PDA

Ver Versão Completa : Deslizando...Atirando...

Luan Morais
03-06-2014, 19:37
Já que o Warface é um jogo que se passa em 2020 se não me engano, e volta para a realidade, porque podemos cancelar o deslize com o Space ou LCTRL? Na realidade não tem como...

Quero que o deslize não tenha opção dessas: cancelar deslize com as teclas citadas (Padrão)

Imaginei e pode ser possível, mas não instantaneamente, o mínimo é reduzir a animação do "cancelamento" ou se cabível, o parágrafo acima.

X-ATM092
03-06-2014, 20:06
Já que o Warface é um jogo que se passa em 2020 se não me engano, e volta para a realidade, porque podemos cancelar o deslize com o Space ou LCTRL? Na realidade não tem como...

Quero que o deslize não tenha opção dessas: cancelar deslize com as teclas citadas (Padrão)

Imaginei e pode ser possível, mas não instantaneamente, o mínimo é reduzir a animação do "cancelamento" ou se cabível, o parágrafo acima.

é pq em 2020 a ração servida na guerra é especial para fornecer aos soldados um peido controlável que permite frear qualquer tipo de avanço instantaneamente...

então o problema não está na ação e sim no som
espero que arrumem logo isso e sempre que vc pular durante o deslise o som do peido ecoe pelo headphone...

junto com o novo tipo de kill que vc pula na cabeça do adversário e da OvoPodreKill(300 pontos)

Luan Morais
03-06-2014, 20:26
é pq em 2020 a ração servida na guerra é especial para fornecer aos soldados um peido controlável que permite frear qualquer tipo de avanço instantaneamente...

então o problema não está na ação e sim no som
espero que arrumem logo isso e sempre que vc pular durante o deslise o som do peido ecoe pelo headphone...

junto com o novo tipo de kill que vc pula na cabeça do adversário e da OvoPodreKill(300 pontos)

Está treinando comédia, ou você discorda com a sugestão?

'_'

FullPlayer
03-06-2014, 20:30
Está treinando comédia, ou você discorda com a sugestão? Eu tambem não entendi porra nenhuma que ele quiz dizer kkkkkkkkk

X-ATM092
03-06-2014, 20:35
Está treinando comédia, ou você discorda com a sugestão?

'_'

os 2 '_' e um pouco de sarcasmo
acho o recurso de cancelar o deslize bom do jeito que está...até pq se fosse pra ser real de + não existiria uma bota que te faz deslizar mais...pq vc desliza com as costas e a bunda '_'

Luan Morais
03-06-2014, 20:44
os 2 '_' e um pouco de sarcasmo
acho o recurso de cancelar o deslize bom do jeito que está...até pq se fosse pra ser real de + não existiria uma bota que te faz deslizar mais...pq vc desliza com as costas e a bunda '_'

Então reduzir a velocidade da animação da "Recuperação" do deslize está bom para você?

X-ATM092
03-06-2014, 20:54
Então reduzir a velocidade da animação da "Recuperação" do deslize está bom para você?
como falei '-' devia ficar como está

patoloko
03-06-2014, 22:04
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada coisa que tem no forum

Entao se eu começar a deslizar tem que esperar a animação acabar para eu sair do deslizamento Kkkkkkkkkk

cHucKyMizera
03-06-2014, 22:46
cara só o fato de você sair deslizando com a bunda por vários metros independente do atrito com o chão ou do impulso que você pega já é fora da realidade, certo?

eu acho bom do modo que esta, não se de onde vocês tiram que esse jogo é voltado para realidade, é por conta dos gráficos bons?
esse game tem muita pouca coisa que é real/possível, então para mim está ótimo do modo que esta

moh graça okaroksraorkaooaskroskar

Parmesaum
04-06-2014, 06:44
Aperta espaço q cancela o deslize. Pelo menos eu faço isso e funciona

OnJackStallBeq
04-06-2014, 07:16
Aperta espaço q cancela o deslize. Pelo menos eu faço isso e funciona

Ele nao esta pedindo como cancela a açao do deslize...Ele esta dizendo que deveria ser digamos ``nerfada`` a açao de cancelamento,que ocorre instantaneamente após se apertar escaço.

Isso ajuda muito quem ta no aperto...Deslizar e levantar salva muito kill pra sniper...

deedy69
04-06-2014, 08:13
é a mesma coisa que dizer que se o soldado descer ao chão ele deve aguardar uns 3 segundos para se levantar de novo, mesmo que isso sacrifique sua vida, ninguém mando ele descer até o chão e não se levantar para correr e se esquivar...