 não serve pra nada, ela tem 20 tiros, é automática e recarrega relativamente rápido.

É a escopeta COOPeira.

Luan Morais
23-04-2014, 15:32
É capaz da Level Up! por elas no jogo como WarBox de CASH, só que mais fácil de ganhar.

E sério moderadores, cadê a atualização do jogo com conteúdo novo?
Podem dizer a data do update?
Um dos conteúdos?
Quantos MBs?

P.S: Aos que diziam que a AA-12 não serve pra nada, ela tem 20 tiros, é automática e recarrega relativamente rápido.

É a escopeta COOPeira.

E a USAS-12 é para PVP, e a Moosberg tem cara pra CTF e PTB...

@Tópico: Vai vir sim, quem sabe próxima atualização...

Prefiro AK-47 do que AK-103, se o recuo for ainda menor que ela...

Zyre
23-04-2014, 15:54
Será que teremos conteúdo novo?

Hummmm

Att
Zyre

Luan Morais
23-04-2014, 16:04

Hummmm

Att
Zyre

O jogo vai ficar assim mesmo? kkkkkkkkk altas risadas :rolleyes:

XRazoW
23-04-2014, 16:05

Hummmm

Att
Zyre

http://4.bp.blogspot.com/-dzmYAJqXoxA/T33zwRh0k7I/AAAAAAAAAEM/1DPY6gDfVKM/s1600/keep+trolling.jpg

Maldito... só atiçando a curiosidade kkkkkk

LipColt
23-04-2014, 16:28
Ah, Zyre, pelo menos pode dizer a classificação do conteúdo que vem?

Tipo se é um mapa, uma skin, uma WarBox, uma arma comprável ou alugavel?

E a propósito, só a atualização de março que teve matéria no BLU!G. Bem que poderiam fazer uma matéria esse mês também.

Abaixo o monopólio de Ragnarok, Grand Chase, Elsword e companhia no BLU!G

ludu_64
23-04-2014, 16:32

Hummmm

Att
Zyre

Acho melhor focar nos problemas existentes no jogo e agilizar a resolução dos mesmos, e não tentar mascarar os mesmos com novidades de warbox, ou seja dar docinhos para as crianças deixarem de reclamar (chorar).

Ai Galera vamos abrir os olhos e cobrar soluções pois somos clientes...ABRAM OS OLHOSSSSSSSSSSSS.

LipColt
23-04-2014, 16:39
Acho melhor focar nos problemas existentes no jogo e agilizar a resolução dos mesmos, e não tentar mascarar os mesmos com novidades de warbox, ou seja dar docinhos para as crianças deixarem de reclamar (chorar).

Ai Galera vamos abrir os olhos e cobrar soluções pois somos clientes...ABRAM OS OLHOSSSSSSSSSSSS.

Entra e sai atualização = Entra e sai bugs.

Vão embora por um mês e voltam piores no patch do mês que vem.

E sinceramente, não tô tendo problemas com bugs que me impeçam de jogar tranquilamente. Até quando a premiação de fim de partida buga, eu recebo o GP/XP/PF após alguns minutos.

[SG]Miika
23-04-2014, 16:40

Hummmm

Att
Zyre
Ah velho, dane-se o conteúdo e ajeita o jogo primeiro, ta chovendo hack agora e mal vejo ninguem na lista de banidos como antes.

ludu_64
23-04-2014, 16:43
Entra e sai atualização = Entra e sai bugs.

Vão embora por um mês e voltam piores no patch do mês que vem.

E sinceramente, não tô tendo problemas com bugs que me impeçam de jogar tranquilamente. Até quando a premiação de fim de partida buga, eu recebo o GP/XP/PF após alguns minutos.

Por isso que o joga esta desse jeito o cara só pensa na [email protected]@@@ dele, aprenda a pensar na comunidade que joga pois você esta inserido nela...

Zyre
23-04-2014, 17:23
Pessoal,

O Snow já falou sobre alguns pontos levantados e o processo de melhorias no jogo.
Vale ressaltar que o processo de adicionar conteúdos é natural e necessário para o jogo e não influencia nas mudanças e melhorias que estão sendo planejadas.

@BLUG!

Apoiado!! Por um BLUG! com mais Warface! Posso tentar ver isso.. =)

Att
Zyre

Luan Morais
23-04-2014, 17:27
Pessoal,

O Snow já falou sobre alguns pontos levantados e o processo de melhorias no jogo.
Vale ressaltar que o processo de adicionar conteúdos é natural e necessário para o jogo e não influencia nas mudanças e melhorias que estão sendo planejadas.

@BLUG!

Apoiado!! Por um BLUG! com mais Warface! Posso tentar ver isso.. =)

Att
Zyre

Ver não, sugerir, você não vê o futuro '-'

Espero melhoras, questão de tempo e paciência...

Zyre
23-04-2014, 17:28
Ver não, sugerir, você não vê o futuro '-'

Será que não posso?

Att
Zyre

LipColt
23-04-2014, 20:28
Por isso que o joga esta desse jeito o cara só pensa na [email protected]@@@ dele, aprenda a pensar na comunidade que joga pois você esta inserido nela...

Cara, não apenas quis dizer que de tanto esperar soluções de bugs nas atualizações vemos eles ficarem piores, também quis dizer que atualização de conteúdo É DIFERENTE de patch corretivo.

É obrigação da CryTek e da Level Up! lançar patches corretivos sempre que necessário (embora vemos que isso não ocorre). As atualizações podem sim corrigir bugs, mas não significa que eles apenas DEVEM ser corrigidos nas atualizações.

E se o bug que você tiver se referindo for os infames "3 PCs verdes", são problemas dos servidores, e não do Warface, sendo corrigidos com manutenção e não com patches.

Devem sim continuar lançando conteúdo novo sem perder foco na correção de defeitos. Infelizmente quem analisa e resolve os bugs é a CryTek e não a LU!G. O máximo que a LU!G pode fazer é enviar esses erros pra serem analisados e corrigidos lá.

E com conteúdo novo, dá pra tentar esquecer os bugs e conseguir alguma motivação pra jogar.

Parmesaum
24-04-2014, 05:27
Cara, não apenas quis dizer que de tanto esperar soluções de bugs nas atualizações vemos eles ficarem piores, também quis dizer que atualização de conteúdo É DIFERENTE de patch corretivo.

É obrigação da CryTek e da Level Up! lançar patches corretivos sempre que necessário (embora vemos que isso não ocorre). As atualizações podem sim corrigir bugs, mas não significa que eles apenas DEVEM ser corrigidos nas atualizações.

E se o bug que você tiver se referindo for os infames "3 PCs verdes", são problemas dos servidores, e não do Warface, sendo corrigidos com manutenção e não com patches.

Devem sim continuar lançando conteúdo novo sem perder foco na correção de defeitos. Infelizmente quem analisa e resolve os bugs é a CryTek e não a LU!G. O máximo que a LU!G pode fazer é enviar esses erros pra serem analisados e corrigidos lá.

E com conteúdo novo, dá pra tentar esquecer os bugs e conseguir alguma motivação pra jogar.

Para de puxa-saquismo.
Eles continuam alegrando as criancinhas com brinquedinhos novos, para q eles nao percebam as cagadas q estao ocorrendo no jogo..
Hack ta free no jogo e ngm ta fazendo nada

White_Shark
24-04-2014, 11:51

Ai Galera vamos abrir os olhos e cobrar soluções pois somos clientes...ABRAM OS OLHOSSSSSSSSSSSS.Faço minha as suas palavras!

Sem mais!

Crowe
24-04-2014, 12:26
Se programação fosse fácil todo mundo saberia fazer.

Luan Morais
24-04-2014, 12:54
Se programação fosse fácil todo mundo saberia fazer.

Se fosse dessa maneira, tava todo mundo FULL CROWN com "hack" matando da própria base...

Mas como não é o mundo funciona da maneira que conhecemos nos noticiários na Tele/Internet...

Quem sabe nesse ano vai ter mudança ou em 2015 nos FPS Online?!...