PDA

Ver Versão Completa : Premiação Descente Nas Warbox?

GabrielSF0
09-06-2014, 21:55
Galera,estou totalmente PUT0 com estas warbox,ela come totalmente o seu gp,e mesmo assim,você nem tem a certeza de que irá ganhar a arma.
Felizmente eu ganhei minha desert com 5 caixas :3
Mais ja nas outras...se for juntar as da awm com as da ak,foi mais ou menos ai uns 60~70k,o que é muito pra min,na minha humilde patente 29,e sendo que ainda tenho que comprar equipamentos,armas etc...
Então,a minha sugestão seria primeiramente dar uma abaixada no preço das box,pense comigo,hoje uma partida para min no vault (que pra min é o que da mais lucro) eu ganho em média 250 (quando perco) a 300~350 (quando ganho),ai vamos tirar os custos do reparo que seria em torno de uns 90~120,me sobra 130 de gp (quando perco) e 230 +- (quando ganho).
Ai vamos pensar,um pack de box seria 2,8k,que contando com os descontos caso você compre direto,seria uns 2,3k? (sim,eu não fiz as contas)
Ai vamos pensar que você consiga tirar 100 gp's por cada partida,isso é seu lucro.
Seria 23 partidas para comprar 5 caixas,e isso nem me da a certeza que eu irei ganhar,isso quando na maioria vem flash,o que é ridiculo,ja que no mesmo esquema das contas,comprar flash por 7 dias seria muito mais facil e rapido...
Isso quando por um milagre de chessus vem umas 3~6 crywars,que mesmo assim acabam em uma partida...
E mesmo assim,você passa por varias dificuldades para pegar uma arma que nem é la essas coisas... (awm não precisa nem de colete pra tancar,ja é uma bosda por natureza msm) (Ak 47 só cabe boca ^^,sou mais minha ak-103 que cabe até chessus)(pra min a unica que vale a pena tentar um pouco é a desert,que ja está com um preço menor,e é a melhor pistola do jogo ^^)
O que seria minha proposta? Cada caixa por 200 gp's !
Uma diminuição absurda? propriamente não!
Pois geralmente quem tenta warbox são os players que mais necessitam delas (os iniciantes),e se for levar em conta,iniciantes não só podem gastar em warbox,pois teriam armas a serem compradas,equipamentos,além do preço dos reparos que estão bem altinhos...
Outras sugestões também são bem vindas,para que talvez em algum momento a LU!G olhe para nós (ou não né) e nos dê uma ajuda D:

Membro do Taliban
09-06-2014, 22:07
Bem vindo ao grupo dos falidos.
Eu que gastei 300k pra tirar uma desert e desde então eu estou pobre vivendo de restos.
A cada partida eu reparo os itens pra não ficar muito caro depois kkkkk

GabrielSF0
09-06-2014, 22:11
Bem vindo ao grupo dos falidos.
Eu que gastei 300k pra tirar uma desert e desde então eu estou pobre vivendo de restos.
A cada partida eu reparo os itens pra não ficar muito caro depois kkkkk
É por ai velho,isso quando eu jogo storm e em vez de dar lucro,da preju ^^

Membro do Taliban
09-06-2014, 22:18
É por ai velho,isso quando eu jogo storm e em vez de dar lucro,da preju ^^
A eu nem jogo mais esses modos demorados alem do coop pq se jogar é só prejuízo. kkk

cHucKyMizera
09-06-2014, 22:53
uma redução no preço já iria ser muito bem vinda
iria ser legal também ter um teto máximo, se você gastou 100k gp e não ganhou automaticamente na próxima tentativa você ganha '-'

eu gastei uns 30 a 50k na desert (não lembro direito) na awm foram uns 150k +/- e na ak47 já gastei uns 80k e ainda não ganhei, sou muito sortudo nas warbox '-'

jeanfelipe2
09-06-2014, 23:05
a AK ganhei na 5 primeiras caixas que comprei
a amw to nem ai pra ela xD (tenho muitos dias de cheytec ainda )
a desert eu jogo direto pra pega moeda de ress e fumaça azul para o assassinato
ja estou com 21 desert no inventario ^^

OnJackStallBeq
10-06-2014, 09:28
a AK ganhei na 5 primeiras caixas que comprei
a amw to nem ai pra ela xD (tenho muitos dias de cheytec ainda )
a desert eu jogo direto pra pega moeda de ress e fumaça azul para o assassinato
ja estou com 21 desert no inventario ^^

Vish...Eu gastei uns 400 k nessa warbox e ganhei 3 Desert,consegui quebra 1 e a otra ta na metade...

Voçes mitam muito nas warbox pelo amor...

DRMGamer0
12-06-2014, 00:27
Prazer DRMGamer0, 30k na Desert, 32k na AK-47 e está pra completar 70k na AWM que não peguei ainda, tenho 1k e 600 GP na conta atualmente