PDA

Ver Versão Completa : #ParaDeKikar!-CANSEI

felipeto1
02-06-2014, 19:21
KRA, eu nunca pensei em fazer post assim mas ta insurpotavel! Esses "jogadores" que kikam de tudo,EU DEI UM RESS E ME KIKARAM ahhhhhhhhhhhh:mad::mad::mad::mad::mad: ate isso e foi sim,tava no primeiro raund eu dei um ress E ME KIKARAMMMM namoral VE SE CRESCE e deixa agente JOGAAA vai tirar DA SALA QUEM É HACK não um jogador normal BELEZAAAAAAAAAAAAAAA. Que saco esses "jogadores".#ParadeKikar-se voce apoia não kike um jogador normal porque jogo é pra divertir não estragar a graça.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

FullPlayer
02-06-2014, 19:29
É sério que te kikaram porque você deu uma RESS ? Achei que tinha visto de tudo nesse jogo kkkkkkk

aLUISo
02-06-2014, 19:45
O vote-kick infelizmente foi banalizado. E existem caras que dão F5 a qualquer momento, menos quando tem "aquele jogador" que está ajudando a equipe dele a vencer.

felipeto1
02-06-2014, 20:36
Kra te juro que foi o ress, ele morreu dps do ress hu3hu3 mas isso n significa que tinha que me dar kiki, deu no primeiro raund e meu GP ta indo pro saco

X-ATM092
03-06-2014, 08:42
kra ou vc aceita ou vai passar muita raiva nesse jogo...ontem mesmo numa sala cheia de patente do batman levei kick pq tava em primeiro....o mais legal é que eles esperam a 1 e a 2º parte do storm de 13 minutos pra kickar no final...sendo q vc que salvou boa parte do time

não quer levar kick? jogue mal...sério.

alguns dias atrás com a M4A1 de aniversário(arma linda e quase sem recuo) fiz uma partida que de 53 kills 39 foi HS(isso eu tava realmente me preocupando em atirar na cabeça pra pegar o trophy)....outro cara no outro time fez 30 hs em 45 kills...mas quem levou kick no lobby?(pelo menos foi no lobby)

felipeto1
03-06-2014, 13:39
Kra pessoas assim são crianças que querem estraga o jogo eu fiz uma conta e em media levo 3 a 6 kiks em 10 a 15 salas e quando entro em uma da 3 pcs e DC direto ta muito foda:mad:e no coop o pessoal ta muito chato ficam kikando no final.:mad:

DragonsSkyX
07-06-2014, 02:58
agora pouco estava em um Capture e levei 6 no primeiro round os cara eram tudo noob sabe daqueles que olham pra vc dizem oi tomam um cha eai pensa se clik pra atira ou esperam mais um pouco, os cara ficava moscando e eu com a Calico que é uma arma d disparo rapido e 50 balas tava fazendo a festa, os cara começaram a chorar dizendo que era hack e que proteger hack da ban e levei kik sendo q desses 6 kills no round nenhum foi hs tudo morte frente a frente, realmente ta muito chato esse vote kik

Parmesaum
07-06-2014, 03:45
Enquanto a LuG nao der um jeito de fiscalizar a idade dos jogadores e confirmar a veracidade das informaçoes contidas nos cadastros isso vai continuar ocorrendo. Apesar de que mtos marmanjos tambem choram e muito.

ShaDooWExtreme
07-06-2014, 11:50
Pra mim a level up pode tirar isso já que vai ser ótimo

cHucKyMizera
07-06-2014, 11:57
ultimamente até que pararam mais de kikar durante as partidas '-'
mas no lobby sou kikado 90% das vezes, já me acostumei apenas a jogar partidas em andamento

GabrielSF0
07-06-2014, 14:15
Acho que o que resolveria isso,seria a lug implantar um jeito do adm da sala poder "sair da partida" sem perder os kills,kikar o cara no lobby e voltar.

Limited
07-06-2014, 14:18
Remover vote kick só seria útil se não tivesse tanto hack no game...

Mas a LU!G se pronunciou que está investigando expulsões sem motivo.

FabioMotta
07-06-2014, 15:11
É pratica comum dos jogadores, 90% das vezes que fico em 1 sou kikado no loby, menos mal, mas é sacanagem.

iangz
09-06-2014, 12:05
cara já xingaram de hacker alguem do meu time só porque ele teve precisão de 36% com o med e eu que não só hacker já tive precisão de 37% com a classe.

e no meio da partida abriram voto de expulsão contra ele (e olha que ele nem deu um hs se quer)ele só não foi expulso porque eu apertei f8 e eu ainda fui expulso por causa disso.

DropDead
09-06-2014, 14:50
Infelizmente no 4fun é assim, se você joga muito muito mesmo é hack, agora se você é um free kill é noob, dos 2 modos eles kikam seja por vc ser bom ou por ser ruim. Tem até uma coisa chata, agora nesse últimos dias minha conexão não ta das melhores, geralmente fica no vermelho ou amarelo, consequência disso? não posso ficar em primeiro ou seja me destacar na partida que começa o QQ! " kika o lagado" " cara não leva dano" como pode jogar bem com um ping desse?" (ping 90) enfim... temos que aturar isso, afinal nem LUG nem a Crytec pode mudar o caráter das pessoas, isso vem de berço.

Delacrux
09-06-2014, 17:47
Faz uma semana de jogo,e ja não estou aguentando,tava jogando invasion, e no meu time só tinha patente,pq ninguém sabia jogar eu acho,meu frag tava 85/58 bem no final me kikaram isso me dá muito ódio,fechei o jogo na hora!!:mad:

FullPlayer
09-06-2014, 20:01
Faz uma semana de jogo,e ja não estou aguentando,tava jogando invasion, e no meu time só tinha patente,pq ninguém sabia jogar eu acho,meu frag tava 85/58 bem no final me kikaram isso me dá muito ódio,fechei o jogo na hora!!:mad:

Pior que as vezes você quer jogar pra relaxa e acaba acontecendo ao contrario,você se estressa '-'

Tem de se acostumar infelizmente,por ter muitos hackers alguns não conseguem diferenciar de um jogador que tenha skill,ou simplesmente te kikam por você querer expulsam o hacker da sala(como aconteceu comigo hoje).

Delacrux
10-06-2014, 05:12
Pior que as vezes você quer jogar pra relaxa e acaba acontecendo ao contrario,você se estressa '-'

Tem de se acostumar infelizmente,por ter muitos hackers alguns não conseguem diferenciar de um jogador que tenha skill,ou simplesmente te kikam por você querer expulsam o hacker da sala(como aconteceu comigo hoje).

Mas isso é injusto,eu acho que a unica solução é matar 2 e deixar eles te matarem,e por ai vai!!!
Hoje tinha um hacker com 102/15 o cara tava varando todo mundo na pistola,todo meu time pedia pra kikar e o outro time ainda zombava:mad::mad::mad::mad: dá pra entender mais nada :mad:
Abandonei o Point Blank pq era e é infestado de hack,aqui me deparei com poucos se for comparar com o Pb,mas to vendo que vo te que ficar upando patente no modo coop,pq pvp não dá mais!!!

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/856/irf8.jpg (https://imageshack.com/i/nsirf8j)

OnJackStallBeq
10-06-2014, 09:37
Aconteçe isso ai...

Ontem mesmo os cara do meu cla tava de zuera com um cara que era patente 62...Ele morria ia o cara do meu cla que era do time dele dava ress,e o outro ia e matava...Fizeram uns 5 kill nele assim,ele tava 2/10 e nao kikaram o medico do meu cla por que eu tava no time dele hu3 hu3 brbrbrbrbrbr...

Receber ress e morrer por que nao tem cover e muito frustante no 4fun,por que em 90% dos casos dava pra ver que o cara tava perto...Em CW e normal isso aconteçer,ainda mais se voçe joga @camp contra um cla que tem como estrategia ficar marcando os corpos.

O vote kick e tenso na maioria das vezes...Quando se tem patente baixa e media no time muito provavelmente voçe sera kikado...Se tem so nub no teu time fika sussa e mita...Ontem mesmo numa Oil Depot eu fiz eliminador de cerebros de XM8,puxei a Desert fiz mais 1 hs,e errei o ultimo hs...Fiz combo kill,sendo quase de HS,e o meu time nao me kikou,unica coisa que fizeram foi dar risada e um deles me perguntou se eu tava de hacker...Os cara vem praticamente tudo em fila,e nao ker morrer junto...

Se acostume com os Kick injusto e com os caras ligando os Aim no meio das partidas...Joguei um CW a 2 dias contra um cla,e quando eles estavam perdendo de 5x0,o cara ligou e de Tavor ficou com 42 % de precisao no final da partida...Ontem eu vi a mesma line que eu havia jogado contra no Rank de corpo a corpo do Coop Normal...Mitos...