PDA

Ver Versão Completa : Tira essa coisa impossivel

Norrigton
22-05-2014, 10:43
Colete antisniper,já que esse jogo é baseado em realismo, porque tem um colete que SEGURA A BALA DE UMA SNIPER???Como isso?? um simples colete segura a bala de sniper?? Tira isso por favor!!

Arkzan
22-05-2014, 10:45
Colete antisniper,já que esse jogo é baseado em realismo, porque tem um colete que SEGURA A BALA DE UMA SNIPER???Como isso?? um simples colete segura a bala de sniper?? Tira isso por favor!!
Irrealismo é o cara aguentar "headshot" de AS50 Crown com aquele capacete superior.

Jsan
22-05-2014, 11:19
Colete anti-sniper e capacete anti-headshot são ambos ridículos, mas ainda acho o colete mais podre.

Norrigton
22-05-2014, 11:53
Ei LUG faz tipo de uma votação em público no site oficial ou no facebook sei lá, pra tirar esse colete,e o capacete tambem tem que ser do homem de ferro pra aguenta HS, mas o colete é pior

X-ATM092
22-05-2014, 13:14
pra mim se colocarem pra cair com tiro de bolt action já ta de bom tamanho....pq no russo mesmo de colete anti vc cai...
até lá se tiver dinheiro compra por 90 dias e seja bem vindo ao lado negro da força...já q é sacanagem vc jogar de bolt e enfrentar os coletudos...

OnJackStallBeq
22-05-2014, 13:24
Olha cara...Nao por nada,eu gosto muito de jogar de sniper(ainda mais @camp),mais isso ai e apenas 1 desafio que voce precisa enfrentar...

O colete tankar o tiro e tenso,mais e so voce fazer estrategias...Tipo eu que quando vejo 1 engenheiro vindo puxo a desert e dou 4 tiros e puxo a sniper denovo,como ele ja esta sem colete morre com 1 tiro...

Mais depende,o colete Diamond II e o melhor colete que tem de GP nesse jogo...O geito é esperar as próximas novidades pra ver se a classe sniper e a de fuzileiro serao mais balanceadas com as outras de Medico e Engenheiro,que tem equipamentos superiores.

Jogar sniper em 4Fun e um desafio...

Mais em todos os jogos sempre tem uma classe,arma ou equipamento ate pra quem nao gasta cash que e apelativo...Vide Kriss em outro jogo,Kit Medico em outro,entre outras coisas...

Quanto ao superior,Cash sempre sera desbalanceado com free...Como sempre disseram Pay2Win

cHucKyMizera
22-05-2014, 13:36
ainda acho que quando acertar um tiro de sniper o cara devia ficar com o life igual a quando alguém com colete anti-claymore fica, dai bastava puxar a pistola e acertar um tiro =)

Lucas1898
06-06-2014, 21:43
Eu queria saber como é os sistema desses coletes.

Jogando de AWM tem vezes que eu acerto o cara , tiro dano dele, mas ele não cai.

Antes eu achava que ou matava ou derrubava

Luan Morais
06-06-2014, 21:47
Eu queria saber como é os sistema desses coletes.

Jogando de AWM tem vezes que eu acerto o cara , tiro dano dele, mas ele não cai.

Antes eu achava que ou matava ou derrubava

Colete anti-sniper anula o dano do primeiro tiro de uma Sniper Rifle

Sobre a AWM, se você tira dano e não cai, talvez ele esteja de Anti-Sniper ou encostado na parede sem anti-sniper

Matar ou derrubar: Depende do colete e com/sem silenciador

Tópico: Crowe postou um vídeo de um colete que segura um tiro de Dragunov e o alvo fica intacto, sem receber dano, mas claro que...Se fosse um corpo humano você iria cair...Então isso que sugerimos a LU!G para implementar no Warface.

Lucas1898
06-06-2014, 21:54
Colete anti-sniper anula o dano do primeiro tiro de uma Sniper Rifle

Sobre a AWM, se você tira dano e não cai, talvez ele esteja de Anti-Sniper ou encostado na parede sem anti-sniper

Matar ou derrubar: Depende do colete e com/sem silenciador

Tópico: Crowe postou um vídeo de um colete que segura um tiro de Dragunov e o alvo fica intacto, sem receber dano, mas claro que...Se fosse um corpo humano você iria cair...Então isso que sugerimos a LU!G para implementar no Warface.

Tenho jogado com silenciador, pode ser isso.

Outra coisa, nao sei se é bug ou é do jogo: Quando eu e o oponente ''atiramos ao mesmo tempo'', so que o meu tiro de sniper tanca e o tiro da cara me acerta, aparece que ele me deu um assassino vingativo com a arma primaria.

Membro do Taliban
06-06-2014, 22:10
Dai tu ta la de boa no seu camper maroto.
Avista um médico vindo daí tu atira nele com sua bolt, ele tanka o tiro,o individuo te localiza e vem na sua direção fazendo zig-zag
Pronto FUDEU TUDO BRASIL.

DropDead
06-06-2014, 22:13
O pior e tu entra numa sala só pra sniper, tu pega tua alpine e diz "vo wonar esses noob" ai da de cara com neguim com titan 2! vesh...

SnooWay
07-06-2014, 18:19
Tem que vir uma att e deixar igual no russo, que lá as bolt action derrubam que tem colete anti sniper. ai sim vai ser daora!

Luan Morais
07-06-2014, 19:59
Tenho jogado com silenciador, pode ser isso.

Outra coisa, nao sei se é bug ou é do jogo: Quando eu e o oponente ''atiramos ao mesmo tempo'', so que o meu tiro de sniper tanca e o tiro da cara me acerta, aparece que ele me deu um assassino vingativo com a arma primaria.

Lag de conexão: O seu tiro acerta nele, e o dele te mata, mas não há "mesmo tempo", se você derrubou ele (Assassino vingativo), você foi o primeiro a atirar, depois vem o tiro dele, em menos de 1s após o seu...Isso é delay da conexão entre os 2 ou do jogo.

GabrielSF0
08-06-2014, 12:33
Acho que ta bom do jeito que ta.
Sniper não tem trabalho de rushar.
Sniper tem umas armas super apelativas.
Sniper tem armas que matam de um tiro.
Ai alguem tanca um tiro seu e tu fica bravo? '-'
Nada mais justo do que ter um jeito de "tancar" um pouco os snipers.
Em todo fps tem isso,desde cs 1.6 mta gente tancava sniper.
Porque aqui não pode ter?

Luan Morais
08-06-2014, 12:50

Depende, no elemento químico **, tiro de CheyTac pode deixar com 10 de HP ao menos, mas o Warface é o primeiro jogo que vejo que um colete pode anular o tiro de uma das armas mais letais do mundo: CheyTac M200 Intervention

GabrielSF0
08-06-2014, 13:16
Depende, no elemento químico PB, tiro de CheyTac pode deixar com 10 de HP ao menos, mas o Warface é o primeiro jogo que vejo que um colete pode anular o tiro de uma das armas mais letais do mundo: CheyTac M200 Intervention

Não tinha pensado por este ponto de vista,mais ainda acho justo tancar,acho que do mesmo modo que uma pessoa pode ir e comprar cash pra pegar uma cheytach,que é (pra min) a melhor sniper do jogo (tirando as50),uma pessoa pode comprar cash e pegar um colete para se proteger dela '-'.
E logicamente não são mtos os jogadores que tem tal colete anti sniper (apesar de ter muitos engenheiros)
Na maioria dos vaults que eu jogo,os que tem mais kills são os snipers.
Agora imagina isso,vamos supor que a lug coloque no mesmo "engine" do pb.O cara tanca mais fica com pouquissimo HP.Seria muito facil o sniper puxar uma Desert e te matar (nem precisa ser desert,qualquer pistola mataria alguem com por exemplo,20 de hp)

Luan Morais
08-06-2014, 13:21
Não tinha pensado por este ponto de vista,mais ainda acho justo tancar,acho que do mesmo modo que uma pessoa pode ir e comprar cash pra pegar uma cheytach,que é (pra min) a melhor sniper do jogo (tirando as50),uma pessoa pode comprar cash e pegar um colete para se proteger dela '-'.
E logicamente não são mtos os jogadores que tem tal colete anti sniper (apesar de ter muitos engenheiros)
Na maioria dos vaults que eu jogo,os que tem mais kills são os snipers.
Agora imagina isso,vamos supor que a lug coloque no mesmo "engine" do pb.O cara tanca mais fica com pouquissimo HP.Seria muito facil o sniper puxar uma Desert e te matar (nem precisa ser desert,qualquer pistola mataria alguem com por exemplo,20 de hp)

Mesmo assim, eu compreendo o que você disse, mas estamos colocando a realidade em questão, ou seja, um colete que nem vai derrubar e anula o dano do inimigo não existe isso, deixar incapacitado é o mínimo que a Crytek pode permitir que a LU!G traga essa implementação.

Sempre vai ter um Camper e você vai cair, mas lembre-se que esses modos são 2 timos, ou seja, trabalho em equipe, com o tiro logicamente vai alertar o colega que viu o "lek" caindo e já consegue eliminar o Sniper e levantar o colega. Isso sim é realismo, e o Warface tem esse estilo voltado a isso.

GabrielSF0
08-06-2014, 13:33
Mesmo assim, eu compreendo o que você disse, mas estamos colocando a realidade em questão, ou seja, um colete que nem vai derrubar e anula o dano do inimigo não existe isso, deixar incapacitado é o mínimo que a Crytek pode permitir que a LU!G traga essa implementação.

Sempre vai ter um Camper e você vai cair, mas lembre-se que esses modos são 2 timos, ou seja, trabalho em equipe, com o tiro logicamente vai alertar o colega que viu o "lek" caindo e já consegue eliminar o Sniper e levantar o colega. Isso sim é realismo, e o Warface tem esse estilo voltado a isso.

Pensando no que você disse,cheguei a conclusão que sim,deveriam tirar os tais coletes anti sniper.

"Ah,mais então os snipers sempre serão hit kill?"

Não!,eu seria a favor de um sistema que equilibrasse o "tank" do sniper,algo como 20% de chance de alguem sem colete,tancar um tiro ,e também a favor de um novo "efeito pós tank".
Algo como um retardamento no soldado,algo que não seria tão demorado quanto o da AWM atualmente (vamos dizer que a awm está apelativa vai '-' ,se o cara tancar ele ainda fica la por uns 3~4 segundos deitado,então da deboa pra um sniper mirar denovo e matar '-' )
Algo como se fosse um "tropeço" do soldado,que duraria por volta de 2 segundos,e logicamente com o tank,o soldado ficaria com mais ou menos uns 40~60% de HP restante.

zGabrielC
08-06-2014, 14:50

E quem disse que todo sniper é camper? Muitos snipers, assim como eu, rusham de bolt-action.
Aí cê vem e me diz: "blá blá, cê tá de sniper, tá rushando por que então? se o cara tancou não vem chorar", isso não é desculpa pra eu ter que aceitar esses coletes. A proposta do jogo é uma "nova face da guerra", que propõe realismo. Que realismo é esse no qual um tiro do calibre mais grosso simplesmente não faz efeito nenhum no player que levou hit?
Sinceramente, isso dá desânimo.
Sempre que encontro alguém de antisniper, vou no chat e pergunto: "tem medo de sniper ou não aguenta jogar contra um?" e a resposta é: "vai começar com o QQ?". Dá descrença isso.
O certo seria ou fazer com que o player de antisniper, ao levar o hit, cair ou ficar com pouca vida, suficiente pro sniper em questão finalizá-lo.

Lucas.Infinity
08-06-2014, 15:17
E quem disse que todo sniper é camper? Muitos snipers, assim como eu, rusham de bolt-action.
Aí cê vem e me diz: "blá blá, cê tá de sniper, tá rushando por que então? se o cara tancou não vem chorar", isso não é desculpa pra eu ter que aceitar esses coletes. A proposta do jogo é uma "nova face da guerra", que propõe realismo. Que realismo é esse no qual um tiro do calibre mais grosso simplesmente não faz efeito nenhum no player que levou hit?
Sempre que encontro alguém de antisniper, vou no chat e pergunto: "tem medo de sniper ou não aguenta jogar contra um?" e a resposta é: "vai começar com o QQ?". Dá descrença isso.
O certo seria ou fazer com que o player de antisniper, ao levar o hit, cair ou ficar com pouca vida, suficiente pro sniper em questão finalizá-lo.

Sim cara, esses coletes são uma merda mesmo, mas pensa pelo lado do medico/engenheiro. Eu to ligado que tem uns snipers fodoes que rucham e levam praticamente o time todo, mas tem aqueles "cuzoes" que só camperam (de muito longe) e ainda usam o titan II, ou seja, já que uma shotgun/sub machine gun não tem alcance pra matar aquele sniper que fica la no fundo do mapa, nao tem nada mais justo que botar um colete desse, claro que, voce tomar uma bala .338/.50 no peito e nao perder nem 1% de dano é bem mentiroso. Seria uma boa se as snipers (pelo menos bolt actions) tirassem 20/40% de HP do cara que ta usando ant sniper e o mesmo ficasse com a visao embaçada ou algo assim, é apenas uma sugestao. Eu nao concordo que o player "ant sniper" levasse uma bala .338 ou .50 e cai-se, se acontecesse isso o colete ant sniper seria literalmente inutil.

GabrielSF0
08-06-2014, 15:30

Ai tu ta querendo demais né filhão.
Concordo que o jogo tem que ser realista,mais não ao extremo.
Você só ta olhando pro seu lado,e não pro lado de todos.
Como eu disse nas outras respostas,a AWM (exemplo) está bem apelativa pelo meu ponto de vista,se olhar bem,o cara tanca o tiro,cai e fica la paradão por uns 3~4 segundos,ai é só mirar denovo e atirar concorda?
Agora se ta tão dificil assim pra você,implora pra lug um double crown ai (se é que isso é possivel),e vai pegar sua as50,e se mesmo assim ficar tão dificil,pare de jogar de uma vez.
Mais facil que isso é mamar na teta da vaca.
Estou querendo explicar,que nem todos os jogadores são médicos ou engenheiros,e nem todos tem cash pra comprar um colete anti sniper,então mesmo do jeito que está,da pra fazer um frag ótimo,agora não adianta tu só ficar implorando pra "tirarem" as dificuldades dos snipers.
Todas as classes tem dificuldades.
Agora raciocina comigo,você vai la,coloca cash e compra uma cheytac,Ótimo!
Agora porque algum jogador não pode ir e comprar um colete de cash pra se proteger de você?
Afinal,você tirou dinheiro do seu bolso para comprar uma sniper boa,e ele tirou dinheiro do bolso dele para comprar um colete bom,ambos tem que ter beneficios!

zGabrielC
08-06-2014, 15:42
Ai tu ta querendo demais né filhão.
Concordo que o jogo tem que ser realista,mais não ao extremo.
Você só ta olhando pro seu lado,e não pro lado de todos.
Como eu disse nas outras respostas,a AWM (exemplo) está bem apelativa pelo meu ponto de vista,se olhar bem,o cara tanca o tiro,cai e fica la paradão por uns 3~4 segundos,ai é só mirar denovo e atirar concorda?
Agora se ta tão dificil assim pra você,implora pra lug um double crown ai (se é que isso é possivel),e vai pegar sua as50,e se mesmo assim ficar tão dificil,pare de jogar de uma vez.
Mais facil que isso é mamar na teta da vaca.
Estou querendo explicar,que nem todos os jogadores são médicos ou engenheiros,e nem todos tem cash pra comprar um colete anti sniper,então mesmo do jeito que está,da pra fazer um frag ótimo,agora não adianta tu só ficar implorando pra "tirarem" as dificuldades dos snipers.
Todas as classes tem dificuldades.
Agora raciocina comigo,você vai la,coloca cash e compra uma cheytac,Ótimo!
Agora porque algum jogador não pode ir e comprar um colete de cash pra se proteger de você?
Afinal,você tirou dinheiro do seu bolso para comprar uma sniper boa,e ele tirou dinheiro do bolso dele para comprar um colete bom,ambos tem que ter beneficios!

Cê acha que vida de sniper é boa né? *risos* tá bão então.
Eu não quero jogo fácil, não quero arma de crown, não quero frag fácil. Tudo que eu queria era um pingo de realismo nesse quesito. Não tô olhando só pelo meu lado: se acha que um efeito letal num antisniper pra, por exemplo, num médico, é pedir de mais, então não sei o que é pedir menos. A vida de um médico é muito mais fácil do que qualquer uma outra classe: a sua doze já faz metade do serviço, de perto você nem precisa mirar pra matar, agora, o resto é treinar rushar e pronto, só falta um antisniper pra tancar o tiro do único player que pode te matar e quebrar seu rush. Daí, quando o tiro do sniper for tancado no seu colete, é só deslizar e matar ele, easy, gg.

GabrielSF0
08-06-2014, 15:49
Cê acha que vida de sniper é boa né? *risos* tá bão então.
Eu não quero jogo fácil, não quero arma de crown, não quero frag fácil. Tudo que eu queria era um pingo de realismo nesse quesito. Não tô olhando só pelo meu lado: se acha que um efeito letal num antisniper pra, por exemplo, num médico, é pedir de mais, então não sei o que é pedir menos. A vida de um médico é muito mais fácil do que qualquer uma outra classe: a sua doze já faz metade do serviço, de perto você nem precisa mirar pra matar, agora, o resto é treinar rushar e pronto, só falta um antisniper pra tancar o tiro do único player que pode te matar e quebrar seu rush. Daí, quando o tiro do sniper for tancado no seu colete, é só deslizar e matar ele, easy, gg.

Viu como só está olhando pro seu lado?
Qual a probabilidade de um médico te matar a uma distancia alta?
Não concorda que não tem nada mais justo do que pelo menos conseguir fugir de um tiro seu? ¬¬

TriForc3
09-06-2014, 02:28
foda isso cara , ferra muito pra quem quer jogar de sniper.

Arvinha
09-06-2014, 05:56
Seria bom e ruim pois você também estaria na mão de outros snipers então você também levaria uma certa desvantagem...

PredadorApex
09-06-2014, 06:11
Para mim que jogo de sniper bolt action passa algumas raivas, Agora vamos lá to jogando uma vault o inimigo acabou de pegar a ogiva ai eu to camperando ele aparece na mira e atiro nele ai que vem a parte engraçada o cara vira o demônio o cara sai pulando, deslizando, correndo agora me diz como vou acertar o segundo tiro? a vey isso e desculpa de noob que não acerta o oponente 2 vezes, Quem é pro de sniper de bolt Action ai meus parabéns e serio você atingir uma skin feminina (Nos meus pensamentos acho ela ruim para acertar...) 2 vezes ela correndo pulando fazendo o demônio não para qualquer 1 não.
Sniper Bolt Action classe mais ruim de si jogar quanto possui esses inimigos anti sniper, Minha opinião.

BUGUSER
09-06-2014, 09:07

Bom dia!

Olhando os comentários, relato minha breve opinião. Em relação ao realismo, se for seguido a risca, como o breve amigo quer, e os demais que o apoiam, daríamos, adeus aos coletes crows, luvas de recarregamento rápido, luvas com proteção, botas deslizantes, e etc. Acho que apenas devemos lembrar, que e apenas um jogo, e como todo jogo, para ganhar deve-se apenas traçar uma estrategia para ganhar. Claro que relatar erros se tornar necessário, e melhora-los e fundamental. Obrigado, por ler, e abraços do BUG!! Tenha um bom dia

Clloudh
10-06-2014, 23:38
ainda acho que quando acertar um tiro de sniper o cara devia ficar com o life igual a quando alguém com colete anti-claymore fica, dai bastava puxar a pistola e acertar um tiro =)
​Concordo completamente, os coletes deveriam dar uma resistencia adicional e nao tankar o tiro.

MadaraKO
11-06-2014, 02:19

Jogo baseado em realismo? Tá de brincadeira né? se fosse assim você e nem ninguém conseguiria rushar com armas snipers que em vida real devem ser pesadas d+ para isso...
Sniper já é uma classe super apelona ainda quer que nerf o colete? se fosse assim então era para tomar 1 tiro no pé ou perna e não correr ou andar mais, medico matar com 1 tiro ou 2 de media a longa distancia por que o tiro espalha mais tem muitos fragmentos que com certeza iriam te atingir.. claymore, minas terrestres e granadas colete nenhum tancava ( titam por exemplo tanca)
Resumindo o jogo está balanceado desse jeito, quem não usa colete anti sniper se tancar cai... Compra uma VSS colega e seja feliz,
sniper são os que mais ficam de QQ e são os únicos que tem uma arma nível crown na loja para comprar com cash ( VSS )

OnJackStallBeq
11-06-2014, 09:13
Jogo baseado em realismo? Tá de brincadeira né? se fosse assim você e nem ninguém conseguiria rushar com armas snipers que em vida real devem ser pesadas d+ para isso...Sniper já é uma classe super apelona ainda quer que nerf o colete? se fosse assim então era para tomar 1 tiro no pé ou perna e não correr ou andar mais, medico matar com 1 tiro ou 2 de media a longa distancia por que o tiro espalha mais tem muitos fragmentos que com certeza iriam te atingir.. claymore, minas terrestres e granadas colete nenhum tancava ( titam por exemplo tanca)Resumindo o jogo está balanceado desse jeito, quem não usa colete anti sniper se tancar cai... Compra uma VSS colega e seja feliz,sniper são os que mais ficam de QQ e são os únicos que tem uma arma nível crown na loja para comprar com cash ( VSS )Tu diz isso por que voçe é engenheiro/xm8/camper...Contradizendo o que todos falaram,eu acho que quando a pessoa recebesse o tiro de sniper que seu colete além de perder o seu efeito ele fosse totalmente perdido...Eu jogo de engenheiro as vezes(pra pega kill de xm8,e treinar de kriss),e mesmo depois de tankar o meu Diamond II,ainda me oferece uma proteçao muito boa contra tiros de outras classes o que,se for adicionado a grande falta de precisao da maioria dos players,me deixa em condiçoes de fazer frags muito bons...

DropDead
11-06-2014, 15:23

Nossa tive que comentar isso! kkk Jogo cs a anos meu amigo! e realmente se vc acertar o "PÉ" do inimigo de AW Magnum ele não vai morrer, mas mesmo assim o HP dele vai diminuir, agora do estômago pera cima nunca vi ninguém tancar não! Já aqui no Warface além de tankar, o player ainda fica full HP! meio bosta isso não acha?

MadaraKO
11-06-2014, 16:19
.................................................. .......... ( deu error O.o)

MadaraKO
11-06-2014, 16:21
Tu diz isso por que voçe é engenheiro/xm8/camper...Contradizendo o que todos falaram,eu acho que quando a pessoa recebesse o tiro de sniper que seu colete além de perder o seu efeito ele fosse totalmente perdido...Eu jogo de engenheiro as vezes(pra pega kill de xm8,e treinar de kriss),e mesmo depois de tankar o meu Diamond II,ainda me oferece uma proteçao muito boa contra tiros de outras classes o que,se for adicionado a grande falta de precisao da maioria dos players,me deixa em condiçoes de fazer frags muito bons...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Camper não... jogo com o objetivo do jogo, se é para defender ogiva eu vou defender ( vault) se é para defender o plant the bomb vou defender é simples ( Yard ) só rusho quando necessário mesmo :P , antes ser como você diz camper do que morrer e ficar de QQ ( seu caso, tomou uma baioneta na orelha ficou de mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkk )
Uso Também quando necessario o Diamond 2 e quando tanco um tiro de alpine ou cheytac no status fica como se tivesse full colete mas na verdade não 2 a 3 tiros eu morro como se tivesse sem colete, se quiser agente pode criar um mapa e testar quantos tiros ele resiste normal e depois de tomar um tiro de Sniper para tirar sua duvida....
O jogo está balanceado do jeito que está sniper já é muito apelão com suas armas semi, cheytac e apline também são bem balanceadas, Diminuir o efeito do colete anti-sniper e deixar o individuo com pouca vida iria desbalancear totalmente o jogo!

PredadorApex
11-06-2014, 20:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Camper não... jogo com o objetivo do jogo, se é para defender ogiva eu vou defender ( vault) se é para defender o plant the bomb vou defender é simples ( Yard ) só rusho quando necessário mesmo :P , antes ser como você diz camper do que morrer e ficar de QQ ( seu caso, tomou uma baioneta na orelha ficou de mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkk )
Uso Também quando necessario o Diamond 2 e quando tanco um tiro de alpine ou cheytac no status fica como se tivesse full colete mas na verdade não 2 a 3 tiros eu morro como se tivesse sem colete, se quiser agente pode criar um mapa e testar quantos tiros ele resiste normal e depois de tomar um tiro de Sniper para tirar sua duvida....
O jogo está balanceado do jeito que está sniper já é muito apelão com suas armas semi, cheytac e apline também são bem balanceadas, Diminuir o efeito do colete anti-sniper e deixar o individuo com pouca vida iria desbalancear totalmente o jogo!

Eu acho as Armas semi Auto pode até ta balanceado, Cheytac e Alpine eu não acho balanceado nem compensa jogar contra quem possui tal colete anti sniper.
Na minha opinião si esse colete fosse disponível só para as classe engenheiro e medico como são de Gp ai sim seria balanceado, mais como estar de cash e qualquer classe pode usar, as Semi auto sem duvida tem vantagem em cima das Bolt action.
E verdade que No Warface russo quem recebe tiro e Bolt action mesmo com colete anti sniper e derrubado?

SnooWay
12-06-2014, 20:01
E verdade que No Warface russo quem recebe tiro e Bolt action mesmo com colete anti sniper e derrubado?

Cara, eu tava vendo uns vídeos do WF Russo, o cara atirava, não dava hitmarker e o cara caía...

https://www.youtube.com/watch?v=WEByBsI9ktc olha esse video, tem varios lances que comprovam isso...

E essa sniper dele é uma delicia!

PlayerBR
13-06-2014, 01:49
A dinâmica atual faz o jogador que joga de sniper, pensar duas vezes, quando se trata de arma semi automática ou de ferrolho (bolt action). Nesse panorama eu percebo que o jogador de bolt action é um apostador do tipo "tudo ou nada". Não é incomum acabar sendo abatido por player de outra classe a curta e média distância, considerando que o primeiro disparo não foi bem sucedido . Mas é muito frustante acertar "aquele" disparo lindo e não abater o adversário, não derrubar, nem hitmark, absolutamente nada. Resumo, se existisse um "colete anti shootgun", aposto que muitos entenderiam essa frustração que menciono.

Vídeo demonstrativo, assistam a partir dos 8 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=z6V67tKXn2I&feature=youtu.be&t=8m

Sou da seguinte opinião, jogando de sniper bolt action:

Colete sem anti sniper, tiro certeiro = hitkill, tiro de raspão = queda.
Colete com anti sniper, tiro certeiro = queda, tiro de raspão = hitmark

Uma alternativa para substituir a queda, a qual acho que seria justa e manteria a dinâmica do jogo, seria o seguinte:

Instantaneamente ao receber o dano, colete ficará zerado (sem proteção) e hp abaixo de 50%, o jogador tem sua estamina (fôlego) zerado, sua velocidade de locomoção ficará semelhante a caminhada com calçados padrão (lenta), nessa situação ainda poderá buscar "cover". Movimentos como de agachar/deitar/levantar ficariam lentos. E por fim, ficará impedido de correr/deslizar por uns 2 ou 3 segundos, tempo para restaurar a estamina (se "recuperar" da "paulada"). Ainda poderia ter alguns extras como visão embaçada e "perder a mira/direção" (mesmo efeito de quando explode uma granada próxima).

Um pouco fora do assunto, mas pertinente à ideia. Muitos acham a VSS apelativa (e arma de cotoco) e chamam de "fuzileiro" quem joga de Tavor Navy Blue. Concordo com esses pontos de vista, mas também me ponho no lugar do player. Do que adianta acertar belos tiros jogando de bolt action, se não há certeza que essa skill trará o resultado que merece. Não esqueçam que na realidade projéteis como .338 Lápua (Alpine) e .408 (Cheytac), podem perfurar blindagens leves.

Gosto muito de jogar com bolt action e torço por mudanças.

Saudações.

-Black_Dang
15-06-2014, 12:37
Não existe colete anti-sniper ?, sabe de nada inocente.

https://www.youtube.com/watch?v=YTJOuh2crhU

Colete desse porte sempre existiu eles seguram 1 a 2 tiros de sniper depois eles falham mas eles existem, e sim o jogo esta sendo realista colocando esse colete no jogo.

SnooWay
15-06-2014, 12:55

Colete desse porte sempre existiu eles seguram 1 a 2 tiros de sniper depois eles falham mas eles existem, e sim o jogo esta sendo realista colocando esse colete no jogo.

Interessante, só que olha a pancada do tiro, acho que a pessoa iria sentir dores mesmo o colete segurando o tiro.
Por isso que o warface-ru botou uma consequencia do tiro: cair.

ainda que a sniper do video é uma dragunov, vai saber uma cheytac que é bem mais forte.

Luan Morais
15-06-2014, 13:03
Interessante, só que olha a pancada do tiro, acho que a pessoa iria sentir dores mesmo o colete segurando o tiro.
Por isso que o warface-ru botou uma consequencia do tiro: cair.

ainda que a sniper do video é uma dragunov, vai saber uma cheytac que é bem mais forte.

Então...Mas se eu disparar em você usando um colete desses em pé, você não iria sair andando normalmente...

É muito tosco eu ver um tiro da CheyTac tankando em um colete desses no jogo.

PlayerBR
15-06-2014, 18:07

Primeiramente não sou especialista em balística, mas pesquisei sobre o assunto.

Vamos lá, Fera.

Quanto a Dragunov, é sabido que este rifle sniper usa munições 7,62 x 54, que indiscutivelmente são inferiores aos projéteis .338 Lápua (Alpine e AWM) e .408 (Cheytac, não trarei nenhum material sobre esse projétil, por achar desnecessário).

No vídeo abaixo, pode tirar algumas conclusões. É utilizado munição .338 Lápua. O primeiro disparo ocorre a 300 metros de distância, não perfura, porém o impacto nitidamente não permitiria o alvo permanecer de pé. O segundo disparo a 100 metros distância é letal (considere que os mapas/cenários não são muito extensos neste game):

https://www.youtube.com/watch?v=fvzinVM7aWA

Por fim, o sua argumentação foge do contexto "bolt action", pois a Dragunov é uma semi automática, que por consequência te permite errar o primeiro disparo e continuar atirando rapidamente em sequência (no game).

(Gameplay random que peguei no YT para ilustrar)
https://www.youtube.com/watch?v=W50MTrPyKPg

Lembrando que o assunto é bolt action (ferrolho) e colete anti sniper!

Nesse contexto ainda podemos encaixar a AS50 e Barret M107 que são semi automáticas com projéteis .50, que são mais letais que os .338 e .408. No entanto por uma questão de balanceamento não seria justo a queda.

(Mais uma gameplay, diretamente do YT para ilustrar)
https://www.youtube.com/watch?v=xuwbrwdNXKI

Acho que é isso. Saudações.

-Black_Dang
20-06-2014, 13:20
Primeiramente não sou especialista em balística, mas pesquisei sobre o assunto.

Vamos lá, Fera.

Quanto a Dragunov, é sabido que este rifle sniper usa munições 7,62 x 54, que indiscutivelmente são inferiores aos projéteis .338 Lápua (Alpine e AWM) e .408 (Cheytac, não trarei nenhum material sobre esse projétil, por achar desnecessário).

No vídeo abaixo, pode tirar algumas conclusões. É utilizado munição .338 Lápua. O primeiro disparo ocorre a 300 metros de distância, não perfura, porém o impacto nitidamente não permitiria o alvo permanecer de pé. O segundo disparo a 100 metros distância é letal (considere que os mapas/cenários não são muito extensos neste game):

https://www.youtube.com/watch?v=fvzinVM7aWA

Por fim, o sua argumentação foge do contexto "bolt action", pois a Dragunov é uma semi automática, que por consequência te permite errar o primeiro disparo e continuar atirando rapidamente em sequência (no game).

(Gameplay random que peguei no YT para ilustrar)
https://www.youtube.com/watch?v=W50MTrPyKPg

Lembrando que o assunto é bolt action (ferrolho) e colete anti sniper!

Nesse contexto ainda podemos encaixar a AS50 e Barret M107 que são semi automáticas com projéteis .50, que são mais letais que os .338 e .408. No entanto por uma questão de balanceamento não seria justo a queda.

(Mais uma gameplay, diretamente do YT para ilustrar)
https://www.youtube.com/watch?v=xuwbrwdNXKI

Acho que é isso. Saudações.

Pra um cara que não se diz especialista entende bem da parada, mas acho certo o que você falo, não levei em conta a parte da munição e também que seria mais real que a pessoa caia no chão ao levar um tiro com o colete anti-sniper coisa que seria bem legal de se implementar no warface. E acho que ta um pouco mesmo desequilibrada essa parada do colete. (hehe ó eu voltando com a minha palavra, mas eu tava errado fazer o que :D).

Dinei
20-06-2014, 16:26
Repetindo Oque Postei No Outro Tópico.

Meu Pai Do Ceu.
Como Pode, Pede Pra Lug Tira Tudo De Cash De Uma Vez,Tudo Que E De Cash Pessoal Fica De QQ.
Pq So Choram, Se Estiver Com Vss Mata O Time Adversário Inteiro,Minguem Pode Fala Nada.
Se Tiver De Titan Choram PQ Tanka, Cara Sniper Mata Com Um Tiro, Ne Diga Vantagem Maior Que Essa,
Dae Quando Encontra Um No Time Adversário De Titan Ja ficam Tudo Loko,
Jogo Direto No Vault e Sempre Consigo Matar Bastante Nao Importa Se Tanka Ou Nao.
Agora Querem Mata Tudo So Com Um Tiro, Faz Um Favor Ne,
Vao Aprende Joga Com Estrategia, O Restante Do Time Serve Pra Que,
Ou As Outra Classe Estao Ali Pra Bonito Tmb,
Nao Sabe Clica Em Fuzi, Ou Eng.
Vcs Tem Que Saber Que O Cash E Que Ajuda O Jogo Ta Funcionando.
Ou Acham Que E De Graça Deixa Servidores Ligados, Pra Hospedar Um Jogo.
Pensem Nisso.

JogaMuTuKa
02-07-2014, 19:02
Eu apoio totalmente a mudança na dinâmica no jogo nesse sentido é muito frustante acertar um belo disparo com efeito "cocô de pombo". Quem joga de sniper sabe que bolt e semi/auto, são universos bem distintos.

Saudações.

Malony
03-07-2014, 10:39

De tudo que foi dito ai, eu concordo só com a sua posição, deveria fica com o Life bem pequeno e não apenas tankar e não acontecer nada.

Eu não jogo de sniper!

JhonatanSSS
03-07-2014, 22:42
depois eles falam q o jogo é play to win, mas agora ta virando pay to win, primeiro por causa das warboxes de cash, o capacete q tanka HS é de cash, a skin feminina (palito)... essa nova att vai vim oque? R: skin de cash e warbox de cash, a warbox de gp é simplesmente uma daewoo...

Zyre
04-07-2014, 10:37
Olá, pessoal.

Sugestão enviada para a equipe de Warface, ok?

Att
Zyre

lucaSWAT2
04-07-2014, 11:06
depois eles falam q o jogo é play to win, mas agora ta virando pay to win, primeiro por causa das warboxes de cash, o capacete q tanka HS é de cash, a skin feminina (palito)... essa nova att vai vim oque? R: skin de cash e warbox de cash, a warbox de gp é simplesmente uma daewoo...
Skin não interfere em nada , se tu e vesgo e não acerta culpa não e do jogo , warbox acho muito certo te , prefere que coloquem pra desbloquear pelo fornecedor AS50 ? Oh no Please! , e as warbox de GP não sao ruins jogo com AWM de boa com ak-47 tbm , e desert eagle troquei pela anaconda que eu gosto mais de um revolve . O jogo esta perdendo na parte do colete anti-sniper e capacete anti-headshot , não vejo problemas a não ser os hackers , itaum não fale coisas sobre isto de tal forma .

Sugestão enviada para a equipe de Warface, ok?

Aham sei......... :rolleyes:

Zyre
04-07-2014, 11:24
Aham sei......... :rolleyes:

http://geradormemes.com/media/created/0di6xc.png

@Tópico

Foi sim!! :D
Agora é aguardar...

Att
Zyre

lucaSWAT2
04-07-2014, 11:35
@Tópico

Foi sim!! :D
Agora é aguardar...

Att
Zyre
Sei mesmo não , não trabalho ai ;-; .

Obs : quando faço quote com uma pessoa que pois uma imagem o forum pra min trava e não carrega por uns 5 minutos :confused:

Zyre
04-07-2014, 11:48
Sei mesmo não , não trabalho ai ;-; .

Obs : quando faço quote com uma pessoa que pois uma imagem o forum pra min trava e não carrega por uns 5 minutos :confused:

Manda currículo!!! o/

Hummm que estranho...
Estamos com uma manutenção agendada para resolver alguns erros do fórum no mês de julho.
Vou acrescentar esse erro então, ok?

Alguém mais também já viu esse erro?

Att
Zyre

XRazoW
04-07-2014, 11:55
Manda currículo!!! o/

Hummm que estranho...
Estamos com uma manutenção agendada para resolver alguns erros do fórum no mês de julho.
Vou acrescentar esse erro então, ok?

Alguém mais também já viu esse erro?

Att
Zyre

Comigo ocorre diferente, quando vou postar algo e coloco uma imagem, 75% de chance de quando clicar postar o site travar e ficar tudo em branco sem ser possivel carregar nada nem clicar, nem voltar para pagina principal, quando digito o endereço do forum manualmente ele começa a carregar e fica em branco tbm.... sempre preciso esperar uns 5 minutos, tempo necessário para que o Meu usuário "caia" e eu relogue no forum.

lucaSWAT2
04-07-2014, 13:26
Comigo ocorre diferente, quando vou postar algo e coloco uma imagem, 75% de chance de quando clicar postar o site travar e ficar tudo em branco sem ser possivel carregar nada nem clicar, nem voltar para pagina principal, quando digito o endereço do forum manualmente ele começa a carregar e fica em branco tbm.... sempre preciso esperar uns 5 minutos, tempo necessário para que o Meu usuário "caia" e eu relogue no forum.
Tambem acontece comigo azvezes , acontece mais doque o outro bug que eu disse acima.

PredadorApex
10-07-2014, 14:10
Até que em enfim, não foi retirado mais melhoro muito, agora e possível um sniper revidar.