PDA

Ver Versão Completa : Mais Sangue!

Norrigton
18-05-2014, 23:43
Devia ter mais sangue nesse jogo, (não sou violento não, só estou sendo realista) dou um tiro na cabeça e o cara morre normal se esparrama no chão e cadê o sangue?Os personagens são de outro planeta? Para não ter sangue parece kk

Concordam??

FullPlayer
19-05-2014, 09:30
kkkkkkkkkk legal sua ideia fera,tambem acho que deveria ter mais sangue...eu pelo menos mal vejo quando mato alguem.

Crowe
19-05-2014, 11:07
Mais sangue, mais partículas, menos desempenho.

Scroolest
19-05-2014, 15:54
Mais sangue, mais partículas, menos desempenho.
Verdade, mas o jogo é assim pq tentaram fazer com que adolescentes jogassem (+16)

Luan Morais
19-05-2014, 16:26
Porque não colocam um download opcional, onde os gráficos seria melhor do que o "Alto"? Há um game com essa opção, talvez poderia colocar aqui, onde deixaria o "Mais sangue" mais viável.

Crowe
19-05-2014, 16:46
Verdade, mas o jogo é assim pq tentaram fazer com que adolescentes jogassem (+16)

Sim, o grande propósito do Warface é fazer com que seja um FPS F2P muito jogado, e estão conseguindo, então eles tiveram que diminuir um pouco os gráficos em prol do desempenho, Crytek tem toda a capacidade de fazer um jogo com gráficos excelentes, vide série Crysis e Ryse.

_-StronG-_
23-05-2014, 09:22
Porque não colocam um download opcional, onde os gráficos seria melhor do que o "Alto"? Há um game com essa opção, talvez poderia colocar aqui, onde deixaria o "Mais sangue" mais viável.

Seria interessante um Patch opcional para os melhores gráficos acima do Alto, assim seria o Ultra.

Aguardando resposta da STAFF.