PDA

Ver Versão Completa : Sobre mirar

Kellermann
24-05-2014, 16:36
Resolvi instalar o warface de outro server e percebi que para mirar você tem que ficar segurando o botão direito e ao soltar a mira sai sozinha...assim como em outros jogos famosos. Facilitou bastante ao jogar de sniper.
Bem que poderia ser assim aqui no BR...ao menos ter como escolher entre esse modo de mira e o atual.
O que acham?

Luan Morais
24-05-2014, 16:58
No russo tem opção de "Hold" ou "Press"

Apoiado.

Crowe
24-05-2014, 17:34
Parece que já estão trabalhando nisso.

Norrigton
24-05-2014, 19:14
Também concordo, é chato jogar de sniper eu miro atiro e mato, mas dai preciso correr e tem que clicar de novo para sair a mira, porque após atirar e puxar o negócio (não sei o que é) para trocar de bala a mira volta.

cHucKyMizera
25-05-2014, 11:53
mudar para outro modo ia ser muito ruim pois quem joga WF ah tempos já se acostumou e não vai ser todos que iriam gostar de outro modo, mas se for para deixar as duas opções seria uma boa

Coveiro.
25-05-2014, 16:50
Chuck acho que você não entendeu os Players teriam a opções de jogar Normal ou Pressionando quem não gostar é só botar na opção normal ué não ia atrapalhar ninguém... ótima sugestão amigo
APOIADO.

cHucKyMizera
25-05-2014, 23:38
Chuck acho que você não entendeu os Players teriam a opções de jogar Normal ou Pressionando quem não gostar é só botar na opção normal ué não ia atrapalhar ninguém... ótima sugestão amigo
APOIADO.

ue foi o que eu disse, se for para mudar sem por uma opção de escolha seria ruim, mas se tiver como escolher entre da um clique sou segurar seria ótimo, você que não me entendeu =T

Malony
26-05-2014, 09:13
Também acho, iria facilitar a vida de muitos.

German44
26-05-2014, 12:22
Também acho, iria facilitar a vida de muitos.

Lá nesse outro server, isso é customizavel...ou seja vc. pode alterar p/ ficar igual é aqui no WF BR, foi o que eu fiz...porém nao verifiquei se é possivel customizar isso no BR, pelo que vcs. comentaram antes acredito q não, mas vou verificar..