PDA

Ver Versão Completa : Gravidade da lua

Luan Morais
24-04-2014, 19:15
Já morri várias vezes, mesmo mirando de frente de VEPR + Mods...NO AR!

Agora que chegou essa atualização, veja que:

Pulando você perde Stamina

No ar:

Diminui drasticamente a precisão sem mirar/mirar

Para ainda mais, a gravidade do jogo você quase flutua, o que te deixa mais vulnerável e incapacitado (em grandes chances), de matar o inimigo, e já que o jogo é voltado para a realidade, por que não aceleram a velocidade, como fizeram o "dropshot", só que ao contrário, sendo mais específico, "mais rápido de cair no chão após pular ou cair de um lugar alto"...

Edit: Queria saber por que quando subimos em obstáculos ou pulamos, retornamos (teleportamos) para o início do obstáculo...

EvilGambit
24-04-2014, 20:01
Já morri várias vezes, mesmo mirando de frente de VEPR + Mods...NO AR!

Agora que chegou essa atualização, veja que:

Pulando você perde Stamina

No ar:

Diminui drasticamente a precisão sem mirar/mirar

Para ainda mais, a gravidade do jogo você quase flutua, o que te deixa mais invulnerável e incapacitado (em grandes chances), de matar o inimigo, e já que o jogo é voltado para a realidade, por que não aceleram a velocidade, como fizeram o "dropshot", só que ao contrário, sendo mais específico, "mais rápido de cair no chão após pular ou cair de um lugar alto"...

Edit: Queria saber por que quando subimos em obstáculos ou pulamos, retornamos (teleportamos) para o início do obstáculo...

É coisa do Warface, o sistema de física do jogo é simplesmente horrível, você trava em tudo, quando você pula parece que você pegou impulso em um pula-pula talvez ele vão consertar isso em um expansão do jogo, ou não! Quem sabe?

Eu também percebi que toda vez que você pula em obstáculo o jogo arruma seu personagem em uma posição que o jogo acha que você deve ter subido, isso meio que evita alguns bugs, SQN!!!

deedy69
25-04-2014, 08:48
sem contar que estou me irritando muito ao subir com um companheiro em um lugar alto, toda, mas toda vez meu char cai, quando nao cai, da pra glorificar em pé! u.u :(

Luan Morais
25-04-2014, 09:15
É coisa do Warface, o sistema de física do jogo é simplesmente horrível, você trava em tudo, quando você pula parece que você pegou impulso em um pula-pula talvez ele vão consertar isso em um expansão do jogo, ou não! Quem sabe?

Eu também percebi que toda vez que você pula em obstáculo o jogo arruma seu personagem em uma posição que o jogo acha que você deve ter subido, isso meio que evita alguns bugs, SQN!!!

sem contar que estou me irritando muito ao subir com um companheiro em um lugar alto, toda, mas toda vez meu char cai, quando nao cai, da pra glorificar em pé! u.u :(

No fusquinha amarelo do Hangar, eu subo nele e as vezes volto pro lugar, quando eu pulo em lugares que só com auxílio de 2 players, eu caio no chão...

@OFF: Eu editei, eu falei "invulnerável" o que seria "invencibilidade", na verdade é vulnerável, pois te torna "frágil" ou "alvo fácil" no ar...

deedy69
25-04-2014, 12:32
somente esqueci de comentar que entrar na casinha da vault pra mim é um diluvio, o trocinho é horrível de entrar. E as caixas do lado dessa mesma casinha também te pucha de volta ao chão :(

LipColt
25-04-2014, 12:49
A física de colisão e simulação da gravidade de Warface podem ser meio realisticas, mas prejudicam muito a jogabilidade.

A gravidade tem uma aceleração constante e fraca, e não se acumula (você caindo mais rápido) conforme o a altura e o tempo no ar. Deveria ser cumulativa até chegar a o limite máximo (na realidade, algo próximo a 9,81 m/s).

O sistema de pulos seria uma boa ideia realistica. Na maioria dos jogos, você pula alto e aperta Ctrl pra agachar enquanto está na altura do pulo, reduzindo o tamanho de suas pernas e fazendo você subir no obstáculo.
Embora seja totalmente irreal, é mais fácil de fazer e mais fluido do que ser obrigado a usar pontos de escalada pré-definidos, como ocorre no Warface.
Fique um pouco desalinhado com a área da janela da casinha no Vault e fique frustrado ao ver seu personagem pulando, e não escalando.

Pior: suba numa caixa e quando estiver na borda dela, gire a mira. Se um dos pés ficar fora da superfície da caixa, o sistema de colisão do jogo tira o apoio do personagem. Resultado: você retorna ao chão parecendo que foi um teleport que acontece quando dá lag.

Na maioria dos jogos, o centro de gravidade fica exatamente no meio do personagem. Quando você pula, se o centro de gravidade estiver sobre a superfície, mesmo que o model/skin mostre um dos pés fora da superfície (como se estivesse pisando no ar), você fica apoiado lá e não cai. Como no Warface o cento de gravidade é distribuído entre os dois pés, basta um deles sair da área de apoio ou ficar um pouco abaixo do nível do plano que você quer pular pra cair.

Mas sem dúvidas, oque enche o saco é ficar empacado no cadáver de alguém, porque o jogo acha que você só anda chutando o que está na frente e não sabe pisar nos espaços ao redor.