PDA

Ver Versão Completa : Complemento: Mapas e bosses COOP

Luan Morais
13-05-2014, 13:01
Bem, existem várias sugestões e nem quero colocar alguns links por preguiça mesmo...

Bem, já falaram para colocar mapas COOP/PVP em mapas históricos, sendo mais preciso, locais onde fica monumentos históricos, como dito, estátua da liberdade, torre effifel, relógio big bang, cristo redentor...
E mapas no gelo, como antártica e Rússia...

E claro, mais mapas noturnos, que temos apenas o Farm Sunset, no russo há também o Downtown Sunset, mas ainda virá...
No COOP que já foi sugerido, mapas noturnos, como de invasão...

Tudo acima foi uma sugestão, mas para complementar:

COOP, sempre temos que proteger um veículo, matar o Mech, KA-50, Artilheiro Blindado, já enjoa para quem joga bastante tempo, eu por exemplo vou fazer 1 ano e já cansei...

Deveria ter missões onde você tem que proteger um objeto de alto valor do Warface e que não poderia cair nas mãos da Blackwood, outra coisa, se sempre quase todas as missões temos que matar o Artilheiro Blindado...Porque a Equipe Warface não poderia fazer uma, todos ou uns 2 ou 1, de artilheiro blindado, seja para invadir um local ultra importante ou defender até que evacuem...

Outro detalhe são os bosses: Artilheiro Blindado, KA-50 e Mech 2300, deveria haver mais bosses não? Estou sem ideias mas é para sugerir mais tipos de Bosses, ou poderia fazer uma réplica com características diferentes...
E porque em uma missão, unir 2 bosses de uma vez, ou os 3?

É isso.

Blink.182
13-05-2014, 13:07
Outro detalhe são os bosses: Artilheiro Blindado, KA-50 e Mech 2300, deveria haver mais bosses não? Estou sem ideias mas é para sugerir mais tipos de Bosses, ou poderia fazer uma réplica com características diferentes...
E porque em uma missão, unir 2 bosses de uma vez, ou os 3?

É isso.

#PartiuMatarArtilheiroBlindadoKA-50Mech2300DeUmaSóVez!

cHucKyMizera
13-05-2014, 13:35
realmente poderia sim ter uma variedade maior por exemplo por um zumbi kkkkk
esse novo mapa na floresta densa, com névoa é muito show (pena que ninguém joga (que surpresa))
Missões noturnas no coop também seria bem legal, ou onde algum membro da equipe de forma aleatória seja um artilheiro blindado '-'
Sei lá, o jogo é meio futurista, pode explorar e inventar tanta coisa *-*

Luan Morais
13-05-2014, 13:45
realmente poderia sim ter uma variedade maior por exemplo por um zumbi kkkkk
esse novo mapa na floresta densa, com névoa é muito show (pena que ninguém joga (que surpresa))
Missões noturnas no coop também seria bem legal, ou onde algum membro da equipe de forma aleatória seja um artilheiro blindado '-'
Sei lá, o jogo é meio futurista, pode explorar e inventar tanta coisa *-*

Só descobri agora que é futurístico (Hum, é mesmo? [Não, apenas lembrei])

Bem do artilheiro, acho que deveria ter um limite na armadura não é? Não seria igual ao da Blackwood, seria de acordo com a resistência da armadura, tipo, o engenheiro no time poderia restaurar a armadura, e o Fuzileiro a munição com a Mini gun (Detalhe: O dano do Arti da BW seria o mesmo que o jogador estaria usando.)

Caso a armadura se quebre, o jogador morre, ou, ele teria que sair da armadura, que seria necessário um "Auxiliar".

Outra coisa interessante é que o artilheiro fica sozinho enquanto os outros players, de exemplo, estão protegendo algum item, quando se quebrasse, abriria acesso aos players e o arti aliado, que teria fazer "Auxiliar" antes que ele morresse pelos soldados.

[SG]Miika
13-05-2014, 17:21
Uma pessoa do time virar um Artilheiro ta parecendo mais aquele coop do Combat Arms... Se bem que lá a variedade de Coop é extensa comparado a nossa. Gostei da ideia de juntas alguns em um mapa só, mas ia funcionar um seguido do outro, os dois ao mesmo tempo, ou um na primeira parte e o outro na segunda? Imagina Mech e o Helicoptero ao mesmo tempo que vida loca EHUAHEUA