PDA

Ver Versão Completa : Nerfar Médico? (+ outros)

GabrielSF0
31-05-2014, 21:43
Primeiro post no fórum \o/.
Então galera,vim aqui pra dar uma sugestão um pouco irritante para uns,e muito boa para outros.

motivo do nerf

Armas apelativas-Desde as iniciais até as ultimas shotguns de médico são altamente apelativas comparadas as outras,não só por causa do dano,mais sim pelo range absurdo que algumas tem e pela cadencia bem alta comparado a outras armas...

Se curar muito rapidamente-Pra que colete?Nós nos healamos...Cooldown muito pequeno,

Ressucita um time inteiro sozinho-Realmente ele consegue recuperar um time sozinho.Não acha meio chato você matar alguem e simplesmente ela voltar a vida,Deveria ter um limite dessas ressurreições,não por médico,e sim por time. Ex: Tal time tem 4 médicos,então o limite de ress seria de 2 pessoas (EXEMPLO)

Eventos "Puxam saco d+ pra eles"-Logue e ganhe...oba! resultado: Striker:500 de dano,5.6 de alcance e 250 de cadencia?Logo logo as shotgun's viraram sub machine guns de tanca cadencia.

Tem vantagem em praticamente todos os mapas-Bom,muitos falam que mesmo médico sendo apelativo nesse jogo,ele ainda tem problemas com mapas grandes,só que tem um probleminha:Praticamente todos os mapas desse jogo são pequenos,então ele se da bem em praticamente todos os mapas...E ainda mais com essa striker que a lug deu,ficou quase impossivel jogar,pq todo nubizinho que usava remington ficou F0DAUM,e sempre quem lutou pra liberar e comprar suas armas,se ferra,pois tem suas armas totalmente desvalorizadas,ja que a lug da armas super apelativas pra todo mundo...

Não tenho nada contra médicos,mas,vamos dizer que médico está cada dia virando mais uma classe no-skill.

(OUTROS)

Claymore-Deveras OP.Não precisa nem estar perto,é só fazer aquele maldito barulhinho que você pode estar do outro lado do mapa,YOU ARE DEAD!

Sniper-Matar todo mundo sem precisar dar dois passos da base? Sim sou eu.Claro,eu sei que sniper não tem nenhuma obrigação de rushar pra cima de ninguem,mais de vez enquando tancar sem colete,e n ficar deitando o cara no chão né...Em todos os jogos tinha gente tacando sniper,desde cs 1.6 até até outros bilhares de fps por ai,então porque aqui sniper tem que ter previlégios,tancar de vez enquando faz bem...

Opção "Você deseja ser ressucitado?"-Muitas vezes você vê aquele médico cotoco que vai la bem no lugar que você rusha só pra tentar te dar ress,e ai da free kill pro inimigo --'.

ESTE TÓPICO FOI FEITO POR OPNIÃO PRÓPRIA,TODA A INFORMAÇÃO CONTIDA AQUI,FOI DESTINADO DE MEU CEREBRO,E O POST É TOTALMENTE ABERTO A OPNIÕES CONTRARIAS E A OUTRAS SUGESTÕES.
Obrigado!
Desde Já.

Parmesaum
31-05-2014, 23:34
A Cobray Striker q vc se refere foi dada a Todos os jogadores em comemoraçao ao aniversario. Usa qm quer.
Pelo q vejo vc esta com mais QQ do q reclamaçao propriamente dita.
Concordo q deveriam nerfar algumas armas porem ficaria desbalanceado.
Precisam resolver esse problema do cheat Engine. E os macros. Q por serem de Mouse da marquinha ai apoiadora eh permitido. O cara com macro pra mim.eh o mesmo q o cara com aimbot. Masss voltando ao assunto. menos QQ e mais jogo.

Luan Morais
01-06-2014, 10:26
A classe está normal, o jogo é voltado para a realidade, se eu der um tiro em você de 870 MCS á 7 metros, você vai ficar se doendo e pode até morrer...(Não tenho muita noção porque nunca matei ninguém, tirando os jogos eletrônicos)

A cura no medkit está normal, tudo está normal, seu QQ é que está incomodando aqui...

Membro do Taliban
01-06-2014, 11:09
Pelo que eu lí tu quer mudar toda a estrutura do game.
Quanto QQ em um Post só meu Deus.
Jogo 90% do tempo de médico.
Conheço muito bem a classe e ela tem inúmeras limitações.
NÃO TEM QUE NERFAR ABSOLUTAMENTE NADA!

Pessoas acham que vc tem obrigação integral de dar ress/curar, e se tu não o fizer é xingado.
De longe contra qualquer outra classe o médico é quase que inofensivo.
Muitas pessoas choram pq não aceitam levar 1 tiro e morrer.
Essa é a realidade nua e crua.

EtherWorld
01-06-2014, 11:45
Você é QQzento isso sim!
Vejamos os fatos:
Alpine - Mata com 1 tiro de LONGE a qualquer situação, salvando-se os coletes de grande defesa e propriamente para ignorar os tiros de sniper. = O povo aceita bem a Alpine, Cheytac e AWM.

Outras 12 em geral - Mata com apenas um tiro se você mirar corretamente, estiver numa distância favorável e AINDA não estiver lagado. = QQ rola solto.

Toda classe tem sua vantagem:
fuzileiros x engenheiros de longe = Fuzileiros ganham.
Fuzileiros x Snipers de longe = Sniper ganham.
Sniper x Qualquer coisa de longe = Sniper ganha.
Medico x Qualquer coisa de perto = Medico ganha.
Engenheiro x Qualquer coisa menos medico de perto = Engenheiro ganha.

E isso varia de membro para membro.

TheManolo
01-06-2014, 11:52
QQ

vinteletrasparaalug

aLUISo
01-06-2014, 11:53
Olha cara... minha opinião é que as quatro classes do jogo possuem suas vantagens e desvantagens, tornando o jogo equilibrado (ainda acho a classe Sniper um pouco injustiçada pelo fato de não ter nenhuma "habilidade especial"). E assim como já foi dito neste tópico, a classe Médico é fatal a curta distância, mas quando se trata de média ou longa distância a arma principal do médico é ineficaz. Sei disso porque jogo apenas de médico no coop, já no PvP prefiro jogar de engenheiro (com minhas queridas claymores :o)

Crowe
01-06-2014, 12:17
Só uma coisa, se você tentar brigar com um médico em curta distância com qualquer outra classe que não seja médico, provavelmente ele vai te matar.

Luan Morais
01-06-2014, 12:19
Só uma coisa, se você tentar brigar com um médico em curta distância com qualquer outra classe que não seja médico, provavelmente ele vai te matar.

Provavelmente mesmo, estava brincando com a CTAR-21, chamei atenção do médico e acabei dando HS na curva...

SuvacoSuado
01-06-2014, 13:41
Você é QQzento isso sim!
Vejamos os fatos:
Alpine - Mata com 1 tiro de LONGE a qualquer situação, salvando-se os coletes de grande defesa e propriamente para ignorar os tiros de sniper. = O povo aceita bem a Alpine, Cheytac e AWM.

Outras 12 em geral - Mata com apenas um tiro se você mirar corretamente, estiver numa distância favorável e AINDA não estiver lagado. = QQ rola solto.

Toda classe tem sua vantagem:
fuzileiros x engenheiros de longe = Fuzileiros ganham.
Fuzileiros x Snipers de longe = Sniper ganham.
Sniper x Qualquer coisa de longe = Sniper ganha.
Medico x Qualquer coisa de perto = Medico ganha.
Engenheiro x Qualquer coisa menos medico de perto = Engenheiro ganha.

E isso varia de membro para membro.
cara o segredo e saber jogar com varias classes .... se tem muito medico rushando sobe em um canto alto de alpine e ''senta o dedo nessa porra 06'' (capitão Nascimento) ou joga de eng e coloca clay more cantos certos toda classe te seus pontos forte e fracos isso e o legal do jogo uma classe se sobrepõem sobre a outra se vc não aguenta ai o negocio jogar coop no fáci, se no time tem muito 12zero muda de classes e se adapte a situação, e com respeito ao macro esse negocio da lug de dizer que macro da ban deveria ser tipo assim '' uso de macro e passível de banimento ...menos se for o macro do mouse dos nossos patrocinadores''

GabrielSF0
01-06-2014, 15:54
"Hur dur QQ".Se lerem denovo o post,não reclamei em nenhum momento de morrer de one hit para um médico.Entendam meu lado,Eu Própriamente reclamei Da sua range e de sua cadencia,pois geralmente médicos matam de um tiiro consideravelmente a média alcance,até ai tudo bem (apesar de achar que médico só deveria ter bom rendimento a curtissima distancia,como na vida real...),porém o grande problema são as shotgun's com cadencia alta (as que provavelmente os médicos que querem falar q eu sou QQzudo usam (vepr)),que mesmo você dando a sorte de n morrer pra um tiro,ainda tem +7 balas atirando a mais ou menos 1,5 tiros por segundo (isso para uma benelli,se for falar da vepr,que é a que geralmente os médicos usam...).

"Á mais a longa distancia o médico é inutil"-Ai que vem o outro lado,ele se recupera,e não tem limites pra isso,você pode acertar um pente inteiro nele,se ele consegui se healar...

OnJackStallBeq
01-06-2014, 17:10
Medico sempre foi uma classe que ``apenas e mortal para quem nao analisa o jogo``.

Unica coisa que eu acho realmente apelativo e a Saiga,e até hoje a Anakon continuar sem seu ``nerf``...

De resto matar medico de Vepr de perto e relativamente facil(pra quem joga full cash,ou pelo menos quase),em 90 % dos casos os medico ou te verem ou dao a rasteira sem usar a mira ou miram em voce em pe,enquanto seguram o dedo com suas Vepr,contra isso existe o drop-shot...

Minha sugestao...Viu medico vindo,agacha,senta o dedo,levanta,pula pra direita(normalmente nesse hora ta quase morto ou ja ta morto),se assim mesmo ele nao morrer,De um Tigre Vuador Siberiano Pra Tras com Cambalhota Invertida que ele morre:rolleyes:.

Lucas Bispo
01-06-2014, 17:29
Cara esse post serviu para nada porque afinal de contas todos ganharam a cobray entao nâo tem o que reclamar e pq nerfar o medico?? quando o medico vai da ress demora e se dai aparece alguem na frente dele na hora de dar ress?? ja pensou por esse lado.
e tambem você fala isso pq ainda nao liberou armas boas tipo a benelli, quando liberar vai chorar de alegria vai comprar e sai por ai dando one hit kill de media distancia, e a VEPR e que nem a VSS so muda que uma e apelona de perto outra e de longe

OBS: uma coisa que achei estranho nerfarem foi a desert. porque nerfaram ela se era para ter quase o mesmo dano da colt python??

@EDIT

amigo nâo e "healar" Heal = Curar. entao o certo seria "Curar-se"

OnJackStallBeq
01-06-2014, 17:44
Cara esse post serviu para nada porque afinal de contas todos ganharam a cobray entao nâo tem o que reclamar e pq nerfar o medico?? quando o medico vai da ress demora e se dai aparece alguem na frente dele na hora de dar ress?? ja pensou por esse lado.
e tambem você fala isso pq ainda nao liberou armas boas tipo a benelli, quando liberar vai chorar de alegria vai comprar e sai por ai dando one hit kill de media distancia, e a VEPR e que nem a VSS so muda que uma e apelona de perto outra e de longe

OBS: uma coisa que achei estranho nerfarem foi a desert. porque nerfaram ela se era para ter quase o mesmo dano da colt python??

@EDIT

amigo nâo e "healar" Heal = Curar. entao o certo seria "Curar-se"

Vai de cada um...

Arma sozinha nao faz o Kill,uns 95 % dos que jogam de 12 nao sabem aproveitar o que tem,e quando jogam contra alguem que tem noçao acabam morrendo a maioria das vezes...

Sou muito mais minha Ak,Kriss e até a minha Alpine contra qualquer medico de Vepr,Benelli...

Unico que eu nao gosto e os que tem a Saiga...Ai so com a Ak pra bater de frente...

FabioMotta
01-06-2014, 23:15
Olha... Jogo 90% do tempo de médico, já ressuscitei em vault, numa partida 19 players (print para comprovar :D) já devem ter conseguido mais, mas ress. da uma alegria a mais para o player, tem que ter.
Mas sem dúvida nenhuma a pior classe pra se jogar contra é snipper, piorando tudo com a VSS, é quase impossível jogar, ao meu ver a vss está totalmente fora do jogo, muito desbalanceada, é só olhar o flag dos snipers, a saiga, também é complicada, mata a uma distancia muito grande, jogo de benneli e se bater de frente sempre morro, e armas de cash em geral que geralmente transformam um nob num jogador PRO, mas fazer oque, a empresa precisa faturar...

Luan Morais
01-06-2014, 23:22
Olha... Jogo 90% do tempo de médico, já ressuscitei em vault, numa partida 19 players (print para comprovar :D) já devem ter conseguido mais, mas ress. da uma alegria a mais para o player, tem que ter.
Mas sem dúvida nenhuma a pior classe pra se jogar contra é snipper, piorando tudo com a VSS, é quase impossível jogar, ao meu ver a vss está totalmente fora do jogo, muito desbalanceada, é só olhar o flag dos snipers, a saiga, também é complicada, mata a uma distancia muito grande, jogo de benneli e se bater de frente sempre morro, e armas de cash em geral que geralmente transformam um nob num jogador PRO, mas fazer oque, a empresa precisa faturar...

Existe uma arma chamada MK 14 EBR, eu já usei e ela é triplicamente pior que a VSS

4RTE
02-06-2014, 02:24
Tem que mudar essas minas, vc nem chega a ver elas e já morre. Muitas vezes passamos longe e já explode.

Parmesaum
02-06-2014, 02:42
Tem que mudar essas minas, vc nem chega a ver elas e já morre. Muitas vezes passamos longe e já explode.

Se voce estiver correndo dificilmente vai ver. E existem.pontos onde soh eh poasivel detectar quando ja esta em cima dela.
Sobre o acionamento. Elas possuem uma distancia media pra ativar. Entao se ouviu o barulhinho soh morre e chora pq nao tem oq fazer..

OnJackStallBeq
02-06-2014, 07:41
Analisando bem as classes mais inferiores para se jogar Full Gp,sao Fuzileiro e Sniper...

4 - Sniper alem de nao ter nenhuma habilidade especial,depende muito de posicionamento,e de seu time para jogar bem,fora que seus coletes sao de qualidade media para ruim(aquele colete especial da vontade de dar risada).

3 - Fuzileiro tem a sua habilidade especial,mais que se for bem analisada,jogando em PVP,dificilmente e utilizada...Apenas um fuzileiro que consiga fazer uma boa sequencia de matar pelo menos 5 inimigos(se nao for vesgo,e gastar 1 pente pra matar cada 1),que teria necessidade de usar a caixa de muniçao.Seus coletes sao de qualidade media,tendo como unico ponto forte AK-103,que quando se aprende a controlar o recuo se torna uma arma perfeita para qualquer tipo de GamePlay...Cadenciado...Camper...Rushador...

2 - Medico sem sombra de duvidas o medico que sabe camperar,ficando em spot protegidos e que tenha noçao de jogo para dar ress na hora certa e quando dar ress se focar apenas naquele player,lhe dando vida,e nao saindo igual louco pra reviver o time todo e deixar todo mundo sem vida,consegue facilmente ser o primeiro de sua sala...E dependendo de como ele se posiciona consegue fazer Frags muito bons...Tem coletes de medio á excelente,vide o colete ultra-raro que tanka tiro de sniper e de explosivo,sendo o segundo melhor colete de GP.Tem armas tanto para curta distancia,quanto para media distancia(Remingthon,Saiga,Benelli de GP),e mesmo se tomar dano pode se curar apenas procurando um lugar para ficar com cover...

1 - Engenheiro tenho opiniao que e a melhor classe para se jogar Full GP,tem o melhor colete entre todos os de GP(Diamon II)que tanka tiro de sniper,explosivo e segura a primeira rajada de 4,5 tiros de praticamente todas as armas,e me da impressao de diminuir o dano recebido contra disparado de shotguns,a media distancia,e a curta tambem...Tem armas muito boas para curta,media e ate uma distancia razoavel.Tem suas claymores,que sendo bem posicionadas podem facilmente ganhar um jogo,e tem sua habilidade de restauraçao de colete,que ao meu ver,faz o Diamond se tornar um colete extra-forte,mesmo depois de ser completamente(ou quase todo),perdido por levar danos...Acho a melhor classe para se jogar,e definitivamente para quem sabe como jogar com suas armas vira uma boa opçao para se trocar tiros a qualquer distancia,perto,longe,media distancia...Unica coisa que sinto que deixa em desvantagem e se a pessoa for meio desesperada,acaba esgotando sua muniçao rapido de mais e acaba tendo que usar sua aram segundaria...

Acho que nao nenhuma classe precisa de um Nerf,acho apenas que a Sniper deveria receber mais atençao,pelo menos uma habilidade de escalada ja ajudaria muito...

XRazoW
02-06-2014, 09:47
O jogo está muito bom e é com certeza o melhor FPS F2play...

Acredito que somente alguns detalhes precisam ser revistos como:

- O alcance da Saiga Bullpup e Anakon(Consigo trocar tiros com qualquer classe do telhado da ogiva da vault contra alguém na casinha e matar com 2 ou 3 tiros)

- Melhores coletes para os Snipers como contra disparo rápido ou no mínimo "ótima proteção contra balas"... levar mais pentes só é aproveitado em Coop (que não seja Pro nem Assassinato)

- Uma Habilidade especial para a classe Sniper (Luvas de escalada já foram sugeridas aqui)

- Armas para fuzileiro com um pouco menos de recuo como a ACR e a Type-97 do WF russo.

- Um pequeno nerf no alcance das Sub-metralhadoras de cash em especial na XM8 compact

Se nada disso for revisto, o jogo continua com um excelente equilibrio, algo muito raro neste tipo de jogo....

Tudo o que eu citei acima, são somente algumas coisas que eu tenho observado, não é QQ nem nada, apenas uma opinião por jogar tanto no lado "favorecido" como no lado "desfavorecido"...

Dinei
02-06-2014, 13:55
Cara Digo Uma Pvp Prefiro Ir De Eng Ou Fuzi, Mais Quando O Time Ta Desbalanceado,(Quase Sempre)
Vou De Med Para Ajuda Os Amigo De Equipe, Unica Coisa Que Faco Do Reset, E Curo.
Em Últimos Caso Uso Minha Querida Anakon.
Para Min Isso E Obrigação De Um Bom Med.