PDA

Ver Versão Completa : Padronizando TUDO!

PretoBlack
02-05-2014, 18:34
Olá pessoal.

Vim aqui trazer uma ideia simples porém interessante...

Estava jogando com meu cla com todos os itens PADRÃO* ( todas as classes com itens padrões ) e me veio na cabeça...

'bem que poderia existir uma opção que só usaria ITENS PADRÕES...'

e o que é até uma boa ideia se olhar direito! Por que se prestar um pouco mais atenção, irá notar que muita gente Patente Baixa é kikada da sala por que nao tem itens bons ou pq nao ajuda o time ( pq nao consegue matar, nao tem dano suficiente...etc...) Então... seria uma boa ideia ter uma opção PADRÃO para que os patentes mais baixas consigam jogar de ''igual para igual''.

Desde já... agradeço.

EtherWorld
02-05-2014, 18:38
Acho uma boa ideia, somente experiência (ou hack) ia te fazer ganhar e não sua VSS super Op e seu titan blindado.
(Com você eu quero dizer oponente/equipe)

FullPlayer
02-05-2014, 18:52
Olá pessoal.

Vim aqui trazer uma ideia simples porém interessante...

Estava jogando com meu cla com todos os itens PADRÃO* ( todas as classes com itens padrões ) e me veio na cabeça...

'bem que poderia existir uma opção que só usaria ITENS PADRÕES...'

e o que é até uma boa ideia se olhar direito! Por que se prestar um pouco mais atenção, irá notar que muita gente Patente Baixa é kikada da sala por que nao tem itens bons ou pq nao ajuda o time ( pq nao consegue matar, nao tem dano suficiente...etc...) Então... seria uma boa ideia ter uma opção PADRÃO para que os patentes mais baixas consigam jogar de ''igual para igual''.

Desde já... agradeço.

Os sem skill Full Cash/Crown não aprovam.

Boa ideia fera.

cHucKyMizera
02-05-2014, 23:04
eles vivem da venda dos itens, vocês acham que eles vão bloquear?
eu acho massa as armas padrões, mas jogar com elas só se for para zoar um pouco
já fomos alguns CF´s com tudo padrão e é bem divertido, seria até legal a ideia, mas acho que nem rola

jeanfelipe2
02-05-2014, 23:06
eu ia gostar muito ,ja to fazendo isso em sala normal com a m4a1 pra junta gp xD (maioria das vezes ainda fico em 1º ^^ )

itzk2panic
03-05-2014, 14:38
Acho uma boa ideia, somente experiência (ou hack) ia te fazer ganhar e não sua VSS super Op e seu titan blindado.
(Com você eu quero dizer oponente/equipe)
eu gosto do titan blindado

Luan Morais
03-05-2014, 14:40
Apoiado so skill em jogo faz o melhor player

PretoBlack
03-05-2014, 14:56
Sei que a LUG faz dinheiro em itens... mas da pra usar nesse modo algumas granadas, vip e skins.....

apesar que seria um boa todo mundo igual....

sem skin, só granada básica e só permitir o vip memso