PDA

Ver Versão Completa : Galera da LevelUp, sobre o GP.

iTzHeroi_BR
06-05-2014, 00:01
Eu sei que o jogo e grátis e vcs precisam ganhar dinheiro para sustentar a empresa, mas, vcs poderiam dar uma valorizada no GP pq se eu for tentar comprar uma arma do 0GP eu tenho que jogar no minimo 30 partidas PVP. E o PF ta bom o XP tambem vcs so precisam mudar, o GP .Se alguem ler compartilha pro pessoal para comentar
---------------------------
Vlw glr da LevelUp

VTM.
06-05-2014, 00:24
Realmente sem VIP é difícil, mas com VIP é muito fácil AUHEA. Seila auehuae

PretoBlack
06-05-2014, 01:49
Apoiado.... mas nao vá ficando alegre... estou com 1 tópico aberto a semanas sobre isso e nem resposta tive =D

Blaine
06-05-2014, 09:09
Alterar o GP não é uma coisa tão simples, existe todo um balanceamento que a desenvolvedora fez, mas não se preocupem que as conversas sobre esse assunto já estão ocorrendo com a Crytek e estamos verificando com eles o que é possível fazer. :D

cHucKyMizera
06-05-2014, 09:42
realmente eu joguei um período sem VIP, cheguei a upar uma patente e meia
meu GP estava em 300k e em 300k ficou, ele não subia nem descia

jeanfelipe2
06-05-2014, 11:46
o unico jeito que achei de juntar GP foi jogando com a m4a1 xD
realmente sem vip é foda

iTzHeroi_BR
06-05-2014, 13:06
Blaine vlw por responder e espero uma melhoria.:cool:

Luan Morais
06-05-2014, 15:14
Blaine vlw por responder e espero uma melhoria.:cool:

No segundo semestre vamos ver :p

PretoBlack
06-05-2014, 18:58
segundo semestre de 2020. =D

[SG]Miika
06-05-2014, 21:34
Uma maneira boa para nós "pobres" é jogar umas 10 partidas com tudo "padrão". Faz isso uma vez no dia que da pra segurar ou até conseguir um lucro

PretoBlack
07-05-2014, 00:52
jogar tudo padrão 10 vezes e fazer isso 1 vez ao dia... blz!

só que nao!

Luan Morais
08-05-2014, 14:24
Vamos lá, vou explicar o que acontece:

Iniciei a partida de Sniper com os equipamentos:

ALPINE
Colt Python
Pá de Sapador (Sapper Shovel)

Capacete tático
Corundum - Colete
Luvas multiuso
Calçados rápidos

Com o GP descrito na imagem abaixo: 18785

http://i.imgur.com/PGS4HUF.jpg

Joguei a partida inteira e fiquei em primeiro como time vencedor:

http://i.imgur.com/9lOPOWs.jpg

Ganhei 315 GP com VIP, se não fosse VIP, seria...180 GP correto? Para quem é VIP e não sabe, lembre que +75% é a mesma coisa de x1.75 (Multiplicando), ou seja, você pega os 315 GP, divide por 1.75 e resulta em 180 GP, que seria o valor que você ganha sem VIP, o inverso da divisão é a multiplicação, onde você acharia o valor que quanto você ganha com VIP, caso você não saiba: 180 "vezes" 1.75 = 315, podem usar a calculadora do Windows ou do SO que tiverem que darão exatamente esse resultado.

Agora mesmo tudo reparado antes da partida 100%, olha depois da mesma partida, o quanto tenho que reparar:

http://i.imgur.com/5KzY1Ic.jpg

223 GP, e ganhei 315, de lucro, apenas 92 GP ganhos, se fosse sem vip, que ganharia 180 GP, não teria lucro, mas um prejuízo de -43 GP, o que te deixa mais pobre claro...

Blaine, Snow...Vocês que administra e são GMs, podem ver que há um desbalanceamento nisso tudo, você só joga sem precisar ter falta do GP devido ao VIP, os equipamentos usados acima descreve, mesmo sendo os melhores, não quer dizer que a pessoa é obrigada a sair no prejuízo sendo o Top 1 da partida, certo ou errado? Se eu estiver enganado tem que haver argumentos para dizer uma simples pergunta: Por quê?

LipColt
08-05-2014, 14:32
Cara, a LU!G quer lucrar.

Eles não "deixam" girar o Mech com aquele baratino de que é beneficiamento por bug pra forçar os jogadores a gastar mais CASH em Ficha de Ressurreição.

Vocês acham mesmo que a LU!G vai perder a chance de forçar os iniciantes a dar 10 reais todo mês pra comprar VIP?

Blink.182
08-05-2014, 14:37
Blaine, Snow...Vocês que administra e são GMs, podem ver que há um desbalanceamento nisso tudo, você só joga sem precisar ter falta do GP devido ao VIP, os equipamentos usados acima descreve, mesmo sendo os melhores, não quer dizer que a pessoa é obrigada a sair no prejuízo sendo o Top 1 da partida, certo ou errado? Se eu estiver enganado tem que haver argumentos para dizer uma simples pergunta: Por quê?
Provas bem concretas, mesmo ficando em primeiro sai no prejuízo, isso não está correto, nem um pouco.

Boatos:
Me informaram que esse tópico vai ser deixado de lado pela LUG e o Luan não terá a resposta.

Luan Morais
08-05-2014, 14:42
Só acredito vendo, sem VIP ninguém aguenta, se o meu expirar e não tiver condições, pois não é sempre que coloco WarCASH, vou parar de jogar.

LipColt
08-05-2014, 14:45
Sem VIP, só jogando com Arma Primária e Colete. Se você equipar mais um item de GP, já toma prejuízo. E ainda corre o risco de perder ainda se usar ambos colete e arma Ultra-Raros.

Luan Morais
08-05-2014, 15:07
Sem VIP, só jogando com Arma Primária e Colete. Se você equipar mais um item de GP, já toma prejuízo. E ainda corre o risco de perder ainda se usar ambos colete e arma Ultra-Raros.

Tem mais Cashers do que Free no jogo só pode, se eu fazer um esquema desse nem vou conseguir jogar...

Meu estilo de jogo tem haver com agilidade em movimento e em kills, ou seja, curto alcance, ou praticamente, Med e Eng...

Dependo da primária, a DE para Eng, as luvas, as botas, o capacete (de menos) e o colete...

Mesmo sendo full padrão, vou tomar surra pra tudo que é lado...

Depois vem falar que armas e equipamentos não faz o jogador...

O VIP é a única e mínima coisa que posso prosseguir com o jogo...

Se nem há esse balanceamento nos ganhos/gastos de GP..........

[SG]Miika
08-05-2014, 15:19
Luan reuniu bem as provas de tantas revindicações por partes do players sobre o GP. Sempre a Staff vem com a onda que é suficiente, agora vão vim falar na sua postagem que foi por causa da escolha dos equipamentos que você não teve lucro, ou vão dizer que é preciso ao menos um item de cash(sqn) :rolleyes:

Luan Morais
08-05-2014, 15:30
Miika;104603']Luan reuniu bem as provas de tantas revindicações por partes do players sobre o GP. Sempre a Staff vem com a onda que é suficiente, agora vão vim falar na sua postagem que foi por causa da escolha dos equipamentos que você não teve lucro, ou vão dizer que é preciso ao menos um item de cash(sqn) :rolleyes:

Outra coisa é os Contratos, mas você só ganha diariamente 500 GP por eles, e não é o suficiente para mim sem VIP, que joga 6 horas diárias, e ainda, tenho audácia de deixar trabalhos escolares e almoçar/lanchar para jogar Warface, se eu tiver um PC Gamer...A po*** fica loca pra cara***

"agora vão vim falar na sua postagem que foi por causa da escolha dos equipamentos que você não teve lucro"

Possivelmente...

"ou vão dizer que é preciso ao menos um item de cash(sqn)"

eles nunca iria dizer isso, o jogo é F2P, se fosse isso só mostraria o único objetivo da distribuidora: Lucro, mas eles sabem que nem todos tem condições para comprar WarCASH, mas essa opção descarto pois os eventos que ocorrem já é para isso...

Edit: Blaine estava vendo outro tópico relacionado a esse, na hora que dei uma resposta dessa ele deslogou, não que esteja fugindo (Quem sabe...)

FullPlayer
08-05-2014, 16:04
Só acredito vendo, sem VIP ninguém aguenta.

Velho é claro que as partidas trazem prejuizos,como a Storm e TDM...Mais da pra jogar sem VIP sim,você demora mais pra upar/desbloquear armas,modificações e equipamentos sim é claro,mais isso pra mim é o de menos(falo por mim).Você indo COOP full padrão e jogando mais modos que não gastem tanto GP pra reparar como Capture,da pra ir juntando aos poucos.

Eu jogo com arma primaria e equipamentos ultra raros,Beretta e faca padrão por ter baioneta na pistola e não precisa utilizar faca.Esses dias estava com 60k de GP mais gastei 20k pra pegar moedas,granadas e minas...da pra sobreviver sim,mais é lógico que tem de ter mais lucros em alguns modos,porque muitos que não colocam VIP desistem de jogar por falta de GP.

PretoBlack
08-05-2014, 18:10
Cara, isso nao é nada....

Eu joguei uma Storm, com os itens: capacete sapador, curundum, botas silenciosas, luvas corpo-a-corpo, alpine e desert.

Ganhei POQUISSIMO no time vencedor ( em primeiro) e quando fui reparar, gastei 702gp. Tive dispesa de mais.

Até fiz um tópico aqui sobre isso a MUITO tempo e , ja sabe neh, nada me falaram... só que ja enviaram a desenvolvedora .... bla bla bla.... crytek.....bla bla bla .... cry.... bla bla bla

sempre mesmo papo...

Nao tenho VIP e consigo juntar 1kGP por dia, graças a vault, se nao eu tava MAIS fudido do que ja tou!

Luan Morais
08-05-2014, 18:23
Cry = Choro

Tek = Technology

A tecnologia deles é pra fazer qualquer um chorar, tipo o WarCryFace :P

Mas acho essa situação crítico, acho que mesmo de full raro vou gastar muito mas quase ao que citei de exemplo

iTzHeroi_BR
11-05-2014, 12:27
galera nao deixa o topico ficar parado pq não vai haver nenhuma mudança

cHucKyMizera
11-05-2014, 12:29
galera nao deixa o topico ficar parado pq não vai haver nenhuma mudança

já ta tendo... eles tão fazendo eventos para dar + gp
tem inclusive um ocorrendo agora (sem motivos comemorativos)
esse já é o terceiro esse ano (exclusivo gp)

mas espero que venha um up definitivo nos ganhaos

OnJackStallBeq
11-05-2014, 12:38
Eu fiquei sem VIP á 1 mes e por motivos de já ter liberado todos os equips e ter desistido de virar Brigadeiro...

Eu parei de usar o Vip e continuei apenas com meus equips de Cash:Luva Kevlar,Colete Arma,Capacete Superior(Fuzi,Sniper),e jogando Full GP apenas na classe Engenheiro pois prefiro Diamond II....

Sempre joguei com as armas Ultra-Raras AK-103,RPK,Alpine,Colt Python(Desert Eagle),Sapper...E tendo variado bastante com outras coisas de Cash que eu tenho no inventário mais não gosto de usar tipo:USP,ARMY KNIFE(FACA DE CASH),e venho reparando que meu GP ta indo por agua abaixo...

Eu entro no meio das partidas tudo bem...Mais sempre fico em primeiro e sempre consigo juntar os números máximos quando se ganha e quando se perde as partidas...

Nesse 1 mês(tirando os GP que foram pra Luva Leves e AK-47 que foi no total uns 30 K),eu perdi 38 K de GP...Tava com 540 k e agora estou com 479(aproximadamente,lembrando dos 30 e poucos K que foram das compras)...

#AindaViroMendigo

CartaNegra
11-05-2014, 16:33
Alterar o GP não é uma coisa tão simples, existe todo um balanceamento que a desenvolvedora fez, mas não se preocupem que as conversas sobre esse assunto já estão ocorrendo com a Crytek e estamos verificando com eles o que é possível fazer. :D

Blaine, a questão aqui não e alterar o GP do warface...a questão aqui e Arruma um erro do Warface...O GP ganho no warface e uma miséria fazendo o jogador ficar em uma tremenda desvantagem por não poder usar tudo que o game oferece por não ter como reparar os itens...isso e um erro amador da empresa desenvolvedora, e claro também da level up que desde do inicio ja deveria ter reportado que o dinheiro ganho nas partidas não daria nem para reparar os itens...

Creio que as piores partidas são TDM, Storm, free for all....

tem ate um vídeo antigo falando sobre isso..
Reclamações sobre o Gp do warface já vem de muito tempo Blaine...Pelo que parece e que a empresa fica em outro planeta ai a resposta demora meses ou ate anos para chegar ate a level up...então em 2015 no final do mês de maio a resposta chegara a level up... (ironia logico)

https://www.youtube.com/watch?v=Em40F2kgMu4

Galileu_Galilei
11-05-2014, 19:42

"Balanceamento". Só é balanceado para quem não tem VIP, os jogadores VIPs ganham absurdos de GP, XP e PF (Pode reparar que qualquer pessoa que tem VIP e uma patente alta chega a ter 200k de GP facilmente). Eu sou a favor da valorização do GP e do nerf do VIP.

iTzHeroi_BR
12-05-2014, 13:42
Vamos lá, vou explicar o que acontece:

Iniciei a partida de Sniper com os equipamentos:

ALPINE
Colt Python
Pá de Sapador (Sapper Shovel)

Capacete tático
Corundum - Colete
Luvas multiuso
Calçados rápidos

Com o GP descrito na imagem abaixo: 18785

http://i.imgur.com/PGS4HUF.jpg

Joguei a partida inteira e fiquei em primeiro como time vencedor:

http://i.imgur.com/9lOPOWs.jpg

Ganhei 315 GP com VIP, se não fosse VIP, seria...180 GP correto? Para quem é VIP e não sabe, lembre que +75% é a mesma coisa de x1.75 (Multiplicando), ou seja, você pega os 315 GP, divide por 1.75 e resulta em 180 GP, que seria o valor que você ganha sem VIP, o inverso da divisão é a multiplicação, onde você acharia o valor que quanto você ganha com VIP, caso você não saiba: 180 "vezes" 1.75 = 315, podem usar a calculadora do Windows ou do SO que tiverem que darão exatamente esse resultado.

Agora mesmo tudo reparado antes da partida 100%, olha depois da mesma partida, o quanto tenho que reparar:

http://i.imgur.com/5KzY1Ic.jpg

223 GP, e ganhei 315, de lucro, apenas 92 GP ganhos, se fosse sem vip, que ganharia 180 GP, não teria lucro, mas um prejuízo de -43 GP, o que te deixa mais pobre claro...

vlw luan por nos dar esse exemplo

Zyre
12-05-2014, 17:34
Olá, soldados.

Assim como já foi explicado pelo Blaine, não se trata de um erro ou bug, mas um balanceamento que foi pensado pela Crytek para funcionar dessa forma. Posso entender que alguns não concordam com o sistema atual de ganhos de GP do Warface e por isso, estamos conversando com a Crytek sobre o assunto.

Lembrando novamente a postagem do Blaine, uma mudança no sistema do jogo não acontece rapidamente.
Como estamos conversando com a Crytek sobre o assunto, assim que tivermos uma posição, vamos informar aqui no fórum, ok?

Att
Zyre

Lucas Bispo
19-05-2014, 00:24
eu concordo sobre esse balanceamento estar errado mas muito errado msm

PretoBlack
19-05-2014, 01:21
4715
Fui jogar uma STORM hoje, e fiquei 52-21.

775gp para reparar...

Como eu ja venho dizenho a MESES = Antigamente eu juntava 40k a cada 15 dias só na STORM. Hoje eu perco 40k em um dia!

Só nao entendo essa demora pra "converçar" com a cretek.... sei que é lenta a mudança, mas to falando aqui a mais de 4 meses....

se em 4 meses nao dá pra se comunicar, verificar, corrigir um erro. Namoral.... deixa pra lá. Só posso esperar mesmo.

iTzHeroi_BR
20-05-2014, 12:19
Nossa 40k realmente ou eles abaixam os preços ou aumentam o ganho de GP

iTzHeroi_BR
20-05-2014, 12:23
Olá, soldados.

Assim como já foi explicado pelo Blaine, não se trata de um erro ou bug, mas um balanceamento que foi pensado pela Crytek para funcionar dessa forma. Posso entender que alguns não concordam com o sistema atual de ganhos de GP do Warface e por isso, estamos conversando com a Crytek sobre o assunto.

Lembrando novamente a postagem do Blaine, uma mudança no sistema do jogo não acontece rapidamente.
Como estamos conversando com a Crytek sobre o assunto, assim que tivermos uma posição, vamos informar aqui no fórum, ok?

Att
Zyre

Zyre blz, mas, a glr LevelUp tem que ser mais rapido pq o warface esta crescendo muito, e o pessoal que chega acha ruim pq ate as armas inicias demoram!

PretoBlack
20-05-2014, 23:59
4722
Despesas de hoje!

4RTE
21-05-2014, 01:42
Aguardamos resposta então Zyre, obrigado pela atenção. Por favor não tardem, do jeito que está logo logo vai ser difícil reparar as armas.

elpeleq42
22-05-2014, 15:38
Apoio a idéia.
Outro dia meus equipamentos(GP) quebraram, e como tinha pouco GP eu demorei 3 dias para conseguir o que precisava para comprar as armaduras de volta

FullPlayer
22-05-2014, 17:28
Outro dia meus equipamentos(GP) quebraram, e como tinha pouco GP eu demorei 3 dias para conseguir o que precisava para comprar as armaduras de volta

Quebraram ? tu não repara a cada partida fera ^^

PretoBlack
24-05-2014, 00:51
4731
Ta ae... joguei 1 STORM hoje, com duração de 24min e gatei somente isso pra reparar... Sendo que ganhei 292GP...

Cansei de falar disso aqui e só escutar "encaminhamos para a Crytek" ...

Vou comprar 1 passagem e ir na LUG pra fazer umas contas e mostrar onde ta o erro. Por que isso nao é "equilibrio de jogo" ... Isso é IRRESPONSABILIDADE, INUTILIDADE, FALTA DE RESPEITO e FALTA DE CAPACIDADE para resolver o problema...

ja venho falando a mais de 5 meses e sempre a poha da mesma história... "vamos converçar.."

converça com o Away ae: https://www.youtube.com/watch?v=10yzvGcngE4

Querem uma calculadora pra poder resolver isso?

cansei de falar com vcs e só ler "Ctrl+C , Ctrl+V"

quando vcs tiverem alguma dúvida sobre o que fazer, apareçam aqui para que NÓS resolvemos para vcs.

5 meses só da pra mostrar irresponsabilidade.

PretoBlack
24-05-2014, 00:54
Ah....

e nao adianta dizer q o processo é longo para resolver isso, por que tem gente aqui que ja deu soluções ótimas e nunca foram respondidos...

PS: A mesma despesa acontece com os modos: TDM, FFA, DOMINATION e STORM

CartaNegra
24-05-2014, 03:52
4731
Ta ae... joguei 1 STORM hoje, com duração de 24min e gatei somente isso pra reparar... Sendo que ganhei 292GP...

Cansei de falar disso aqui e só escutar "encaminhamos para a Crytek" ...

Vou comprar 1 passagem e ir na LUG pra fazer umas contas e mostrar onde ta o erro. Por que isso nao é "equilibrio de jogo" ... Isso é IRRESPONSABILIDADE, INUTILIDADE, FALTA DE RESPEITO e FALTA DE CAPACIDADE para resolver o problema...

ja venho falando a mais de 5 meses e sempre a poha da mesma história... "vamos converçar.."

converça com o Away ae: https://www.youtube.com/watch?v=10yzvGcngE4

Querem uma calculadora pra poder resolver isso?

cansei de falar com vcs e só ler "Ctrl+C , Ctrl+V"

quando vcs tiverem alguma dúvida sobre o que fazer, apareçam aqui para que NÓS resolvemos para vcs.

5 meses só da pra mostrar irresponsabilidade.

Essa da Calculadora foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk....Uma coisa e certa Crytek esta enrolando geral...pq ate agora ninguem da Level up deu uma resposta sobre o caso..apenas fica nessa de estamos conversando....X_X

PretoBlack
24-05-2014, 15:59
Só acho que a Storm e o Domination, por demorarem mais de 20min cada, deveriam dar o DOBRO do GP,XP e PF que os outros....

só acho!

PretoBlack
27-05-2014, 22:59
Estou aqui procurando saber por que nao fomos respondidos ainda...

será que alguem na LUG se importa?

Prova ae pow... só falar conosco.

Zyre
28-05-2014, 10:09
Olá, soldados.

O pronunciamento já foi dado. Ele se encontra na página 3 do tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13609-Galera-da-LevelUp-sobre-o-GP&p=105015&viewfull=1#post105015).

Vocês também podem encontrar a resposta clicando neste ícone http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/stafftracker.png, próximo ao título do tópico.

Att
Zyre

Razor91
28-05-2014, 13:35
Acho que o melhor que pode acontecer, é o que se eu não me engano aconteceu no warface russo, que é aumentar o XP e o GP ganho nos modos Storm e Destruction, ou talvez mais uma alteração nas recompensas do modo cooperativo (que ja foi feita 2x aqui no Brasil). Outra coisa que eu acho que deveria ser feita é alterar as recompensas do modo assassinato, já que no russo se recebe 20k de XP e aqui foi reduzido para 10k por conta dos hackers, porém agora com esse aprimoramento que teve no sistema antihack, acredito que deveríamos receber os 20k, o GP também aumentaria, logicamente, mas não sei ao certo o quanto.

PretoBlack
28-05-2014, 19:18
Olá, soldados.

O pronunciamento já foi dado. Ele se encontra na página 3 do tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13609-Galera-da-LevelUp-sobre-o-GP&p=105015&viewfull=1#post105015).

Vocês também podem encontrar a resposta clicando neste ícone http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/stafftracker.png, próximo ao título do tópico.

Att
Zyre

" estamos conversando com a Crytek sobre o assunto."

é... mas eu ja falei que isso nao é resposta....
que se você subir na mesma página ( pag. 3 ) vai ver que o primeiro comentário é meu, onde falava sobre as respostas padrões "vamos conversar" que nunca MUDA...

como eu disse antes, 5 meses e num deu tempo de conversar e nem de resolver? Por que esse problema vem desde o ano passado e não de ontem, semana passada, mês passado.... JA VEM HA TEMPOS!

vamos ver isso ae neh, resposta padrão até a secretária eletrônica sabe dar... queremos mudanças.

Zyre
29-05-2014, 10:54
PretoBlack.

Vou explicar novamente.

Entendo que "a resposta padrão" não seja o que você quer ouvir, mas em casos mais complicados (como alterar a mecânica) é preciso ter paciência. Como não temos uma nova posição sobre o assunto, a resposta permanece.

Não podemos alterar a mecânica do jogo (como já disse que não se trata de bug) de uma hora para outra. O caso é analisado pela Crytek e ao contrário do que muitos podem pensar, isso leva tempo.

@Tópico

Novamente digo que não se trata de um bug, mas uma modificação no balanceamento do jogo, que pode ou não ser aceita pela Crytek. Podem ficar tranquilos, pois levamos todos os pontos citados aqui para argumentação.

Att
Zyre

marcelinox1
31-05-2014, 13:54
eu tenho uma tecinca de ganha gp facil so precisa e 2 hrs de jogatina.

PretoBlack
03-06-2014, 12:18
Entramos no sexto mês do ano.
Sendo assim, essa reclamação está completando, este mês, 7 meses de reclamação. Já que eu estou falando ela desde DEZEMBRO.

Aguardando "solução" para voltar a jogar.

MISS: storm & destruction

jadinho
04-06-2014, 02:47
Têm que jogar mais PTB e Capture que é o que dá lucro de GP mesmo sem VIP. Storm e TDM só entre uma ou outra. Uma solução é colocar algumas coisas como faca padrão. Dá para fazer coop com tudo padrão também ajuda a juntar GP. Fikadika. Não acho que vão mexer nisso. Só me viro bem sem VIP porque já tenho tudo comprado, só junto para pegar umas warbox e concertar armas mesmo.

Parmesaum
04-06-2014, 06:50
Reclamam demais... Nao podem por 10 reais de cash pra comprar vip?
Nao eh pq eh um jogo F2P nao pode por dinheiro?
Alem de vc ajudar o jogo a se manter vc vai se ajudar.
Parem de reclamar... Ou vcs produzem o proprio jogo poe ele Gratis e ve se vcs conseguem se manter e qto tempo vao ter paciencia para tentar agradar a todos.
Eh sempre mais facil viver reclamando, do que tentar se adaptar ao meio em q esta.

OnJackStallBeq
04-06-2014, 07:14
Sem Vip e meio tenso...Mais se voce tem amigos no jogo nao se torna dificil de jogar...

Tendo amigos que saibam jogar razoavelmente bem,é possível se passar pelo menos as missoes Facil e Normal Full Padrao,o que te daria no mínimo uns 1200 de GP,sem custo algum,e quem foi esperto e conseguiu jogar nesse evento de x3 de XP(coisa que eu nao pude),e jogou os coops full padrao juntou no minimo uns 30 k de gp...

Com Vip teve nego do meu cla que juntou 500 k de GP no evento...Eu sou VIP desde a patente 12(se nao me engano),e casher desde a patente(23),tenho ideia de que ja juntei no minimo uns 1 KK de GP nesse jogo,se for contar tudo que gastei com Warbox,e com o GP atual que eu tenho...

Os jogos F2P,sempre sao balanceados para tentar induzir os jogadores a comprarem cash,por livre e expontanea pressao,seja por dar equipamentos muito OP,ou por dar benefícios como o UP rápido...

Warface(pra quem se anima de jogar COOP),e muito bem balanceado para se jogar se VIP,a pessoa nao juntara muito GP,e se for tentada a comprar Warbox,provavelmente ficara um tempo com o GP menor que 10 k,mais conseguira jogar PVP Full Ultra-Raro,sem maiores dificuldades...

Eu sei disso por que durante 2 dias eu testei jogar Coop Full Padrao,e PVP Full Ultra-Raro,e no final do dia eu tinha juntado 2 k de GP,tendo feito uns 8 COOP,e jogado umas 25 partidas PVP...

Enfim...Vejamos se irao mexer nisso...

No aguardo

Zyre
04-06-2014, 09:41
Entramos no sexto mês do ano.
Sendo assim, essa reclamação está completando, este mês, 7 meses de reclamação. Já que eu estou falando ela desde DEZEMBRO.

Aguardando "solução" para voltar a jogar.

MISS: storm & destruction

PretoBlack,

Assim como já foi dito diversas vezes aqui no tópico, não se trata de um "bug", mas de um balanceamento do jogo que foi pensado dessa forma.
Por se tratar de uma mecânica que afeta o jogo como um todo, ele necessita de muito mais tempo para análise. Adianto que não será algo feito de imediato pela Crytek e será necessário paciência, ok?

Att
Zyre

PretoBlack
05-06-2014, 02:59
zyre... relaxa ae mano.. só to contando OS MESES...

xXxShadowxXx
05-06-2014, 06:37
e quem foi esperto e conseguiu jogar nesse evento de x3 de XP(coisa que eu nao pude),e jogou os coops full padrao juntou no minimo uns 30 k de gp...

verdade no evento eu juntei 50K de GP

PretoBlack
05-06-2014, 11:27
Sim....

zyre, queria falar algo pra ajudar a solucionar o NAO BUG.

sei que nao é bug e não estou ironizando nada ( pra ficar bem claro! )

MODO STORM E DESTRUCTION:

Redução de 85% da taxa de reparo e aumento na taxa de ganho em 50 - 65 %:
ex: Se em uma partida de 30min vc gastaria 900gp para reparar, se retirar 85% desse valor ( que equivale a 665gp sobrando 135gp ) e vc ganhar, por exemplo, 800gp.

sendo assim, 800gp - 135gp = 665gp ganho no final! Como pode ver, o BONUS está indo NO REPARO atualmente!

VALE LEMBRAR que em 30min vc pode ganhar semelhante ou maior que esses 665gp em modo CAPTURE. Sendo assim, TEM de haver a possibilidade de storm dá cerca de 1000GP ou mais para o vencedor. ja que o mesmo demora mais que qualquer outro modo.

Aplicar bonificação atravez de tempo:
ex:
-terminar 1 modo storm em 15Min : ganha 50% do valor final
-terminar 1 modo storm em 22Min ou mais : Ganhar 100% do valor!

só uma dica.

No destruction se aplica a mesma formula, sendo que como ele demora cerca de 5min a menos ( se caso ficar no máximo tempo ) sua bonificação deveria ser somente 10% a menos que a bonificação da STORM. PORÉM, vale lembrar que muitos nao sabem jogar e o modo destruction termina MUITO rapido em alguns casos, sendo assim... necessario bonificação do tempo tb!

PS: de qualquer forma, se reduzir em 85% a taxa de reparo para os 2 modos, ja é uma mudança significante, porém, nao satisfatória e sim agradável! Sabemos que é dificil a mudança de atributos e bonificações dentro do jogo, mas se nao começar a TESTAR nao vai MUDAR NUNCA!

Leo_sataniel
06-06-2014, 15:11
Concordo com os amigos!

O mode STORM deve ser revisto, é um ótimo modo para se jogar e infelizmente não esta compensando jogar o mesmo, Devido ao tempo que mesmo demanda, em media uns 22 minutos, o GP, PF e XP são poucos e o reparo é altíssimo.

Poderia a STAFF por gentileza rever as recompensas deste modo de Jogo?

Scroolest
06-06-2014, 15:35
Concordo com os amigos!

O mode STORM deve ser revisto, é um ótimo modo para se jogar e infelizmente não esta compensando jogar o mesmo, Devido ao tempo que mesmo demanda, em media uns 22 minutos, o GP, PF e XP são poucos e o reparo é altíssimo.

Poderia a STAFF por gentileza rever as recompensas deste modo de Jogo?
Fui jogar com a AWM no storm por mais ou menos 10 min e depois troquei pra fuzi e minha ak. Resultado: 100% da AWM > 95% Custo de reparo +- 500 / Ak 93% > 87% Custo: 790 Gp

PretoBlack
06-06-2014, 23:24
aposto que nao ganhou mais que 400gp, neh?! ^^

iangz
07-06-2014, 20:46
o unico modo que da pra ganhar uma boa grana é o PTB

Luan Morais
07-06-2014, 22:15
o unico modo que da pra ganhar uma boa grana é o PTB

E CTF, ambos oferecem a mesma recompensa máxima: 240 GP, 400 EXP e PF

PretoBlack
19-06-2014, 03:28
Opa.. dando uma passadinha aqui só pra RELEMBRAR!

OnJackStallBeq
25-06-2014, 10:37
Nunca liguei muito pra GP por ser VIP,e por sempre gastar apenas o nescessario...

Fiquei sem VIP aproximadamente por uns 37 dias(contando esses ultimos 3 meses),e meu GP caiu de 502 k para 431,eu gasto com warbox para pegar moeda de ressureiçao mais mesmo assim eu gasto muito pouco,por que tenho sorte com isso...No máximo eu gasto 20 caixas para pegar 3 ou 4 moedas...

Nao faço muito assassinato entao nao gasto com frequencia nas warbox...Eu tenho todos os meus equipamentos de cash,tirando minhas botas,e minhas armas que sao todas reparáveis...

Em um calculo que eu fiz se eu fosse Full GP,eu teria perdido no mínimo uns 180 k de GP...Como eu disse em diversos outros tópicos sobre esse assunto,antigamente era mais fácil juntar GP,sendo VIP e até sendo Free...Hoje em dia para se juntar so sendo VIP,ou jogando com equips padrao que(tirando a MP5)sao muito inferiores aos raros e ultra-raros que 95% dos jogares usa...

No aguardo de alguma providencia

SkyCount
25-06-2014, 14:38
Sem Vip e meio tenso...Mais se voce tem amigos no jogo nao se torna dificil de jogar...

Tendo amigos que saibam jogar razoavelmente bem,é possível se passar pelo menos as missoes Facil e Normal Full Padrao,o que te daria no mínimo uns 1200 de GP,sem custo algum,e quem foi esperto e conseguiu jogar nesse evento de x3 de XP(coisa que eu nao pude),e jogou os coops full padrao juntou no minimo uns 30 k de gp...

Com Vip teve nego do meu cla que juntou 500 k de GP no evento...Eu sou VIP desde a patente 12(se nao me engano),e casher desde a patente(23),tenho ideia de que ja juntei no minimo uns 1 KK de GP nesse jogo,se for contar tudo que gastei com Warbox,e com o GP atual que eu tenho...

Os jogos F2P,sempre sao balanceados para tentar induzir os jogadores a comprarem cash,por livre e expontanea pressao,seja por dar equipamentos muito OP,ou por dar benefícios como o UP rápido...

Warface(pra quem se anima de jogar COOP),e muito bem balanceado para se jogar se VIP,a pessoa nao juntara muito GP,e se for tentada a comprar Warbox,provavelmente ficara um tempo com o GP menor que 10 k,mais conseguira jogar PVP Full Ultra-Raro,sem maiores dificuldades...

Eu sei disso por que durante 2 dias eu testei jogar Coop Full Padrao,e PVP Full Ultra-Raro,e no final do dia eu tinha juntado 2 k de GP,tendo feito uns 8 COOP,e jogado umas 25 partidas PVP...

Enfim...Vejamos se irao mexer nisso...

No aguardo

Cara, esses 2K de GP você perde em 5 caixas de Warbox... Você termina fazendo 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, pra tentar ganhar moedas de ressurreição pra assassinato em apenas 5 caixas. E nem se fala de que 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, meu amigo, demoram no mínimo 3 ou 4 horas para se jogar...

Entenda que o que estamos falando não é de uma quantidade de GP absurda pra ganhar, mas uma quantidade que dê para suprirmos os reparos sendo full GP em equipamentos, e sem usar o VIP. Eu simplesmente tenho que usar alguns dos meus equipamentos padrão, como as luvas, porque se eu coloca-las vou terminar gastando mais em reparo do que ganhando GP na partida.

Bom, estamos aguardando resposta desde o dia 5 de maio, e aguardando, aguardando...

cHucKyMizera
25-06-2014, 14:42
Cara, esses 2K de GP você perde em 5 caixas de Warbox... Você termina fazendo 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, pra tentar ganhar moedas de ressurreição pra assassinato em apenas 5 caixas. E nem se fala de que 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, meu amigo, demoram no mínimo 3 ou 4 horas para se jogar...

Entenda que o que estamos falando não é de uma quantidade de GP absurda pra ganhar, mas uma quantidade que dê para suprirmos os reparos sendo full GP em equipamentos, e sem usar o VIP. Eu simplesmente tenho que usar alguns dos meus equipamentos padrão, como as luvas, porque se eu coloca-las vou terminar gastando mais em reparo do que ganhando GP na partida.

Bom, estamos aguardando resposta desde o dia 5 de maio, e aguardando, aguardando...

cara acho que não tem o que reclamar mais não, faz muito tempo que esta tendo evento de de GP e vez ou outra tem de XP e PF e até mesmo crown, eu sempre ficava com uns 300 de GP hoje tenho 650k +/- e olha que eu nem jogo tanto e uso periodicamente a warbox, por enquanto como disse não tem realmente do que reclamar :o

Zyre
25-06-2014, 14:54
Olá, soldados.

Segue o link (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13609-Galera-da-LevelUp-sobre-o-GP&p=107099&viewfull=1#post107099) com a última posição da equipe de Warface.
No momento, ainda não temos novidades.
Vale lembrar novamente que precisamos ter paciência, pois como não se trata de um bug e sim de um balanceamento do jogo, sua análise, aprovação e aplicação no jogo pode levar algum tempo.

Att
Zyre

[AG]MARTINI
25-06-2014, 15:03
Eu sei que o jogo e grátis e vcs precisam ganhar dinheiro para sustentar a empresa, mas, vcs poderiam dar uma valorizada no GP pq se eu for tentar comprar uma arma do 0GP eu tenho que jogar no minimo 30 partidas PVP. E o PF ta bom o XP tambem vcs so precisam mudar, o GP .Se alguem ler compartilha pro pessoal para comentar
---------------------------
Vlw glr da LevelUp

Pô mano, tenho 650.000 de GP, se eu pudesse doar... Mas aqui, faz COOP que vc ganha mais. Boa sorte!

Abs