PDA

Ver Versão Completa : Remoção do votekick in game

dudu1505
08-05-2014, 22:09
deu a conta já, não tem uma partida eu entro e chega na metade dela me kikam :mad: to de saco cheio já, mais de 2 meses que não consigo terminar uma partida sem ter alguém do meu cla do meu lado pra dar f8.

4654

e na boa, se me falar como faz se entrar um magico numa sala sem votekike? simples, sai todo mundo da sala e kika ele no loby!

FullPlayer
08-05-2014, 22:25
Eu tambem prefiro que retirem o vote kick,em algumas partidas sou obrigado a morrer por causa do choro e pra não ser kikado...dai muitos perguntam e se tiver hacker na sala ? Simples,vou fazer como sempre fiz kito da sala sem problema nenhum.

patoloko
09-05-2014, 01:54
Tem que tirar mesmo... Muito QQ Se eu fico positivo so hacker se eu fico negativo so noob pqp... o vote kick foi criado pra kikar os hacker ja que o povo nao faz isso tem que tirar mesmo

Luan Morais
09-05-2014, 13:12
Aguardando, já vejo vocês chorando me chamando de WF* de No_recoil No-spre aimbot chams blablabla...

Remover vote kick vai f**** tudo...

Desiste...

patoloko
09-05-2014, 13:27
Aguardando, já vejo vocês chorando me chamando de WF* de No_recoil No-spre aimbot chams blablabla...

Remover vote kick vai f**** tudo...

Desiste...

Eu levo kick por fica positivo ou por ser patente alta... Ai quando entra um hacker na sala ninguem quer kikar... entao nao faz nenhum diferencia ja que o vote kick nao esta servindo pra kikar os hacker entao tem que tirar

Luan Morais
09-05-2014, 13:37
Eu levo kick por fica positivo ou por ser patente alta... Ai quando entra um hacker na sala ninguem quer kikar... entao nao faz nenhum diferencia ja que o vote kick nao esta servindo pra kikar os hacker entao tem que tirar

Se entrou "hack" sai da sala quer ficar baixando seu K/DR pra quem é nível inferior?

Porcentagem de abandonos não quer dizer nada, só pensar nas possibilidades...

ShadowExtreme
09-05-2014, 14:47
Por mim podia ficar,mas o pessoal nao sabe usar,sai kikando todo mundo e as vezes kika por motivo besta,o cara rouba o kill dele e vai lah e bota pra te kikar,do jeito ke o warface está hoje mesmo,podia tirar ...

FullPlayer
09-05-2014, 15:04
,mas o pessoal nao sabe usar,sai kikando todo mundo e as vezes kika por motivo besta,o cara rouba o kill dele e vai lah e bota pra te kikar.

Esse que é o problema,são os Kids que jogam e querem kikar os outros por qualquer coisa,não o vote kick em si.Você muitas vezes não pode se divertir jogando no seu melhor para não ser kikado,por isso eu preferia que retirassem ele,pelo momento que o jogo se encontra hoje.

Luan Morais
09-05-2014, 15:18
Por mim podia ficar,mas o pessoal nao sabe usar,sai kikando todo mundo e as vezes kika por motivo besta,o cara rouba o kill dele e vai lah e bota pra te kikar,do jeito ke o warface está hoje mesmo,podia tirar ...

Esse que é o problema,são os Kids que jogam e querem kikar os outros por qualquer coisa,não o vote kick em si.Você muitas vezes não pode se divertir jogando no seu melhor para não ser kikado,por isso eu preferia que retirassem ele,pelo momento que o jogo se encontra hoje.

Igualmente, sou expulso por ser Negativo ou porque estou em primeiro, ou porque os Noobs fica dando moral pro outro time a respeito do meu "hack" e acabo sendo banido da sala...

Não me importa, retirando ou não, quero apenas jogar, independente se vou ganhar xp ou não, o problema é o GP

[SG]Miika
09-05-2014, 15:19
O Vote Kick não vai ser retirado desistam dessa ideia, se a LUG não faz nada o voto lá dentro é a unica tentativa que a gente tem de se livrar de Hack. Foi kikado ? vai para outra sala, crie a sua.

cHucKyMizera
09-05-2014, 15:25
podiam ao menos deixar que apenas um F8 evite a pessoa de ser kikada (como era antes)
realmente tem aquelas partidas em que você ta mitando e tem que não virar atirando, ou até mesmo morrer para evitar de ser kikado

Luan Morais
09-05-2014, 15:28
podiam ao menos deixar que apenas um F8 evite a pessoa de ser kikada (como era antes)
realmente tem aquelas partidas em que você ta mitando e tem que não virar atirando, ou até mesmo morrer para evitar de ser kikado

Acho melhor a maioria de votos necessários para expulsar, acho minha ideia mais cabível...

Razzor
09-05-2014, 19:57
Realmente. achei que nunca concordaria com isso, mas o jogo chegou em um ponto. Que os caras querem kikar todo mundo, mas quando chega um hack descarado no time deles, eles ficam dando F8!

_-StronG-_
09-05-2014, 20:16
Eu sou a favor da remoção do votekik.
Tem muita gente que se aproveita desse benefício e acaba prejudicando os outros.
Eu mesmo já estou casado de ser quitado das salas, to quase parando de jogar essa m...

Se a LUG tivesse um serviço bom de banimento, nunca precisaria ter o Votekik.

Luan Morais
09-05-2014, 20:34
Eu sou a favor da remoção do votekik.
Tem muita gente que se aproveita desse benefício e acaba prejudicando os outros.
Eu mesmo já estou casado de ser quitado das salas, to quase parando de jogar essa m...

Se a LUG tivesse um serviço bom de banimento, nunca precisaria ter o Votekik.

Veja essas 3 prints e tire uma conclusão: É melhor tirar o vote kick? :rolleyes:

http://i.imgur.com/kJ5rlb9.jpg

http://i.imgur.com/BLjGgY3.jpg

http://i.imgur.com/DHv80rx.jpg

Se for pra ter uma resposta final: TIRE A PO*** DO VOTE KICK, ACABOU!! Não ligo pros "hack" entrando na sala, simplesmente saio da sala e pronto, vou procurar outra, o resto pode fazer a mesma coisa...

dudu1505
14-05-2014, 02:42
acho que esse gameplay meu aqui explica tudo:
http://www.youtube.com/watch?v=872puG33VRM

Ta complicado jogar :mad:

Rashad
14-05-2014, 06:26
Isso é fruto da impunidade e omissão por parte da level up.

Se o jogo não tivesse tanta incidência de hackers, não haveria tanta suspeita encima de jogador bom.

Eu suspeito de qualquer um, principalmente nessa situação que o jogo se encontra hoje, com 1 mês sem BAN, hack free podendo ser facilmente encontrado no google, e um hack pago que parece ser anti-ban vendendo feito água no site Wohax.

Lucas Bispo
14-05-2014, 12:06
O Ruim do vote-kick e que tem uns cara que sao tao noob mas tao noob que abre o vote-kick so para ele ficar em primeiro:mad::mad::mad:

.DiNo.
14-05-2014, 12:44
Sei q não vai acontecer, mais realmente, ATUALMENTE, concordo q o melhor seria remover, como disseram, somos kickados por nada e quando entra um Cheat, ninguém kicka... Sempre abandono a partida qdo aparece um fdp desse, então nada iria mudar...

Rodolfo
14-05-2014, 12:56
Veja essas 3 prints e tire uma conclusão: É melhor tirar o vote kick? :rolleyes:

http://i.imgur.com/kJ5rlb9.jpg

http://i.imgur.com/BLjGgY3.jpg

http://i.imgur.com/DHv80rx.jpg

Se for pra ter uma resposta final: TIRE A PO*** DO VOTE KICK, ACABOU!! Não ligo pros "hack" entrando na sala, simplesmente saio da sala e pronto, vou procurar outra, o resto pode fazer a mesma coisa...

ate eu ia brir voto VOTE KICK pra vc depois desses print kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fiz um Combo kill no PVP

mas ta foda mesmo fazer um triple kill e quase pedir pra levar QQ eu até discuti um dia com um jogador perguntei se ele queira q eu jogasse mal só pra ele ficar feliz

Eu nem cuto muito PVP por causa disso leva QQ toda hora mas ainda acho q se tirar fica pior os hack vão abusa de +
esses dias tinha um varando tava matando todo mundo da base dele nem saia de lá e ninguém abria QQ

patoloko
24-05-2014, 22:42
Ta ruim de mais jogar.. Só eu fazer um caçador ou detonador de cabeça Ja levo kick... tirando os kick dentro do lobby

J.Sparrow
26-05-2014, 13:19
E se tiver um hacker mesmo?
Acho que precisam manter o votekick, senão não teremos nada contra os hackers.
Tente jogar mais com o pessoal do seu clã ou com alguns amigos, pq em sala aberta é ruim mesmo :/

Krasis
26-05-2014, 16:07
Em tempos de tantos caras que jogam mais do que membros da liga Coreana de gamers rs, vocês querem tirar única coisa que possa inibir alguns, de algumas partidas, por uma questão burocrática.

Na boa! Hack não kika hack, todos veem essa atitude no pvp.:mad: fato

Então como fica isso?

Segue a impunidade?

RedGhost47
28-05-2014, 21:22
Realmente está difícil, se faz frag bom é hack. Tem muita diferença em fazer um frag bom e mitar. É bastante obvio quando alguem está utilizando hack.
Aqui está meu apoio para a remoção desta opção, pois 2 a cada 4 partida eu tomo kick das salas.
Mas vem a questão, quando tiver um hack de verdade, é só todo mundo sair da sala, pronto a partida acaba e kika ele da sala.

#RemoveVoteKick

Luan Morais
28-05-2014, 21:29
Remover vote kick acho só válido quando o jogo é imune a programas ilegais...

Se ele tem é por causa dos "hack" obviamente...

Mas o que me incomoda é ser expulso sem violar quaisquer regras do jogo, expulsões "sem motivo" e sem aviso prévio

patoloko
28-05-2014, 22:37
O povo kika por kikar nao tem nada pra fazer ai sai kikando... Eu na patente "batman" levo kick no lobby direto... Dentro do jogo fico com um frag bom ai Ja começa o qq kika é hacker... A única sala que nunca levei kick foi @ggc o resto kika sem motivo, agr quando entra um hacker na sala ninguém kika nessa poha

Moojojojo
28-05-2014, 22:56
votekick é a maior babaquisse q já inventaram; dizem q eh para tirar hackers e jogadores fazendo merda mas é um método totalmente falho; (e tirar hack é obrigação da empresa responsável pelo game e n simplesmente passar a bola pros jogadores dizendo ''se vira aí óóó tem votekick vcs q se virem aí'', ainda mas em um game FREE com quase 80% sendo pivetes ou gente mal-intencionada)

É a msm coisa do professor de uma escola sair da sala e dizer ''abram o livro aí e estudem q eu volto em 1 hora'', é claro q vai dar merda e é claro q vai sair tudo errado da forma mais errada possível, assim é com o votekick também;

aí diz ''mas se tirar o votekick os hacker faz a festa'' se a empresa é incompetente e n consegue proteger o game aí n dá pra fazer nada msm, sendo q os jogadores NÃO kikam hackers pq simplesmente querem ganhar a partida;

''n kikou hacker dá ban'' ''ficou na msm sala q hacker da ban'' ''hacker entrou virou o jogo e eles n kikam vão tomar ban'' ''aquele cara lá tomou ban pq n kikou um hack'' MENTIRA, isso é lenda, só retardado acredita nisso