PDA

Ver Versão Completa : x1

Coveiro.
22-05-2014, 02:07
tem x2 tem x5 tem x8 mas não tem o mais famoso dos FPS's o x1 por que? iria ser bem legal. o que vcs acham?

cHucKyMizera
22-05-2014, 10:18
não sinto falta do x1, se tiver vai ficar os noob falando sempre... x1?
na minha opinião.... quer x1? vai jogar xadrez :rolleyes:

:eek:

Coveiro.
22-05-2014, 18:04
não sinto falta do x1, se tiver vai ficar os noob falando sempre... x1?
na minha opinião.... quer x1? vai jogar xadrez :rolleyes:

:eek:
os cara faz x1 mesmo sem poder cara só que pedem pra 2 amigos ajudar iniciar a partida iria ser bem mais facil se botasse o x1 enfim aguardando demais respostas....

_-StronG-_
23-05-2014, 09:13
os cara faz x1 mesmo sem poder cara só que pedem pra 2 amigos ajudar iniciar a partida iria ser bem mais facil se botasse o x1 enfim aguardando demais respostas....

Acho que se aderirem ao x1, muitos jogadores se aproveitaram para fazer free-kill, contratos e etc.

XRazoW
23-05-2014, 09:26
já vi o Snow respondendo um tópico sobre isso e me lembro dele falando algo sobre os mapas possuirem áreas de "ação coop" e que demandaria alterações nos mapas para permitir x1.... estilo o free for all na Downtown, a parte que da pra subir nas caixas sozinho pra acançar as escadas... na verdade se trata de outro mapa downtown que foi alterado somente aquela área e o telhado perto da saida da base, que vc sobe pela caçamba de lixo.....

Fazer isso em todos os mapas, duplicaria a quantidade de mapas.... imagine agora 300 salas abertas e com o nome "Esperando X1, vem morrer pra mim noob".....

Imagine pior então, vc entra em uma sala e o maluco esta de hack, automaticamente vc sai da sala, dando uma vitória pra ele....em 10 minutos ele consegue mais de 200 vitórias no pvp sem esforço nenhum e prejudicando o jogo de todo mundo...