PDA

Ver Versão Completa : Fitas melhores?!

DanPapper
20-05-2014, 21:36
O Warface Br podia ter suas fitas de armas atravessadas em diagonal igual no Russo.

- Acho que as fita em diagonal devem ser mais bonitas e da para ver a arma melhor sem que o nome do "clã" atrapalhe.

Bom minha sugestão é essa, se pudessem colocar as fitas em diagonal na próxima atualização agradeço.

.DiNo.
20-05-2014, 21:52
Já disseram isso uma vez num lembro qdo, mais td é questão de gosto, eu particularmente não gosto das fitas com armas na diagonal, prefiro na horizontal msm. mais é algo q não vai mudar a jogabilidade então tt faz se mudarem ou não (nem uso esses trem).

cHucKyMizera
20-05-2014, 22:20
nos estilo do russo também acho melhor pois a arma fica mais visível, no modelo que esta hoje em dia o nick atrapalha e mal da para ver :T

Coveiro.
20-05-2014, 22:29
Acho que eles podia criar fitas em inspiração a copa do mundo iria ser bem legal.

cHucKyMizera
20-05-2014, 23:53
Acho que eles podia criar fitas em inspiração a copa do mundo iria ser bem legal.

para copa não curtiria não, mas fitas com as cores do Brasil ou até mesmo a bandeira iria ser legal =)
ganharia a fita quem fosse Hu3hue 100x *-*

Parmesaum
24-05-2014, 05:05
para copa não curtiria não, mas fitas com as cores do Brasil ou até mesmo a bandeira iria ser legal =)
ganharia a fita quem fosse Hu3hue 100x *-*

UHASUSHAUAHSU TIPO ENTRAR NO ASSASSINATO COM 10 MOEDAS ENQUANTO O RESTO DA EQUIPE SÓ TEM DUAS,
AI DO NADA VOCE MATA TODO MUNDO =3 SUSHAUSHAS

hU3 MAX

_-StronG-_
24-05-2014, 09:09
Isso é questão de gosto mesmo.

Eu mesmo, prefiro do jeito que está, por que a arma na diagonal cobre o nick e nome do clã.

Luan Morais
24-05-2014, 10:39
Responderam essa sugestão em outro tópico, tipo assim:

"Há implementações que podem ou não ser inseridas em nossos servidores"

E bem, estava olhando no fórum Russo, e tem uma boa parte que querem que as fitas fiquem no mesmo estilo que temos agora, horizontal.