PDA

Ver Versão Completa : Os "sem dedo" adaptando uma nova moda

Luan Morais
25-04-2014, 18:54
Sabemos que as armas, tanto nos FPS na realidade tem vários tipos de disparo:

Semi-Auto
Auto
Bolt Action
Pump Action

Uma coisa que ainda não há no game é o "Burst Fire", para quem não sabe, é um modo de disparo que com 1 aperto no gatilho ou com o mouse, a arma é capaz de dar 2, 3 ou 4 tiros consecutivos...

Poderia ter armas com esse tipo de disparo ou ter ela como "modificação" para certas armas de Fuzileiro e Engenheiro, ou talvez Sniper (Se há um Sniper rifle na realidade com Burst Fire)

Com isso, as armas seriam bem mais precisas, como de costume em alguns players, fazer "rajadinha" (Segurar dedo em questão de segundos e soltar) com AK-103, Kriss S.V entre outras...

Burst Fire seria feito para isso, e armas com essa função seriam bem interessantes :)

Edit:
Rifles Semi-Auto seriam bons pra dar HS

Também, rifles de assalto semi-autos bem lembrado...

EvilGambit
25-04-2014, 18:56

Semi-Auto
Auto
Bolt Action
Pump Action

Uma coisa que ainda não há no game é o "Burst Fire", para quem não sabe, é um modo de disparo que com 1 aperto no gatilho ou com o mouse, a arma é capaz de dar 2, 3 ou 4 tiros consecutivos...

Poderia ter armas com esse tipo de disparo ou ter ela como "modificação" para certas armas de Fuzileiro e Engenheiro, ou talvez Sniper (Se há um Sniper rifle na realidade com Burst Fire)

Com isso, as armas seriam bem mais precisas, como de costume em alguns players, fazer "rajadinha" (Segurar dedo em questão de segundos e soltar) com AK-103, Kriss S.V entre outras...

Burst Fire seria feito para isso, e armas com essa função seriam bem interessantes :)

Acho desnecessário essa função nas armas, mas gosto da ideia de te uma arma que só atire em burst-fire(quem sabe uma AN-94 *.*). O Warface tem muito o que crescer, talvez nas próximas atualizações do russo comecemos essas ideias clássicas sendo implementadas no WF.

Luan Morais
25-04-2014, 19:08
Acho desnecessário essa função nas armas, mas gosto da ideia de te uma arma que só atire em burst-fire(quem sabe uma AN-94 *.*). O Warface tem muito o que crescer, talvez nas próximas atualizações do russo comecemos essas ideias clássicas sendo implementadas no WF.

AN-94 é auto que eu saiba, ela apenas dá 2 tiros com cadência alta no início das balas do pente... (De outro jogo...)

Bem...Ela tem modificação de deixar Burst Fire a qualquer hora durante partida...

Imagino aqui como seria...No Crysis 2 e 3, há armas com essas características, mas isso varia com que tipo de pente você colocava na arma...

EvilGambit
25-04-2014, 19:24
AN-94 é auto que eu saiba, ela apenas dá 2 tiros com cadência alta no início das balas do pente... (De outro jogo...)

Bem...Ela tem modificação de deixar Burst Fire a qualquer hora durante partida...

Imagino aqui como seria...No Crysis 2 e 3, há armas com essas características, mas isso varia com que tipo de pente você colocava na arma...

Sim, ela é auto. Porém, tem jogos que ela é representada como sendo burst, talvez Warface também a represente como tal.

Eu gostaria queria muito que nós tivéssemos mais modificações e outro slot de modificação(mira laser, lanternas, coronhas e talz), e também acho que temos poucas miras, gostaria de ter uma reflex ou kobra pra poder usar!

Mas Warface recebe atualizações muito lentamente,pode demorar muito tempo para o jogo chegar no seu ápice, e ficar esperando que outros jogos venham e tomem seu lugar não é uma boa estratégia...

Luan Morais
25-04-2014, 19:31
Talvez a demora seja por causa dos gráficos, a animação, é bem complexo e isso leva bastante tempo para fazer, tem jogos e filmes de 2 horas que leva 3 anos ou mais que isso, sequência de jogos vejo que tem intervalo de 2 anos, como vi num título de corrida bem famoso...

Única coisa, não referentes as atualizações como em geral, os QQ e o "Anti-Cheat desligado", é ter paciência...

xXxShadowxXx
25-04-2014, 19:37
Rifles Semi-Auto seriam bons pra dar HS

KhaosWars
25-04-2014, 23:26
Eu queria uma Famas com Burst Fire, sempre gostei dela, em qual quer jogo.

X-ATM092
26-04-2014, 00:12

Semi-Auto
Auto
Bolt Action
Pump Action

Edit:

pois é...infelizmente ainda não tem...
contudo, existem mouses que possuem botões com essa função sem utilizar do temido macro
acho q se chama Burst Button em uns e Rapid Fire em outros(como o Inferno da CM Storm)...
honestamente a utilização desse recurso fica de lado logo depois que vc aprende a controlar o recuo da arma...mas ainda assim seria uma boa ter a mudança pra n ter que gastar com mouse...

PlayerBR
26-04-2014, 00:58
Muito Boa a Questão, Principalmente em armas que tem alto recuo como a AK-103.
é Uma Função bem Clássica,que tem em outros jogos,mais eu acho que teria que ser uma função,Não Uma Característica da Arma ou modificação, que pudesse ser implementada em qualquer arma,apertasse um botão e Pronto.
Ajudaria em Players (Tipo eu) que Não Sabem Controlar o Recuo de Algumas Armas...
Talvez, na VSS, Se Botassem o Burst, n Ficaria Bom?

Gostei Bastante da Ideia.

Luan Morais
26-04-2014, 10:06
Meu mouse de 100 conto tem 8 botões, ele não tem aqueles programas que já vem com macro, ao contrário da Razer...TheDarkness...kkkkkkkkk

Ele tem duplo clique, onde que de Mini Uzi, ele causa 4 disparos, de AK-103, tiro duplo, vou ver se é útil com a VSS...

Mesmo assim, acho que deveria ter armas com essas características do que uma modificação, assim teria mais variedades de armas, e cada uma com funcionalidade útil em cada modo de jogo...

HelghasT
26-04-2014, 19:50
Na verdade, 80% das armas tem a opção de tipos de disparo, geralmente a opções são disparo único ou single shot, burst fire ou disparo triplo e automático (Vide lateral da Mp5) Poderia, na minha opinião, poder escolher o tipo de disparo, ia ser interessante jogar com uma arma multi-proposito como a RPK, cara ia ser HS pra todo lado no modo single.

DRMGamer0
10-05-2014, 13:52
Seria ótimo pra quem é nub, por exemplo na AK-103 seria uma apelação e tanto, eu que fiquei um bom mês aprendendo a segurar o COICE (não é recuo) e ele somente colocariam no semi-auto!

OnJackStallBeq
10-05-2014, 15:05
Quanto á isso que estão falando...

Ta certo que existe essa opção de mudança de tiro sequencial em varias armas...

Mais iria perder a graça do jogo...Não existe nada mais prazeroso do que segurar o dedo no gatilho da AK-103,ate as balas acabarem e sair distribuindo HS,e sendo chamado de No-Recoil,só por que os caras não sabem fazer a mesma coisa...

Voltei a jogar esse jogo com impeto de buscar melhorar minha Skill,e to voltando a boa fase da AK-103,tem muito nego que se diz fodão de AK que usa o Macro...Só digo que quem não tenta se nivelar por baixo nunca terá oportunidade de ganhar um campeonato presencial...

Os cara acostuma com o Macro e chega no Camp,todo mundo com equip igual e sem poder programar o Macro,e a pessoa não fazer nada...Vide alguns clãs que tinham os ''mitos'' do online e que levaram surras no offiline...

Essa idéia é boa...Mais É UMA IDÉIA NUB FRIEND...

SEM MAIS...

PS:PROCURANDO CLÃ QUE JOGUE COMPETITIVO...SAI DO S.N.Q.P.

Arkzan
15-05-2014, 12:58
Só vim avisar que uma nova arma, a M16A4 está vindo e terá a opção "Burst Fire". (boatos ainda)

Luan Morais
15-05-2014, 13:06
Só vim avisar que uma nova arma, a M16A4 está vindo e terá a opção "Burst Fire". (boatos ainda)

Será?

http://youtu.be/PNJICnB855E

*(SkyFlanker)*
29-07-2014, 04:55

Semi-Auto
Auto
Bolt Action
Pump Action

Edit:

No WARFACE do Viat Nam eu acho tem o M-16A4 q atira 3 ou 4 balas por click

Rafael Moura
29-07-2014, 11:46

Semi-Auto
Auto
Bolt Action
Pump Action

Edit:

Coisa mais simples do Mundo apenas pague um mouse com macro e seja Feliz !.

Membro do Taliban
29-07-2014, 11:51

Essa arma é de cash, GP ou Warbox ?

White_Shark²
29-07-2014, 12:11
Isto existe no Combat Arms nas Aug A1 e Aug A1 Black. Se não me engano, é na tecla "F". Tipo, modo normal e o modo rajada, que dispara 3 vezes com um só click.

iMuziTSky < iNewPower
29-07-2014, 12:22
Ja tinha isso no jogo que eu jogava, e eu nem usava ;)