PDA

Ver Versão Completa : Um timer mostrando a quanto tempo a partida se iniciou

Norrigton
26-04-2014, 14:45
Tipo devia ter um timer que mostra a quanto tempo já iniciou a partida, porque varias vezes entro em uma partida em COOP (PVP também acontece isso) e os jogadores estão "no jogo" como vou saber se começou faz tempo ou tão na tela de loading?. Por exemplo entro numa partida e ta la o timer com 2:00 dai eu já sei q já começou faz um tempinho ou se a partida começou poderia estar escrito"Acabou de se Iniciar" ou mesmo o timer la marcando sei lá uns 10 segundos, então saberei (claro!) que acabou de ser iniciada.

Concordam??

cHucKyMizera
26-04-2014, 15:59
tem um jogo da "concorrência" que ao clicar com o botão direito na sala (no lobby) mostra o andamento do partida

.DiNo.
26-04-2014, 17:11
Já respondi isso outras duas vezes em tópicos relacionados ao msm assunto, com certeza se mostrasse tempo ou algo tipo, seria muito melhor, porém da pra saber se a partida está no fim ou inicio sim, os símbolos das salas no loby mostram se a partida está parada, no inicio ou no fim... é só prestarem atenção. Só no coop q não aparece acho, por não jogar muito coop não sei dizer.

Partida para "pause"
Partida no inicio "play" 4562
Partida no fim "Play com risco"4563