PDA

Ver Versão Completa : qual melhor dessas 3 armas para os medicos ?

TrapHue
03-05-2014, 00:26
qual e a melhor dessas 3 armas VERP Benelli nova tatical ou Benelli Super M4 ? to em duvida por que quero saber qual a melhor pra não comprar a errada gastar GP e passar raiva

Crowe
03-05-2014, 00:50
Isso de melhor arma é relativo, vai do jogador, minha arma de médico favorita é a remington 870 CB.

TheManolo
03-05-2014, 10:42
Depende do player e do modo de jogo. Eu indico a Super 90, apesar de ser mais lenta do que a VEPR, ela ganha no alcance e na precisão. Eu achei a Nova Tactical muito ruim por ser muito lenta, mas aí já depende da tua escolha.

Blink.182
03-05-2014, 11:52
qual e a melhor dessas 3 armas VERP Benelli nova tatical ou Benelli Super M4 ? to em duvida por que quero saber qual a melhor pra não comprar a errada gastar GP e passar raiva
Se quer uma shotgun automática pega a VERP, mas se preferir semi automática é a Benelli Super M4, mas se gosta mas das punheteiras é a Benelli nova tatical.

Fantasminha
03-05-2014, 13:01
Qual arma voçê usa atualmente?

se gosta da remington 870, compra a nova tatical

se gosta da saiga, compra a benelli m4

se futuramente quer entrar pra campanha "doe-me um dedo" compra a vepr

procura uns videos das armas no yt da pra ter uma noção de como são

Luan Morais
03-05-2014, 14:44
Pvp e nova tactical

Coop e tdm/ffa mapas fechados e m4 s90

Mapas cooperativos no pvp e vepr

Lucas Bispo
19-05-2014, 00:38
VEPR - Ela e boa por dar tiros seguidos mas o alcançe e no dano nâo e muito bom ela e recomendada de perto se for de longe esqueçe.

Benelli M4 Super 90 - Essa tambem e boa em distançia e na velocidade de tiros mas o dano tambem e baixo e boa de perto mas nâo precisa ficar tâo perto quanto a VEPR

Benelli Nova Tatical - Essa aqui tem um dano fodido mas a velocidade de recarregar para cada tiro e a velocidade de cada tiro nâo e bom

na minha opiniâo acho melhor a Benelli M4 Super 90 por poder dar tiro a uma distançia razoavel e nâo precisa ficar recarregando a cada tiro mas você que sabe ;)

Velocidade de tiro - (quantos tiro ela da por segundo)

lucaSWAT2
18-06-2014, 16:38
Benelli nova tatical , e so pra quem sabe joga de 12 punheteira mermao :cool: