PDA

Ver Versão Completa : Opção de troca de nick de CASH

Monstzikas
05-06-2014, 09:35
Tem muito gente q coloca um nick sem saber que pode colocar alguns simbolos e deixar seu nick bem loco mas acaba fazendo nicks ridiculos e sem noção se a LUG quiser eles podem criar essa opção de troca de nick por cash acho q 10k de warcash ta um preço justo.

cHucKyMizera
05-06-2014, 09:58
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11042-SUGESTAO-Colocar-um-sistema-de-troca-de-nomes-no-jogo&highlight=trocar+nick

ou

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13036-Troca-de-nick&highlight=trocar+nick

Parmesaum
06-06-2014, 02:42
E ai os hacks criam uma conta.. Joga e muda o nick. Vai la upa mais um pouco e muda outra vez. Bacana..
Colocar um monte de palhaçada no nick eh coisa de Demente.
Colocam.numeros e uma pancada de idiotices. Sem contar os MariaJuanaFanboys q colocam 4i20 como se fosse o cara.
Cada um com sua opniao. Entao a minha eh essa.

Blaine
06-06-2014, 11:13
A sugestão foi passada para a desenvolvedora, porém eles não irão fazer essa alteração tão cedo por conta da estrutura do jogo, que impede que essa alteração seja feita. Somente quando alterarem a estrutura é que será possível a criação dessa ferramente, porém não será feita tão cedo. :(

White_Shark²
06-06-2014, 11:32
A sugestão foi passada para a desenvolvedora, porém eles não irão fazer essa alteração tão cedo por conta da estrutura do jogo, que impede que essa alteração seja feita. Somente quando alterarem a estrutura é que será possível a criação dessa ferramente, porém não será feita tão cedo. :(Achei está, uma boa noticia! Como já foi mencionado no tópico, o cara upa com hack e troca o nick. Seria muito fácil pra eles.

ludu_64
06-06-2014, 12:05
Tem muito gente q coloca um nick sem saber que pode colocar alguns simbolos e deixar seu nick bem loco mas acaba fazendo nicks ridiculos e sem noção se a LUG quiser eles podem criar essa opção de troca de nick por cash acho q 10k de warcash ta um preço justo.

Ta sonhando auto, ainda nem corrigirão os bugs..... O cara é Futurista....kkkkkkkkkkkk

Membro do Taliban
06-06-2014, 13:57
Isso beneficiaria muito algumas pessoas conhecidas que usam hack .
Prefiro como está.
Eu tb queria trocar o meu nick mas temos que aceitar a nossa realidade e isso não traria muitos benefícios.

Luan Morais
06-06-2014, 14:20
A sugestão foi passada para a desenvolvedora, porém eles não irão fazer essa alteração tão cedo por conta da estrutura do jogo, que impede que essa alteração seja feita. Somente quando alterarem a estrutura é que será possível a criação dessa ferramente, porém não será feita tão cedo. :(

Achei num tópico perdido:

Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.

Olá CristianoFoz,

A restrição por patente é uma boa sugestão também. Iremos incluir esse pré-requisito na solicitação.

Obrigado!

Galileu_Galilei
06-06-2014, 14:43
E ai os hacks criam uma conta.. Joga e muda o nick. Vai la upa mais um pouco e muda outra vez. Bacana..
Colocar um monte de palhaçada no nick eh coisa de Demente.
Colocam.numeros e uma pancada de idiotices. Sem contar os MariaJuanaFanboys q colocam 4i20 como se fosse o cara.
Cada um com sua opniao. Entao a minha eh essa.

Concordo com a força de mil sois. Nick só se escolhe uma vez, pense bem antes de colocar qualquer besteira. Sobre o 4i20, nunca vi coisa mais ridícula.

:p

JvsKiller
06-06-2014, 14:43
Não, cara isso ia ser muito facil para usar hacker, o cara vai lá usa talz, depois que viu que é denunciado muda de nick, isso só aumento os hacker pode acreditar

Scroolest
06-06-2014, 14:50
Essa troca de nick pode ajudar os hacks, mas mesmo assim seria legal pq assim como eu, muita gente se arrepende de colocar um nick :/

Membro do Taliban
06-06-2014, 18:19
Concordo com a força de mil sois. Nick só se escolhe uma vez, pense bem antes de colocar qualquer besteira. Sobre o 4i20, nunca vi coisa mais ridícula.

:p
Concordo 4i20 é a pior merda que existe em questão de nicks kk

Luan Morais
06-06-2014, 18:23
Concordo 4i20 é a pior merda que existe em questão de nicks kk

Existe também o 20matar70correr, para mim 4i20 é o pior que tem...

"4i20 po***"

"Cala boca, você nem tem 11 anos para falar de drogas...Filho da ****"

Membro do Taliban
06-06-2014, 18:41
Existe também o 20matar70correr, para mim 4i20 é o pior que tem...

"4i20 po***"

"Cala boca, você nem tem 11 anos para falar de drogas...Filho da ****"
Esses sub-11 modinhas são foda kkk
Acham que se alto intitular usuário de droga é uma coisa legal kk