PDA

Ver Versão Completa : Evento relâmpago

JvsKiller
01-05-2014, 10:30
Bom Level UP, seria bom se tivesse um evento relâmpago, ele funcionaria assim:
Vocês escolhem um dia da semana o evento dura 2 horas, e ninguém vai saber do evento só vocês podem saber, e esse evento da 3X de GP,XP e PF
Ex: Terça feira evento relâmpago, mas ninguém pode saber que vai ter tipo um surpresa

E esse evento tem toda semana!

VTM.
01-05-2014, 12:00
Para de fumar maconha

JvsKiller
01-05-2014, 12:53
Para de fumar maconha
Odeio esse desenho na sua imagem de perfil

cHucKyMizera
01-05-2014, 12:59
fizeram isso uma vez mês passado, demorou uma hora eu acho e era 2x
mas isso é chato, só poucos aproveitam, injusto T_T

JvsKiller
01-05-2014, 13:10
fizeram isso uma vez mês passado, demorou uma hora eu acho e era 2x
mas isso é chato, só poucos aproveitam, injusto T_T
Eu sei que poucos aproveitam, mas imaginam eles fazerem isso em um sábado onde a maioria fica online, ia ser bom!

chega_de_hacker
01-05-2014, 13:46
Descordo cara acho que a staff deveria aumntar o saldo das missoes pois p preju que agente leva se ta full gb ainda mais se e ultra raro e muito grande tava jogando um tdm ganhei uns 170 gb fui repara meus equipamentos na mesma hora gastei mais de 200gp (reparo sempre tudo na hora que termino de joga isso quer dizer que entrei na partida com os equipamntos 100% e paguei mais do que eu ganhei pra repara)

Luan Morais
01-05-2014, 14:20
Descordo cara acho que a staff deveria aumntar o saldo das missoes pois p preju que agente leva se ta full gb ainda mais se e ultra raro e muito grande tava jogando um tdm ganhei uns 170 gb fui repara meus equipamentos na mesma hora gastei mais de 200gp (reparo sempre tudo na hora que termino de joga isso quer dizer que entrei na partida com os equipamntos 100% e paguei mais do que eu ganhei pra repara)

Exato, teve um período pequeno que nem pude reparar meus items por completo, só saía no prejuízo, só consegue sobreviver com VIP ou armas Raras ou <

OnJackStallBeq
01-05-2014, 20:57
Povo pobre...

Zoas...

Fiquei sem VIP,e em 3 semanas(jogando muito pouco),eu caí de 507 k deGP,pra 482 K(tirei os 30 k que gastei na AK-47,na verdade to com 452 K)...

Esses eventos só iriam favorecer o pessoal desempregado sustentando por mamãe,papai que fica a tarde inteiro jogando...

Como o VTM disse...Se você não sabe fuma o Back...Ter a viajem,e saber que não é preciso compartilha-lá,DEXA COMIGO...