PDA

Ver Versão Completa : F5

Poncho
06-06-2014, 21:14
Meu primeiro post no forum... O jogo tem seus problemas com os inúmeros meios de trapacear que existem, mas ainda o que mais incomoda é aqueles q passam a partida inteira "chorando". Mas o motivo do post é que no ultimo segundo da partida fui "kickado" da sala pra algum fulano conseguir o primeiro lugar, não ganhei xp, dinheiro e meus itens foram danificados. Isso é muita sacanagem, jogar justo e ainda ser penalizado. A LU!G já me desapontou em outros 2 jogos deixados a deus dará... dá desanimo saber que a tendência é só piorar. PS. isso depois de "quitar" 2 partidas por causa de jogadores usando programas "ilegais".

DropDead
06-06-2014, 21:46
Cara realmente esses "kiks" servem pra tudo menos pra expulsar cheaters das partidas! já viro uma moda no 4fun ( principalmente Storm) os cara deixar o hack na partida ate a vitoria estar garantida, ai então eles kikam, no minuto final...!

Hoje entrei em uma partida tinha 2 integrantes do Cavalera 1 em cada time (novidade) comecei de boa até que fiz 1 isso mesmo UM caçador de cabeça, não teve nem QQ já fui kikado! ou seja, vc fica preso de uma certa forma, não pode jogar tudo oque sabe pq tem 2 ou mais noobs de um clã na sala! se vc MITAR (fazer uma jogada incrível) é expulso por simplesmente jogar bem!

Eu tenho 25 anos, jogo nas minhas horas de folga, pq realmente eu amo FPS, jogo desde os 15 anos, la no tempo das "lan houses" e oque me frusta é saber que tem mlk de 10, 11, 12 anos jogando um jogo que ao meu ver não é para menor de idade, e que os mesmos com uma mentalidade ainda muito infantil, não conhecendo e nem se importando com o significado de punição, estragam o jogo de varias formas, nem preciso citar como. O Warface veio com uma proposta boa de diversão, e realmente é bom passar um tempo fazendo Coop, mas quando tento se aventura em 4fun, logo me estresso, e o jogo se torna insuportável!
é ruim jogar contra hack? é, mas contra players noobs que não aceitam perder e ficam xingando a mãe e o resto da família e bem pior.

Enfim, já foi criado N tópicos a respeito desses Kiks injustos mas até agora não mudou nada!

Maximuna
30-06-2014, 15:54
Então cara, 4FUN sempre tem chorões, não era nem necessário tu criar esse post.

gustavokio
12-07-2014, 17:46
Cara realmente esses "kiks" servem pra tudo menos pra expulsar cheaters das partidas! já viro uma moda no 4fun ( principalmente Storm) os cara deixar o hack na partida ate a vitoria estar garantida, ai então eles kikam, no minuto final...!

Hoje entrei em uma partida tinha 2 integrantes do Cavalera 1 em cada time (novidade) comecei de boa até que fiz 1 isso mesmo UM caçador de cabeça, não teve nem QQ já fui kikado! ou seja, vc fica preso de uma certa forma, não pode jogar tudo oque sabe pq tem 2 ou mais noobs de um clã na sala! se vc MITAR (fazer uma jogada incrível) é expulso por simplesmente jogar bem!

Eu tenho 25 anos, jogo nas minhas horas de folga, pq realmente eu amo FPS, jogo desde os 15 anos, la no tempo das "lan houses" e oque me frusta é saber que tem mlk de 10, 11, 12 anos jogando um jogo que ao meu ver não é para menor de idade, e que os mesmos com uma mentalidade ainda muito infantil, não conhecendo e nem se importando com o significado de punição, estragam o jogo de varias formas, nem preciso citar como. O Warface veio com uma proposta boa de diversão, e realmente é bom passar um tempo fazendo Coop, mas quando tento se aventura em 4fun, logo me estresso, e o jogo se torna insuportável!
é ruim jogar contra hack? é, mas contra players noobs que não aceitam perder e ficam xingando a mãe e o resto da família e bem pior.

Enfim, já foi criado N tópicos a respeito desses Kiks injustos mas até agora não mudou nada!

Cara, realmente, tem muito mlk de 10, 11, 12 anos, etc, mas na minha opinião não é questão sómente da idade, tem jogador com mais de 18 anos chorão, que fica kickando os outros atoa, teve uma vez eu estava em uma partida de TDM (hangar) e fiz um caçador de cabeças e os caras choraram, me xingaram de tudo quanto é nome.

Não é questão da idade, é a maturidade de admitir que é ruim ou que não aprendeu a jogar ainda, e ai te kickam, eu sei como é, é horrivel, e as vezes você perde um frag maravilhoso, mas não tem como, infelizmente muitos imaturos vao continuar kickando os que sabem jogar.