PDA

Ver Versão Completa : quero comprar cash

Dynamitex
11-05-2014, 13:10
Eu quero comprar warcash, mas só o farei se tiver a opção por SMS, é um absurdo vc poder comprar cash no Grand Chase por sms, e aqui não que ridiculo isso, n tem como ter uma forma de tornar o cash global na sua conta? afinal são todos da level up.

Luan Morais
11-05-2014, 13:51
Anteriormente...Em um tópico perdido...

Olá,

Estamos trabalhando nesse tipo de sistema de vendas de War CASH, em breve traremos mais novidades.

Obrigado!

Galileu_Galilei
11-05-2014, 19:52
Bem bacana esse sistema, ainda mais pra mim que sempre tenho créditos sobrando. Uma pena que eu tenho noção de não dar dinheiro pra quem me oferece um serviço ruim :p

Dynamitex
13-05-2014, 17:03
Dinheiro nunca é demais, estamos tentando uma forma que todos saimos felizes, isso é da alçada e somente a lug pode fazer, não nos enrolem por favor, não deixa esse tópico morrer, não tem que encaminhar a ninguem, só da uma posição "isso podemos fazer" ou "não podemos", por que é complicado cair contra um cara de vss e titan 2 com uma alpine, o que vc faz? chora e diz pow, vss eh arma de noob, porque nós não podemos comprar graças a lug não querer ganhar dinheiro, os jogadores perdem a paciencia e a empresa perde dinheiro, todo mundo sofre. Por favor lug, faça alguma coisa (olha que nem estou aqui para reclamar de hackers no game, é uma coisa facil de se resolver, talvez com o dinheiro extra dos cash via sms voces comprer um anti-hack decente, axo que até eu faria um melhor se tivesse com paciencia para tal..)

clubmember
13-05-2014, 17:19
o cara que faz o hacker pago vai ler isso e vai por lá opção de compra por sms.
até imagino as crianças pegando o celular da mãe falando que vai fazer ligação.

Dynamitex
13-05-2014, 18:02
procurei na sua resposta, clubmember, e não axei.

Dynamitex
16-05-2014, 13:23
qual é deixem de ser bestas, libera pra comprar por sms, vo pegar o celular da mamai e da titia, e vcs vão ficar ricos carai

cHucKyMizera
16-05-2014, 13:26
ue cara põe pelo boleto se tu não tiver cartão, paga em qualquer lotérica =)
http://lojadejogos.uol.com.br/warface

mas ia ser uma boa mesmo poder por pelo celular '-'