PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para refúgio !.

Rafael Moura
07-06-2014, 18:34
Bom tava eu de boa no meu refúgio matando os alvos e pensei "porque não"

Porque a levelup não coloca os mesmos bonequinhos dos treinamentos de classes , bem detalhados e com contagem de HeadShot ?

bom eu acho muito legal treinar pra dar huns Hs bonito e com os bonecos de teste dos treinamentos nem precisaria parar e olhar se eu acertei o ponto vermelho , uma vez que a contagem de Hs apareça na tela !

Fica a dica para LUG , se for possível "Claro" trocar os bonecos do Refúgio por huns melhorzinhos , tipo do campo de treinamento de classes !

Obrigado pela atenção !.

Luan Morais
07-06-2014, 18:39
Um outro refúgio, onde tem alvos em movimento e para corpo a corpo, poderia ter um outro refúgio especial, tipo:

Seleciona suas armas e vai para o tal refúgio, quando você avançar um certo ponto vai aparecer múltiplos alvos onde você teria que eliminar com as armas definidas ao decorrer do refúgio, já ajuda a melhorar o reflexo do jogador.

cHucKyMizera
07-06-2014, 22:39
isso já foi abordado '-'
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12910-Novo-refugio&highlight=ref%FAgio

Lucas.Infinity
08-06-2014, 15:44
No Warface americano tem tudo isso, ou quase tudo, é muito fooda, tem ate uma quadra de futsal, se eu nao me engano, só voce pesquisar.
Eu sei que é bem feito e tem uns alvos que ficam se mechendo em tragetorias lineares!! Até o Lobby é bem feito!!!