PDA

Ver Versão Completa : Mais variedades de eventos

Luan Morais
01-05-2014, 19:07
Logue e ganhe e período bonificado já cansa, poderia ter mais eventos in-game, por exemplo..."Mate o GM" ou "kill premiado", cada kill você realiza no GM ganha uma certa quantia de GP, ou uma equipe de players vs GMs, equipe vencedora ou de acordo com o placar final, cada posição ganha um determinado prêmio.

Apesar que há um FPS conhecido que tem esses eventos, poderia ter aqui, já que tem um patamar maior na jogabilidade/gameplay e nos gráficos...

[SG]Miika
01-05-2014, 20:11
Quando foi cobrado isso na ultima vez, eles disseram que sempre tem GM on fazendo eventos com os players, " é só ficar atento no lobby"

cHucKyMizera
02-05-2014, 00:48
pois é cara, só tem evento de vídeo fora do jogo e dentro, bônus ou logue e ganhe

u_u

ShadowExtreme
02-05-2014, 12:28
Verdade mano,podiam fazer uns eventos diferentes

Akyles
02-05-2014, 13:58
Eu quero é mais que não apareça um GM no jogo ou no fórum, quero é mais que a Administração coloque geral a fazer algo mais útil. Quer entrar em jogo, entra com uma conta normal e varre os Hacks's das partidas, mas coloca na Lista de Punidos para que possamos acompanhar, não adianta logar para punir apenas quem xinga ou desrespeita a Staff, tem que punir os que desrespeitam nós jogadores que investimos e pagamos o salário de todos ai da Administração (não falem da UOL e da RAZER).
Querem um Excelente Evento? Façam um Evento interno entre GM's, onde aquele que banir mais hackers ganha uma TV 14' de Tubo para assistir a Copa do Mundo.
Oque é um player feliz:

1) Aquele repleto de Eventos in-game onde os hackers sempre ganham (COOP se trata de Evento pois gratifica em Crow) e que acima de tudo nem ao menos vê os inimigos na sua cara pois a conexão dos Servidores é mais lenta do que o Rubinho.

2) Aquele player que ao contrário do citado acima, sente orgulho e não tem receio de investir em itens, VIP etc... pois se sente bem tratado e respeitado em um jogo "FREE" onde vence o melhor com honestidade.

Respondam.