PDA

Ver Versão Completa : Acesso vip garantido

Hezorck
03-05-2014, 14:56
Conta VIP, a meu ver é uma conta com certos privilégios sobre não VIPS.
Ou seja:
QUEM PAGA TEM MAIS DIREITOS DO QUE QUEM NÃO PAGA. Ok?
Por isso estou dando esta sugestão a LEVELUP para ajudar a solucionar alguns desagrados e queixas de seus clientes.
SUGIRO QUE CONTA VIP TENHA ACESSO GARANTIDO, ou seja:
Sempre que um VIP tentar conectar ao jogo ele tenha seu acesso garantido mesmo que o jogo para isto, derrube um não VIP, pois esta é uma forma de demonstrar para seus clientes, que a LEVEUP esta salvaguardando o investimento feito por eles; Principalmente em dias de evento se vocês optarem pelo sistema de COTA.
Obrigado.

patoloko
03-05-2014, 15:28
È mais fácil eles adicionarem mais servidores... e mesmo assim continua lotado...

EtherWorld
03-05-2014, 15:46
Conta VIP, a meu ver é uma conta com certos privilégios sobre não VIPS.
Ou seja:
QUEM PAGA TEM MAIS DIREITOS DO QUE QUEM NÃO PAGA. Ok?
Por isso estou dando esta sugestão a LEVELUP para ajudar a solucionar alguns desagrados e queixas de seus clientes.
SUGIRO QUE CONTA VIP TENHA ACESSO GARANTIDO, ou seja:
Sempre que um VIP tentar conectar ao jogo ele tenha seu acesso garantido mesmo que o jogo para isto, derrube um não VIP, pois esta é uma forma de demonstrar para seus clientes, que a LEVEUP esta salvaguardando o investimento feito por eles; Principalmente em dias de evento se vocês optarem pelo sistema de COTA.
Obrigado.

Isso é o cúmulo né, tipo, você ta no fim do Assassinato, com seu precioso GP/EXP/PF e Arma brinde garantidos, e...
PUFF, conexão com servidor perdida. Vai tomar banho cara, que coisa é essa. Tópico de HU3Hu3 Br.

Hezorck
03-05-2014, 16:13
Isso é o cúmulo né, tipo, você ta no fim do Assassinato, com seu precioso GP/EXP/PF e Arma brinde garantidos, e...
PUFF, conexão com servidor perdida. Vai tomar banho cara, que coisa é essa. Tópico de HU3Hu3 Br.
E não foi isto que aconteceu agora? So que com todos?