PDA

Ver Versão Completa : Mais Opções para o Líder da sala!

DanPapper
12-05-2014, 22:29
Por favor, coloquem a opção nos mapas de ter como tirar explosão da sala!

Oil Depot é um mapa da hora, mas porém é um lixo de se jogar todo lugar tem noobs que só taca granada e não vem no tiro...

Se colocassem essa opção ia ser MUITO MELHOR jogar TDM's ...

Que sem explosão todos iriam no mano a mano e quem tiver melhor skill mata, sem frescuras de matar só em claymores e granadas!

cHucKyMizera
12-05-2014, 22:42
que nada, em TDM uns 20% do meu frag é só nas claymore... kkk
mas eu apoio isso, principalmente para quando for só sniper não permitir pistola e baioneta =)

Crowe
12-05-2014, 22:59
Sim, precisamos muito disso pra balancear as partidas.

つ ◕_◕ ༽つ Give opção de líder.

Coveiro.
13-05-2014, 02:10
Concordo 100% isso ia ser ótimo pra balancear as partidas e os snipers baionets iriam parar com frescura e iam mano a mano e os granadex tb iriam fazer o mesmo e a partida iria ser muito mais legal e justa. ótima sugestão, mas parece q a LU!G nem liga pro jogo então provavelmente nem vai rolar deles botar isso ai flw

jeanfelipe2
13-05-2014, 12:04
oil depot é uma chuva de granada
normalmente eu chego na frente dos inimigos ja com nada de vida --*

EtherWorld
13-05-2014, 12:20
Ou então você foge de uma horda de noobs deficientes mentais de escopeta, vss e fuzil de médico (vepr, anakon, jackhammer) e cai em uma clay com uma granada sem pino no topo escrito "Se fod. aê nerdão".

Luan Morais
13-05-2014, 13:47
MEU...DEUS...

Já sugeriram umas 21651251060561016510 vezes e acho que foi enviada a Crytek...

Desde que possa restringir explosivos, secundárias, modificações, ou Full Padrão (Desde equipamentos a armas) está bom de tamanho.

Zyre
13-05-2014, 13:48
Concordo 100% isso ia ser ótimo pra balancear as partidas e os snipers baionets iriam parar com frescura e iam mano a mano e os granadex tb iriam fazer o mesmo e a partida iria ser muito mais legal e justa. ótima sugestão, mas parece q a LU!G nem liga pro jogo então provavelmente nem vai rolar deles botar isso ai flw

Errado!! Sugestão lida e vamos enviar para a equipe de Warface, ok?

Att
Zyre

Luan Morais
13-05-2014, 13:54

Errado!! Sugestão lida e vamos enviar para a equipe de Warface, ok?

Att
Zyre

Ai que dó, que dó, que dóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

Mas de resto, está tudo legal. Uma coisa: "equipe de Warface" seria...Os "Técnicos do jogo" ou a Crytek :confused:

Tirando essa pergunta, podem avisar ao menos se vai vir essa implementação no futuro ou não...

Zyre
13-05-2014, 13:56
Mas de resto, está tudo legal. Uma coisa: "equipe de Warface" seria...Os "Técnicos do jogo" ou a Crytek :confused:

Tirando essa pergunta, podem avisar ao menos se vai vir essa implementação no futuro ou não...

Equipe de Warface = Blaine e equipe. o/
São eles que vão analisar e enviar para a Crytek (Sim, a sugestão é analisada pelas duas equipes).
Sobre a implementação é difícil dizer, pois depende exclusivamente da desenvolvedora.

Att
Zyre

cHucKyMizera
13-05-2014, 14:12
espero que isso vá pra frente porque jogar "óleo de poti" sem levar umas granadadas nos pés é uma missão impossível :/

[SG]Miika
13-05-2014, 17:17
Que nunca ao sair da base no Hangar não morreu com uma granada ninja no pé? Ou estava em só sniper e aparece um nigga que se acha ninja com baioneta? :(

Rashad
14-05-2014, 01:27
Seria bom, pena que isso nunca vai acontecer.