PDA

Ver Versão Completa : Valorizar - Armas padrão (Atributos e modificações)

Luan Morais
04-05-2014, 12:03
M4A1, Remington 870, MP5 e Dragunov: As 4 armas padrão das classes, e também a BHP (Browning High Power) como secundária...

As armas são as mais fracas do jogo e tem objetivos de 10k de kills com ela, única coisa é a raridade dessas fitas...

Acho que deveria valorizar mais elas, de qual maneira?

Mais ou menos assim: Cada determinada Kills (Uma tabela) em PVP, a arma padrão ganhava um "Upgrade" nos atributos delas, assim como aumento de dano ou precisão, modificando as partes no físico da arma (Mudança no visual, no COOP, você poderia desbloquear suporte a modificações a essas armas, possibilitando dar mais "Buffs" (Benefício, como aumento de precisão ou reduzir clarão do disparo, ou Zoom rápido) a arma...

Ou...

De acordo com a sua patente você pode aumentar os atributos das armas e suporte a mais modificações...

Ou...

De acordo com o tempo de jogo com a classe determinada, sobre a pistola BHP, seria o tempo total de jogo (Em partida) independente da classe.

A primeira e terceira são as mais cabíveis em minha opção, o que acham soldados?

J.Sparrow
05-05-2014, 20:53
M4A1, Remington 870, MP5 e Dragunov: As 4 armas padrão das classes, e também a BHP (Browning High Power) como secundária...

As armas são as mais fracas do jogo e tem objetivos de 10k de kills com ela, única coisa é a raridade dessas fitas...

Acho que deveria valorizar mais elas, de qual maneira?

Mais ou menos assim: Cada determinada Kills (Uma tabela) em PVP, a arma padrão ganhava um "Upgrade" nos atributos delas, assim como aumento de dano ou precisão, modificando as partes no físico da arma (Mudança no visual, no COOP, você poderia desbloquear suporte a modificações a essas armas, possibilitando dar mais "Buffs" (Benefício, como aumento de precisão ou reduzir clarão do disparo, ou Zoom rápido) a arma...

Ou...

De acordo com a sua patente você pode aumentar os atributos das armas e suporte a mais modificações...

Ou...

De acordo com o tempo de jogo com a classe determinada, sobre a pistola BHP, seria o tempo total de jogo (Em partida) independente da classe.

A primeira e terceira são as mais cabíveis em minha opção, o que acham soldados?

''Cada determinada Kills (Uma tabela) em PVP, a arma padrão ganhava um "Upgrade" nos atributos delas, assim como aumento de dano ou precisão, modificando as partes no físico da arma (Mudança no visual, no COOP, você poderia desbloquear suporte a modificações a essas armas, possibilitando dar mais "Buffs" (Benefício, como aumento de precisão ou reduzir clarão do disparo, ou Zoom rápido) a arma...''

Cara sua ideia é ótima. Modificar o visual da arma seria da hora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
''De acordo com a sua patente você pode aumentar os atributos das armas e suporte a mais modificações...''
Essa eu não acho boa ideia, acho que se fosse por patente muitos com patente baixa ou ainda não muito alta sofreriam muito com as armas melhores dos mais experientes, é claro que se fosse pouca diferença nas skills da arma seria boa ideia...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
''De acordo com o tempo de jogo com a classe determinada, sobre a pistola BHP, seria o tempo total de jogo (Em partida) independente da classe.''
Não entendi essa, seria o tempo jogado com a BHP resultando em pontos para melhorar a arma? Se for isso eu acho que ia ser boa ideia, porque qualquer um pode jogar com a BHP, então os pontos seriam uma motivação maior para jogar com a arma.
Achei legal cara, o jogo ta precisando de coisas novas, as vezes fica até meio sem graça ficar jogando só pra liberar as armas, porque no final as armas mais podrinhas vão ficando pra trás, eu pelo menos nem vou tentar fazer 10k com a BHP... Como eu sou patente baixa ainda não tem nem chance de jogar com BHP, meus equipamentos são fracos, seu eu for com ela eu só consigo fazer coop.. (Coop - PRO não rola...)

(To com 5k de kills com a Calico M955A, não vejo a hora de ganhar minha faixa xD)