PDA

Ver Versão Completa : Novo Mod

tkakuto
12-05-2014, 03:06
Poderia sim elevar o sistema num ponto que consigam trazer os velhos amigos ao coop's como novos mod's
Zumbies, Alien entres outros

Luan Morais
12-05-2014, 06:42
O meu é bem melhor: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13095-Sugest%F5es-quot-Din%E2micas-quot

Zombies? kkkkkkkkk

Crowe
12-05-2014, 10:03
De novo isso...

http://i.imgur.com/eZKFC5l.jpg

.DiNo.
12-05-2014, 10:14
Pq raios sempre tem alguem querendo zumbis???

Arkzan
12-05-2014, 11:42
Hmmm....
Talvez no futuro.

TaTasGamer
12-05-2014, 13:32
se for pra matar uns zombies partiu left 2 dead 4 e infestation kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OnJackStallBeq
12-05-2014, 19:41
pra que novo mod com zumbis???

Se o god mod já está em faze de testes pra ser implementado no warface...

Viva dablio efe x,e eme dablio f...

Partiu dexa de ser um player limpo,e começar a faze hu3 hu3 br nesse jogo...vai acontecer nada comigo mesmo...

Luan Morais
12-05-2014, 19:44
pra que novo mod com zumbis???

Se o god mod já está em faze de testes pra ser implementado no warface...

Viva dablio efe x,e eme dablio f...

Partiu dexa de ser um player limpo,e começar a faze hu3 hu3 br nesse jogo...vai acontecer nada comigo mesmo...

Vou sentar tapa em você até ficar asiático se virar HU3 BR

@Tópico: Zombies não é bem a parada do Warface, por favor, pare de falar de modo zombies no Warface...Já tem jogos com isso...

OnJackStallBeq
12-05-2014, 19:58
Vou sentar tapa em você até ficar asiático se virar HU3 BR

@Tópico: Zombies não é bem a parada do Warface, por favor, pare de falar de modo zombies no Warface...Já tem jogos com isso...

Sai de um Clã Competitvo(onde se é passada TV á cada mitada que se da),e entrei em um clã 4fun...

#FikDicaPraReflexão...

@Topico,Zumbi tem em muitos outros jogos,dexa esse aqui ter apenas esses modos...Se o jogo já ta bugado assim imagina se vem esse Modo...Zumbis Infinitos(Vide Introdução),e Zumbis Invisíveis bugando CheckPoint(Vide Assasinato).

Gilbertogaloucura
12-05-2014, 22:58
O que zumbi tem a ver com a batalha de warface vs blackwood?
Tantos jogos online que tem zumbis e sao horrivel
Pessima ideia

Arkzan
13-05-2014, 03:01
O que zumbi tem a ver com a batalha de warface vs blackwood?
Tantos jogos online que tem zumbis e sao horrivel
Pessima ideia
Lembra que a Blackwood usa armas bioquímicas?
Uma delas poderia ser o vírus O.O

XRazoW
13-05-2014, 09:31
Lembra que a Blackwood usa armas bioquímicas?
Uma delas poderia ser o vírus O.O

Eu sou neutro neste assunto... por mim tanto faz tanto fez só não gostaria que a adição de um mod causasse mais lags/bugs aos servidores do jogo.

Eu sou a favor é de uma atualização nos boss e sub-boss... um ano jogando contra os mesmos mech, artilheiros e helicopteros... Sempre com a mesma forma de eliminar(Bazooka)...

pq n temos um mapa coop em um navio ou praia, invadindo a costa de alguma cidade ou sei-lá... coop ficou um pouco repetitivo... faço só pelos crowns:(

Crowe
13-05-2014, 10:28
pq n temos um mapa coop em um navio ou praia, invadindo a costa de alguma cidade ou sei-lá... coop ficou um pouco repetitivo... faço só pelos crowns:(

Exatamente, seria excelente um mapa com bots do nosso lado... feels like Omaha beach.