PDA

Ver Versão Completa : Arruma esses bug lu!g

Norrigton
01-05-2014, 19:14
To cansado de pular uma caixa ou de um telhado para outro e do nada o personagem cai como se tivesse teletransportado.Isso atrapalha porque as vezes se vai tentar subir de novo e aparece um cara ou uma granada ou mesmo se ta correndo com a ogiva e precisa subir em um lugar.

E desde dessa última atualização ta dando "3 PC" toda partida, já deu "3 PC" já no meu PC mas tipo é muito raro e NÃO é minha internet, e isso também acontece com outros jogadores, perguntei a eles e disseram que começou desde a atualização e até para aqueles que nunca deu "3 PC" ta dando.E também os jogadores ficam dando teletransportes, fui matar vários jogadores e do nada eles aparecem do meu lado ou me mataram e já estavam lá na frente,pensei que era hack mas aconteceu isso com mais uns 5 6 jogadores diferentes e alguns na mesma partida.
Pensei que era minha conexão com internet mas até um jogador perguntar se tava dando "3 PC" em outros jogadores a maioria da sala disse "sim".

Arruma isso ae LU!G.

Olha esse Bug reparem nas pernas e fiquei travadão já é a segunda vez que fico travado ali (o scoreboard fico porque acabo a partida bem na hora q fui print)

4613