PDA

Ver Versão Completa : Armamento

DRMGamer0
03-05-2014, 20:12
Primeiramente um bom dia, tarde ou noite à todos, e eu estava vendo alguns jogos vi armas camufladas e pensei: "Por quê não no Warface?"

Bom, na minha cabeça a idéia roda desta forma:

-1 novo fornecedor, camuflagem e assim você iria liberando de camuflagens comuns, até camuflagem fora do comum como dragões ou algo do tipo.Minha idéia veio porque sempre que entro no Warface em alguma sala os players usam o mesmo padrão, AK-103, Kriss Super V, Alpine, etc... seria legal ter camuflagens mas para o game não ficar surreal os players não poderia trocar as camuflagens "in game"

panicknife
03-05-2014, 20:15
Achei uma ótima ideia.

Scroolest
03-05-2014, 20:34
Legal boa ideia mano

Astrinho
03-05-2014, 21:02
A ideia é boa, porém elas nao diviam ser de fornecedor e sim de desafios como as faixas e tals, ou prêmios por contratos ou assassinato

EvilGambit
03-05-2014, 21:21
Isso não vai acontecer, já falei em outro tópico isso mas irei falar novamente.

"Por que vender camuflagens se eu posso vender outra mesma arma já com a camuflagem na loja e vários idiotas iriam comprar? É bem mais lucrativo vender armas do que camuflagens."

E outra, se de algum modo eles fizessem um sistema de camuflagens, estas provavelmente seriam obtidas através de um sistema estúpido como o das WarBoxes.

DRMGamer0
04-05-2014, 10:56
Mas a minha idéia continua sendo nos fornecedores, preço em GP, aquelas mais zikudas assim ai poderia colocar em cash mas que as ultra-raras de GP fossem impatadas com as de cash pro jogo também não ficar muito "Pay to stay beautiful" se é que me entenderam!

Luan Morais
04-05-2014, 12:27
A minha é semelhante: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13168-quot-Weapon-Mastered-quot

Mas achei a sua bem melhor :)

ShadowExtreme
05-05-2014, 17:30
Nossa,seria mto bom mesmo se liberasse ela pelos fornecedor,dai as mais simples,pra mais feras :D