PDA

Ver Versão Completa : Não sou hacker!

RedBuff
24-05-2014, 10:16
473247334734
Qual tipo de kill que eu faça todos já ficam reclamando já falando que eu sou hacker, eu nunca usei e nunca vou usar nenhum tipo de programa em qualquer tipo de jogo, hoje mesmo as 10 horas fui um capture que só porque fiz 15/7 com 9 HS todos ficaram me acusando de hacker e querendo me kikar.
Eu já fui kikado em várias salar por causa de players chorões que dão f5 em qualquer um, mas eu estou aqui neste post para falar de uma coisa mais perigosa,o Ban.
Eu não uso nada sou apenas um bom player que olhar para o mini mapa e ouve passos de inimigos, e estou preocupado em tomar ban, é possivel eu tomar por denuncias de players mesmo não usando nada?

cHucKyMizera
24-05-2014, 10:24
Podem lhe acusar e lhe denunciar 1000x que não vai acontecer nada, quem da ban não são os jogadores, o sistema de denuncia só serve literalmente para lhe denunciar, porem depois da denuncia vem a avaliação para averiguar se realmente você é hacker ou não é

Então se você realmente joga limpo como diz não tem o que temer, deixa os noob chorando e joga teu jogo, é chato levar kick, eu sei como é, mas ban você nunca irá levar se não usar nada ilícito

Bom jogo

Luan Morais
24-05-2014, 10:34
Como o Chucky falou, se você não usa hack, não vai ser banido, deixe eles chorar, denunciar, se você não usa não precisa ficar revoltz.

Fique orgulhoso de chegar nessa patente sem se beneficiar de programas irregulares.

SuvacoSuado
24-05-2014, 13:03
473247334734
Qual tipo de kill que eu faça todos já ficam reclamando já falando que eu sou hacker, eu nunca usei e nunca vou usar nenhum tipo de programa em qualquer tipo de jogo, hoje mesmo as 10 horas fui um capture que só porque fiz 15/7 com 9 HS todos ficaram me acusando de hacker e querendo me kikar.
Eu já fui kikado em várias salar por causa de players chorões que dão f5 em qualquer um, mas eu estou aqui neste post para falar de uma coisa mais perigosa,o Ban.
Eu não uso nada sou apenas um bom player que olhar para o mini mapa e ouve passos de inimigos, e estou preocupado em tomar ban, é possivel eu tomar por denuncias de players mesmo não usando nada?

ai mano eu tinha esse mesmo problema ai eu faço tipo assim sempre que eu vo jogar pvp e chamo um amigo meu ai já evita o f5 mas o qq esse não tem como evitar ontem e matei um cara umas 19x no hangar de sniper e chorou tanto que alagou o mapa de lagrimas.eu já tenho uma pa de horas de jogo vi muito player serem banidos o sistema deles pode ate demorar mas não falha, se vc não usa hacker fica sussa choro de nub aumenta seu ibope e cria um certo respeito no jogo

RedBuff
24-05-2014, 13:20
Podem lhe acusar e lhe denunciar 1000x que não vai acontecer nada, quem da ban não são os jogadores, o sistema de denuncia só serve literalmente para lhe denunciar, porem depois da denuncia vem a avaliação para averiguar se realmente você é hacker ou não é

Então se você realmente joga limpo como diz não tem o que temer, deixa os noob chorando e joga teu jogo, é chato levar kick, eu sei como é, mas ban você nunca irá levar se não usar nada ilícito

Bom jogo

obgd vc me aliviou mto =)

Krasis
26-05-2014, 15:51
Bom, meses atrás não existia tanta gente usando hack, eu conseguia sair positivo das partidas, era só alegre, me escondia ficava com meu scope aberto, esperando os cara correr atrás do objetivo na STORM entre outras, era festa, mesmo por que só alguém da mesma visão de jogo, conseguia me caçar.

Bom as coisas mudarão até então, é um sufoco pra sair com freg positivo.
Por essa estou jogando menos Warface e estou fazendo mais coop quando estou online.

Lamentável...

RedBuff, relaxa e joga.
Continue fazendo teu jogo, por que “hack” o sistema identifica segundo o LUG!

Coveiro.
26-05-2014, 17:04
só achei estranho essa arma de medico com 23% de precisão o resto da blz.

thebr0s
29-05-2014, 11:07
só achei estranho essa arma de medico com 23% de precisão o resto da blz.
tá até baixo, médico só não tem mais precisão que sniper

Crowe
29-05-2014, 11:39
Sem provas as acusações não valem de nada.

Como eu amo o Direito Romano.
http://i.imgur.com/G6TI8YN.png

Malony
29-05-2014, 12:05

Bom jogo

Eu digo o mesmo, se choro desse ban eu ja estaria bem longe (levado ban a muito tempo).