PDA

Ver Versão Completa : Uma Boa ideia pra quem nao tem uma boa situação financeira

mcalifinho
09-06-2014, 02:51
Olá,Pessoal do Forúm Warface Duvido que algun Administrador Esta vendo Esse Topico agora,Pois Bem Tive uma ideia a um pouco de tempo atras e pensei porque nao ter uma skin que custasse 10k de GP Assim aqueles que nao tem como comprar uma Skin podera comprar atraves de GP Por exemplo eu.Eu quero uma skin mas nao posso comprar uma! e so pesso Que criem uma skin custando GP assim muitos players iriam ficar felizes :)
E para vocês Players Olha nao adianta Pensar que é so uma nova skin e tals....
nao é so isso olha uma skin se camufla e determinadas partes do mapa,Corre mais Rapido,Pula mais Rapido,Demora um pouco mais pra morrer e tals...
mas é claro eu so dei uma ideia para uma skin que custasse GP Poderia Custar uns 30k,50k Vocês são muito enganados se so pensam que uma skin mudasse apenas sua aparencia se fosse assim ngn iria tirar dinhero do proprio bolso pra comprar uma nova aparencia obviamente todas as as skins vem com habilidades Especiais qui eu ja citei aki!

MadaraKO
09-06-2014, 02:59
Olá,Pessoal do Forúm Warface Duvido que algun Administrador Esta vendo Esse Topico agora,Pois Bem Tive uma ideia a um pouco de tempo atras e pensei porque nao ter uma skin que custasse 10k de GP Assim aqueles que nao tem como comprar uma Skin podera comprar atraves de GP Por exemplo eu.Eu quero uma skin mas nao posso comprar uma! e so pesso Que criem uma skin custando GP assim muitos players iriam ficar felizes :) tenha uma Boa Noite.

Skin não muda em nada, não te da atributos, é só uma questão de beleza ou algo do tipo... ou seja sem skin você morre com 3 a 4 tiros com skin vai morrer do mesmo jeito ...
o jogo é grátis tem que ter exclusividades de cash, por que é o cash que mantem o jogo funcionando...
Só a minha opinião, não seria legal ter skin de gp!

Rashad
09-06-2014, 03:35
Skin não muda em nada, não te da atributos, é só uma questão de beleza ou algo do tipo... ou seja sem skin você morre com 3 a 4 tiros com skin vai morrer do mesmo jeito ...

A skin feminina oferece maior dificuldade de acerto para o inimigo. Na teoria a Crytek diz que é a mesma coisa, porém, quem joga sabe que na prática é totalmente diferente. E a Skin aurora se camufla em determinadas partes de determinados mapas, também.

Sou prova disso, depois que usei aurora passei a morrer menos, ou demorar mais para morrer, devido os inimigos me vesgarem mais.

Tanto faz diferença, que hoje, todos compram skin aurora, mesmo achando a skin de fuzileiro e engenheiro mais bonitas.
;

Arvinha
09-06-2014, 05:44
A skin feminina oferece maior dificuldade de acerto para o inimigo. Na teoria a Crytek diz que é a mesma coisa, porém, quem joga sabe que na prática é totalmente diferente. E a Skin aurora se camufla em determinadas partes de determinados mapas, também.

Sou prova disso, depois que usei aurora passei a morrer menos, ou demorar mais para morrer, devido os inimigos me vesgarem mais.

Tanto faz diferença, que hoje, todos compram skin aurora, mesmo achando a skin de fuzileiro e engenheiro mais bonitas.
;

Concordo com você a skin Aurora oferece sim uma certa dificuldade de acerto!

cHucKyMizera
09-06-2014, 09:23
Se por skin de GP todos vão ter e não teria graça
A não ser que fosse algo extremamente caro por exemplo 500.000mil gp
Aí só quem compraria seria o Rei do Camarote e não todos, aí sim seria legal '-'

;

pra mim é a mesma coisa, não vejo diferença entre matar uma Aurora ou uma Artilheiro Blindado

Luan Morais
09-06-2014, 09:32
Se por skin de GP todos vão ter e não teria graça
A não ser que fosse algo extremamente caro por exemplo 500.000mil gp
Aí só quem compraria seria o Rei do Camarote e não todos, aí sim seria legal '-'

pra mim é a mesma coisa, não vejo diferença entre matar uma Aurora ou uma Artilheiro Blindado

Vou te dar uma ajuda:

http://3.bp.blogspot.com/_zDhRGclU8xI/TNKPDjLMGtI/AAAAAAAAAIU/tlpF5gbNk7I/s1600/lupa.jpg

OnJackStallBeq
09-06-2014, 09:42
Concordo com você a skin Aurora oferece sim uma certa dificuldade de acerto!

Da tudo na mesma...So nao ser vesgo que da pra mata do mesmo jeito e com a mesma facilidade,de quem esta sem skin ou quem esta com skin masculina

Luan Morais
09-06-2014, 09:49
Da tudo na mesma...So nao ser vesgo que da pra mata do mesmo jeito e com a mesma facilidade,de quem esta sem skin ou quem esta com skin masculina

A vesgueira depende do seu PC, tava jogando Hangar de CheyTac da minha base matava alguns da base deles pelo meio, só que a maioria ficou teleportando ou aparecia do nada, deve ser devido a minha GPU que não tem capacidade de rodar o game com uma taxa de frames adequada.

Rashad
09-06-2014, 12:16
Pra mim, essas skin auroras foi a pior coisa posta nesse Warface. Mas tudo, o jogo é free to play, é a forma das empresas responsáveis ganhar dinheiro.

OnJackStallBeq
09-06-2014, 12:37
Pra mim, essasskin auroras foi a pior coisa posta nesse Warface. Mas tudo, o jogo é free to play, é a forma das empresas responsáveis ganhar dinheiro.

As skin aurora nao sao OP,e mais efeito visual que faz paracer que e pequena...

Tinha um jogo que eu jogava que ai sim, as skins de cash era praticamente a metade das skins normais,todos os pontos do hitBox delaS eram menores...Ate a cabeça era dificil de acertar

mcalifinho
09-06-2014, 14:34
Olha galera voces são muito enganados tem skin que demora parar morrer,Tem Skin que se Camufla e Determinadas partes do mapa e tem skins que a distancia do pulo é mais rapido a corrida é mais rapida o personagem é mais bonito (a) etc..... e eu so queria uma skin que custasse GP para aqueles que nao tem uma boa situação financeira por exemplo Eu Comprarem uma Skin!

Rashad
09-06-2014, 14:40
Olha galera voces são muito enganados tem skin que demora parar morrer,

tem skins que a distancia do pulo é mais rapido a corrida é mais rapida!

Negativo.

Se você viu alguém demorando a morrer com a skin, é porque este estava com um colete bom por baixo, o mesmo colete que você pode utilizar também. E se você viu alguém correndo muito com a skin, é porque este estava com botas rápidas ultra raras, ou botas de crown, que você também pode utilizar.

Como já foi dito antes, as skin não oferecem nenhum atributo além da dificuldade de acerto (no caso da skin aurora) e a beleza.

Os jogadores que utilizam skin, usam os equipamentos do jogo por baixo. Colete Corundum, Colete Titan, Botas rápidas e etc... a skin é só visual.

;

cHucKyMizera
09-06-2014, 16:02
Olha galera voces são muito enganados tem skin que demora parar morrer,Tem Skin que se Camufla e Determinadas partes do mapa e tem skins que a distancia do pulo é mais rapido a corrida é mais rapida o personagem é mais bonito (a) etc..... e eu so queria uma skin que custasse GP para aqueles que nao tem uma boa situação financeira por exemplo Eu Comprarem uma Skin!

cara isso não existe, eu só tenho a skin aurora para engenheiro, e não vejo diferença alguma de jogar com o sem a skin, única coisa que muda é que eu fico gostosa, o que faz correr mais rápido são os sapatos, demorar para morrer é o colete, e por ai vai

até o pessoal da staff já disse isso aqui no fórum mais de uma vez que as skins não dão nenhum atributo especial, e se você for no próprio jogo pode confirmar isso ao clicar sobre a skin os status delas confirmam isso

Luan Morais
09-06-2014, 16:06
As Skins do jogo não oferecem nenhum atributo especial/extra, as auroras apenas tem o "Hitbox" menor que as outras Skins.

ShaDooWExtreme
09-06-2014, 16:12
No Assault Fire da LEVEL Up tbm,tem skins de GP

XRazoW
09-06-2014, 16:13
As Skins do jogo não oferecem nenhum atributo especial/extra, as auroras apenas tem o "Hitbox" menor que as outras Skins.

Negativo... o Hitbox é o mesmo...

Se você atirar do lado da barriga da Skin Aurora ela recebe dano...

A única dificuldade é a que foi citada anteriormente, camuflagem e certa dificuldade em mirar quando utilizando uma arma sniper devido ao visual que aparenta ser muito mais "fino".

cHucKyMizera
09-06-2014, 16:31
Negativo... o Hitbox é o mesmo isso mesmo, tem inclusive essa imagem que um membro do fórum compartilhou
http://wf.mail.ru/wiki/images/0/0a/78b52aa9d87f547ba82c3524c67230c4.png

Luan Morais
09-06-2014, 16:44
Negativo... o Hitbox é o mesmo...

Se você atirar do lado da barriga da Skin Aurora ela recebe dano...

A única dificuldade é a que foi citada anteriormente, camuflagem e certa dificuldade em mirar quando utilizando uma arma sniper devido ao visual que aparenta ser muito mais "fino".

isso mesmo, tem inclusive essa imagem que um membro do fórum compartilhou
http://wf.mail.ru/wiki/images/0/0a/78b52aa9d87f547ba82c3524c67230c4.png

Engano meu, "as aparências enganam"... :p

Rashad
09-06-2014, 17:15
Na teoria o hitbox é o mesmo, na prática não. A ideia da desenvolvedora com as auroras é garantir maior dificuldade para o olho humano. Até porque não haveria motivo de criar uma mulher tão magra.

Nem sempre a teoria condiz com a prática galera.

Vanp
09-06-2014, 18:45
podia colocar skins de GP aquelas skins estranhas do russo. tem um monte de skin la, são feinhas mais seria legal.

as skins aurora falam que o Hitbox é o mesmo blá blá mais na pratica é outra. acho muito mais dificil acertar quem tem skin aurora. se é visual ou n oque interessa é que da vantagem sim. ou vc acha que o povo gasta um nota só pra ficar bunitinha a skin? ksopkpoas' sabe de nada inocente!

Luan Morais
09-06-2014, 19:06
podia colocar skins de GP aquelas skins estranhas do russo. tem um monte de skin la, são feinhas mais seria legal.

as skins aurora falam que o Hitbox é o mesmo blá blá mais na pratica é outra. acho muito mais dificil acertar quem tem skin aurora. se é visual ou n oque interessa é que da vantagem sim. ou vc acha que o povo gasta um nota só pra ficar bunitinha a skin? ksopkpoas' sabe de nada inocente!

Comprei pelo visual e benefício visual, além de camuflar meus equips

.DiNo.
09-06-2014, 19:09
Td é muito pessoal, muitos tem dificuldades para acertar até o mech, quem dirá as auroras. Mais NO MEU PONTO DE VISTA, não muda nada, a precisão continua a msm.

Sobre o tópico, acho interessante ter algumas skins de GP, porem falar q não tem dinheiro para comprar cash é dmais né...quem não consegue guardar 10 reais hj? td bem q a skin custa mais q 20, mais espera um pouco guarda mais 10 e compra. Ou espera uma promoção, tenho 4 skins compradas na promoção da black friday, cada skin saiu por pouco mais q 10k (http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/confira-nossos-descontos-para-a-black-friday-level-up-2013.lhtml)

Parmesaum
09-06-2014, 19:27
Skin de Gp? Ai c num quer que coloque as armas de cash pra Gp tbm? Mano 20 reais vc poe cash. Nao ehnuma fortuna.. Nao tem dinheiro?
Experimenta Trabalhar. Vc vai ter dinheiro todo mes.

OnJackStallBeq
10-06-2014, 09:05
Sobre os Cash...

Pra quem e sub-sustentado por papai mamae,existe o ContPlay...Graças á ele os cashers no jogo aumentaram de 1/5 pra praticamente 1/3 do total de jogadores...

Se nao conguir dinheiro dos pais,e nao quizer fazer o ContPlay...VAI CARPI UM LOTE QUE TU GANHA DINHERO PREGUIÇOSO...

Leo_sataniel
13-06-2014, 13:50
Na boa sem polemica nem nada.

Todo mundo sabe que a SKIN aurora tem Hitbox Menor, so vc testar isso no assassinato com os amigos.