PDA

Ver Versão Completa : Camperar de sniper no pvp, o choro é livre!

ca7ca7
28-04-2014, 00:02
galerinha das salas de pvp me kikam ou abrem votação pq eu campero de sniper la da base. agora me fala uma coisa, o cara sair da base dele escorregando com uma 12 na mão e me matando toda hora pode, eu esperar ele fazer sempre a mesma coisa e matar ele antes não pode? o que é camperar afinal? eu to com um rifle na mão, ele não tem a mesma cadência de uma sub ou metralhadora, e nem metade do dano de uma 12. eu não regenero minha saúde como médico, não restauro meu colete como engenheiro e não tenho munição sobrando igual o fuzileiro. o que eu tenho é uma arma potente e com zoom. rushar pode, camperar não. e olha q eu nem tenho um kd bom, meus frags são quase todos negativos mas basta eu jogar uma partida boa e terminar positivo pra galera chorar e me kikar ou me kikar achando q eu uso hack. bom, ultimamente a galerinha ta me salvando dos kiks com f8, acho q perceberam q eu não uso hack e sou muito ruim no pvp. acho q entenderam q uma vez ou outra, eu posso conseguir terminar em quinto e aparecer na foto. espero sinceramente q a lug aperfeiçoe, de alguma forma...não sei como, mas espero que melhorem esse sistema ingrato de abrir votação só pq o cara não concorda com o jeito q vc joga. bom, agradeço pelos f8 e o choro é livre!

PretoBlack
28-04-2014, 01:54
Sou sniper em todos os jogos FPS e sei que uma das tarefas dos snipers é a "camperagem".

Agora sou contra o cara pegar 1 sniper e ficar parado esperando o time inimigo vim pra cima!

Só pra lembrar 1 coisa... sempre dou 'firstblood' nos jogos.... meu trabalho é matar os 'RUSHER' do outro time. abrindo caminho para os rushers do meu time.... essa é a diferença entre ficar parado e ser SNIPER de verdade!

ca7ca7
28-04-2014, 03:03
Sou sniper em todos os jogos FPS e sei que uma das tarefas dos snipers é a "camperagem".

Agora sou contra o cara pegar 1 sniper e ficar parado esperando o time inimigo vim pra cima!

Só pra lembrar 1 coisa... sempre dou 'firstblood' nos jogos.... meu trabalho é matar os 'RUSHER' do outro time. abrindo caminho para os rushers do meu time.... essa é a diferença entre ficar parado e ser SNIPER de verdade!

ok, tbem curto ir pra cima, não rushar, mas ir pra frente e tentar abater antes de chegar na base mas é foda fazer isso num mapa com 80% de 12 na mão vindo pra cima de vc toda hora, é morte certa. tbem não fico parado num canto só...mato 2, vou pro outro canto e mato 2, subo, vou pro meio, morro...mas quando todo mundo so ta invadindo a base com sub e 12...eu campero mesmo pq no maximo da pra levar 2, 3 e morrer. mas o pessoal chora do mesmo jeito.

Maximuna
30-06-2014, 15:57
Voce esta mais do que correto Sniper deve sempre procurar de posicionar, para ter uma vantagem tática sobre os inimigos, não importa se é camperando ou rushando, em Storm por exemplo, um Sniper nunca deve rushar, e sempre deve dar apoio a equipe, "sem botar" a cara no fogo cruzado.