PDA

Ver Versão Completa : Dano / segundo fn f 2000

R1K4RD0
23-05-2014, 16:08
Galera entendida de Warface e fã de matemática tira uma dúvida aew por favor.

No site http://uzerbar.ru/wf/armory/ ( indicado para fazer comparativo de armas ) a primeira opção que aparece nas especificações de cada arma é o tal do dano por segundo (calculo baseado no dano e na cadencia).
Eu estava comparando as armas la e reparei que a FN F 2000 ganha de qualquer outra arma de fuzileiro nesse quesito, inclusive da Scar H.

Isso tornaria ela a arma de fuzileiro que mata mais rapido?? Se não?? Por que?? Tipow uma rajada de tiros no peito com a FN F 2000 (963 DANO/SEGUNDO) ou a ak 103 (800 DANO/SEGUNDO) , qual mataria mais rapido?? Se for a FN F 2000, esse dano/segundo + o fato dela quase não ter recuo tornaria ela uma das melhores armas de fuzileiro (se não fosse o consumo de munição).

Obs: nos comparativos de dano por segundo ela só perde para algumas armas de Engenheiro Como a Mini Uzi e a XM8 por exemplo.

Arkzan
23-05-2014, 16:13
Ainda depende se você vai acertar todos os tiros e se vai acertar no colete ou na cabeça. (nas mãos e pés o tiro é menos eficiente)

cHucKyMizera
23-05-2014, 16:40
Bom cara pela lógica se ela tira mais danos por segundo então mata mais rápido
Se um fusca anda ah 100km/h e uma ferrari a 80km/h logo o fusca vai chegar primeiro

Mas acho que cada arma tem um tipo de penetração diferente com e sem mira, além da distância e recuo, não é apenas o dano que se tem que levar em conta

No exemplo dos 2 carros o fusca tem uma probabilidade de quebrar no meio da viagem maior que a ferrari, então mesmo a ferrari andando mais devagar ele poder chegar primeiro por conta de outros fatores além da velocidade em si

entendeu? '-'

XRazoW
23-05-2014, 17:12
Se um fusca anda ah 100km/h e uma ferrari a 80km/h logo o fusca vai chegar primeiro

Mas acho que cada arma tem um tipo de penetração diferente com e sem mira, além da distância e recuo, não é apenas o dano que se tem que levar em conta

No exemplo dos 2 carros o fusca tem uma probabilidade de quebrar no meio da viagem maior que a ferrari, então mesmo a ferrari andando mais devagar ele poder chegar primeiro por conta de outros fatores além da velocidade em si

entendeu? '-'

Mitou na resposta com analogias kkkkkkkkkkkkkk

Mas é realmente verdade, o alcance e e os equipamentos como supressor/silenciador(que até hoje não sabemos o quanto realmente afeta o dano da arma) fazem uma grande diferença, assim como os coletes e luvas...

Bem que poderiamos ter um retorno deste tópico que eu criei né?:rolleyes:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12105-Descri%E7%E3o-dos-equipamentos&highlight=descri%E7%E3o

CavaleiroGuerra
23-05-2014, 17:22
Galera entendida de Warface e fã de matemática tira uma dúvida aew por favor.

No site http://uzerbar.ru/wf/armory/ ( indicado para fazer comparativo de armas ) a primeira opção que aparece nas especificações de cada arma é o tal do dano por segundo (calculo baseado no dano e na cadencia).
Eu estava comparando as armas la e reparei que a FN F 2000 ganha de qualquer outra arma de fuzileiro nesse quesito, inclusive da Scar H.

Isso tornaria ela a arma de fuzileiro que mata mais rapido?? Se não?? Por que?? Tipow uma rajada de tiros no peito com a FN F 2000 (963 DANO/SEGUNDO) ou a ak 103 (800 DANO/SEGUNDO) , qual mataria mais rapido?? Se for a FN F 2000, esse dano/segundo + o fato dela quase não ter recuo tornaria ela uma das melhores armas de fuzileiro (se não fosse o consumo de munição).

Obs: nos comparativos de dano por segundo ela só perde para algumas armas de Engenheiro Como a Mini Uzi e a XM8 por exemplo.
De perto eu acho que isso por ser sim levado em conta mas a distancias maiores armas com cadencia muito alta normalmente perdem muito dano assim sendo melhor uma ak-103 mesmo.

R1K4RD0
23-05-2014, 23:54
De perto eu acho que isso por ser sim levado em conta mas a distancias maiores armas com cadencia muito alta normalmente perdem muito dano assim sendo melhor uma ak-103 mesmo.

É isso é verdade, porém ela tem o mesmo alcance da ak 103 que é 14. É isso que a difere das arma de engenheiros, a XM8 por exemplo tem apenas 12 de alcance e a kriss 11 ( detalhe que a FN F 2000 ganha em todos os stats da kriss, menos na precisão sem mirar).

Bom obrigado pelas respostas, e fica a dica: quem quer provar uma arma de cash, eis uma boa escolha.

lucaSWAT2
18-06-2014, 13:22

entendeu? '-'
Maisoq ? Albert Einstein e você ?

[SG]Miika
18-06-2014, 15:44

entendeu? '-'
melhor analogia do fórum.