PDA

Ver Versão Completa : Como banir hacks em COOP - MUITO SIMPES

TheJoeNobody
21-05-2014, 19:46
Estive pensado e pensei se há alguma forma de colocar um bot (ou um grupo de bots) em um lugar totalmente inacessível no mapa, e quando esses bots fossem mortos ficaria claro que foi usado Magnet para eliminá-los, podendo assim ser BAN instantâneo.
Claro que seria ineficaz contra quem usasse somente aimbot, por exemplo, no coop, mas já seria um bom começo.

Não sei se já pensaram nisso, ou se já deram essa dica aqui, ou se isso já acontece no jogo, ou se é impossível de fazer.. Não sei, mas parece simples e eficaz.

Luan Morais
21-05-2014, 19:48
VÁRIAS VEZES FIZERAM ESSA SUGESTÃO E NUNCA TEVE UMA RESPOSTA.

Infelizmente :T

Mas a ideia é ótima e apoio o/

DragonFire0-0
21-05-2014, 21:40
Bem criativo espero q a lug veja

Arkzan
21-05-2014, 23:05
Ideia do Combat Arms, hein?
Lá eles usam essa mesma tática.

cHucKyMizera
22-05-2014, 10:24
ia ser muito bom que tivesse isso mesmo, como dito já foi falado mas ninguém disse nada :/

TheJoeNobody
23-05-2014, 02:19
Ideia do Combat Arms, hein?
Lá eles usam essa mesma tática.

Quando pensei nisso (faz algum tempo) não tinha visto em lugar nenhum... Não é muito dificil pensar nisso '-'

Vanp
23-05-2014, 08:22
velho n sei se vi coisas. mais algum tempo atrás lembro de ta um coop, e no final quando entra no heli percebi que tinha um sniper dentro da parede tentando andar pra frente. eu tentei matar mais n tinha como n tinha buraco pra matar ele.

_-StronG-_
23-05-2014, 09:09
velho n sei se vi coisas. mais algum tempo atrás lembro de ta um coop, e no final quando entra no heli percebi que tinha um sniper dentro da parede tentando andar pra frente. eu tentei matar mais n tinha como n tinha buraco pra matar ele.

Comigo aconteceu algo parecido e acho que deve ser a causa do bug do elevador do assassinato.

Estava com meu clã fazendo o assassinato, quando chegamos no 15º andar, se não me engano, e o elevador não quiz subir de jeito nenhum, todos se mataram e ainda continuou um vivo tentando fazer com que ele subisse, quando de repente ele passou perto da porta que fica atrás da mesa e ouvimos um som de tiro, ele se aproximou dela e vimos que tinha algum bot(sniper/spec) que tava atirando do outro lado da parede, só observamos as balas caindo no chão dentro do corredor da porta. Ele tentou granadas, atirar, mais não tinha como acertar ou matar ele.

Achamos que esse bot foi a causa do bug.

PAPILLON
23-05-2014, 13:03
Kara essa ideia já foi sugerida por um outro usuário do Fórum, mas sempre vale a pena destacar esse assunto, pois é uma solução simples eficaz, não pegaria apenas o magnetic mas também o wall. Poderiam colocar também um boot no PVP escondido. O que me entristece é saber que o jogo tem que se adaptar ao Hack ao invés do player honesto. Deveríamos estar falando de atualizações que trouxessem novidades para o jogo e não armadilhas contra hack, mas infelizmente nem todos pensam assim.

"Não sendo possível fazer-se com que aquilo que é justo seja forte, faz-se com que o que é forte seja justo." Por um WARFACE limpo e Justo!

Leo_sataniel
16-06-2014, 18:15
Kara essa ideia já foi sugerida por um outro usuário do Fórum, mas sempre vale a pena destacar esse assunto, pois é uma solução simples eficaz, não pegaria apenas o magnetic mas também o wall. Poderiam colocar também um boot no PVP escondido. O que me entristece é saber que o jogo tem que se adaptar ao Hack ao invés do player honesto. Deveríamos estar falando de atualizações que trouxessem novidades para o jogo e não armadilhas contra hack, mas infelizmente nem todos pensam assim.

"Não sendo possível fazer-se com que aquilo que é justo seja forte, faz-se com que o que é forte seja justo." Por um WARFACE limpo e Justo!

Falou tudo amigo, eu partilho do mesmo pensamento... O jogo vai sendo moldado e adaptado em função de programas ilegais...

Acho a Ideia de BOTBAN valida sim, mas tenho uma duvida meio noob de quem nunca usou hack aqui:

Se eles usam wall, eles teriam como ver esse bot escondido e nao matá-lo com o magnet?