PDA

Ver Versão Completa : Nick e horário de jogo aqui



Luan Morais
11-06-2014, 15:50
LuanMorais_ - Geralmente ON das 13:00 até 19:00 nas semanas, sab/dom das 15:00 até 18:00, já que chegou as férias na semana vou estar ON "garantidamente" das 08:00 até 19:00 (10 horas de jogo bão!)

LM_Limited (Conta secundária, somente para COOP, ON nos horários do LuanMorais_)

Deixe seu nick in-game e quais horários você está ON...

Vou criar no jogo uma sala chamada "Forum-Domination", sexta-feira as 17:00, sábado e domingo as 15:00 (Dias 13, 14 e 15 de junho), vai ser canal 5, se tiver full, 7, se estiver também, 9, se também estiver full vai ser 1, se estiver full segue ordem crescente...(2,3,4 etc.)

De acordo eu vou adicionar vocês, vou tentar convidar vocês a sala...

Outra coisa...Meio de comunicação...Vou procurar usar o RC mesmo pois é gratuito, vou divulgar o ID só in-game quando vocês todos estiverem na sala. Caso contrário deixo a reunião de lado...

A lista abaixo são os jogadores que são do fórum e que tenho no jogo, vocês também podem se add:

Rashad
fantasminha
[SG]Miika
TaTasgamer
.DiNo.
_-Strong-_
cHuckyMizera
Crowe
Despair
FpsGirlAnaC (Faz tempo que nem loga, melhor nem incluir :))
lRockuzo (deedy69 - nick do fórum)
OnJakStallBeq
PoderosoVTM (VTM. - Nick do fórum)
White_Shark (White_Shark² - Nick do fórum)
XRazoW
XslvGoust (Servidor fora do ar, tente novamente mais tarde)
vithhor

É isso.

EDIT: SERVIDOR 1 GO!!

Edit2: Deu pra aproveitar o 2x Crown com o pessoal do forum, vlw tatas, fullplayer, alexsander, white, gabrielsf0 e onjakstalldlc

cHucKyMizera
11-06-2014, 15:57
hum legal, amanhã não trabalho \o/
se eu logar dou um jogadinha com o pessoal =)

German44
11-06-2014, 16:40
Salve Salve Luan, pf. me inclui na lista aí, não estou logando muito, mas vou tentar ser mais assíduo, principalmente nos eventos....nick do Jogo *German44* e tbm meu irmão *Zecolmeia*...vlw.


LuanMorais_ - Geralmente ON das 13:00 até 19:00 nas semanas, sab/dom das 15:00 até 18:00, já que chegou as férias na semana vou estar ON "garantidamente" das 08:00 até 19:00 (10 horas de jogo bão!)

LM_Limited (Conta secundária, somente para COOP, ON nos horários do LuanMorais_)

Deixe seu nick in-game e quais horários você está ON...

Vou criar no jogo uma sala chamada "Forum-Domination", sexta-feira as 17:00, sábado e domingo as 15:00 (Dias 13, 14 e 15 de junho)

De acordo eu vou adicionar vocês, vou tentar convidar vocês a sala...

Outra coisa...Meio de comunicação...Vou procurar usar o RC mesmo pois é gratuito, vou divulgar o ID só in-game quando vocês todos estiverem na sala. Caso contrário deixo a reunião de lado...

A lista abaixo são os jogadores que são do fórum e que tenho no jogo, vocês também podem se add:

Rashad
fantasminha
[SG]Miika
TaTasgamer
.DiNo.
_-Strong-_
cHuckyMizera
Crowe
Despair
FpsGirlAnaC (Faz tempo que nem loga, melhor nem incluir :))
lRockuzo (deedy69 - nick do fórum)
OnJakStallBeq
PoderosoVTM (VTM. - Nick do fórum)
White_Shark (White_Shark² - Nick do fórum)
XRazoW
XslvGoust (Servidor fora do ar, tente novamente mais tarde)

Convites pendentes:

vithhor

É isso.

XRazoW
11-06-2014, 16:54
só add ae... fico online praticamente todos os dias no horário de almoço 12 até 13:20 e depois do trampo 17:30 até dar sono hueheuheu umas 00:30...

Luan, não seria bom vc determinar um canal tbm? seria mais facil de identificar.

Luan Morais
11-06-2014, 17:20
só add ae... fico online praticamente todos os dias no horário de almoço 12 até 13:20 e depois do trampo 17:30 até dar sono hueheuheu umas 00:30...

Luan, não seria bom vc determinar um canal tbm? seria mais facil de identificar.

Ah sim, vou editar o tópico.

Vai ser canal 5, se tiver full vai ser 7, se também tiver full vai ser 9, está ótimo? (Não pense que são números ímpares, isso porque vejo esses canais mais vazios com frequência...

[SG]Miika
11-06-2014, 17:48
Não tem a noite? Que preconceito contra minha pessoa... :(

Luan Morais
11-06-2014, 17:50
Miika;107822']Não tem a noite? Que preconceito contra minha pessoa... :(

Não tem de tarde? Acha que vão me deixar usar a noite?

zGabrielC
11-06-2014, 20:07
Me adiciona lá, GabrieLz.

Luan Morais
11-06-2014, 20:11
Me adiciona lá, GabrieLz.

Okay, agora estou pelo celular...

Quando eu entrar no PC te adiciono.

Scroolest
11-06-2014, 20:38
Scroolest
Horário pra jogar: noite ou tarde

Luan Morais
11-06-2014, 20:49
Scroolest
Horário pra jogar: noite ou tarde

Mandei convite.

Adicionei:

vithhor (Aceito)
MOVIMENTOSENSUAL (hu3 taradão pela Sniper Aurora) (Aceito)
Scroolest (Aceito)
TegumentoBR (Aceito)
*German44* (Aceito)
GabrieLz (Aceito)
Arkzan (Aceito)

[SG]Miika
11-06-2014, 21:04
Não tem de tarde? Acha que vão me deixar usar a noite?
Eu raramente entro, você percebe pela minha patente ainda. Estava entrando a tarde porque to de férias do trampo e atrás de outro, mas só vo poder depois das 22hrs agora :/

Luan Morais
12-06-2014, 10:04
Miika;107839']Eu raramente entro, você percebe pela minha patente ainda. Estava entrando a tarde porque to de férias do trampo e atrás de outro, mas só vo poder depois das 22hrs agora :/

Não posso fazer nada fera, a noite a ROTA fica por aqui fazendo ronda então já sabe o que me refiro.

OnJackStallBeq
12-06-2014, 10:18
Ai sim,zuera entre os membros do forum...

Tenho o Chucky,Razow,Luan,Movimento,Fullplayer,warlock(ach o que tenho mais alguem adicionado,nao me vem o nick em mente agora).

Eu estou entrando agora apartir das 12:30 ate umas 20 hrs.

Luan Morais
12-06-2014, 10:21
Ai sim,zuera entre os membros do forum...

Tenho o Chucky,Razow,Luan,Movimento,Fullplayer,warlock(ach o que tenho mais alguem adicionado,nao me vem o nick em mente agora).

Eu estou entrando agora apartir das 12:30 ate umas 20 hrs.

Eu pensei que meu pai iria ficar em casa hoje devido ao feriado...Já que ele está trampando vou estar online a partir de agora até a noite. Segundo você, até 20 hrs possívelmente.

OnJackStallBeq
12-06-2014, 10:31
Mais eu acho que vou parar pra ver o jogo do Brasil(tenho dinheiro correndo nesse jogo),dependendo eu vou sair na hora do jogo e voltar depois...

Vou decidindo agora de tarde ainda...

Luan Morais
12-06-2014, 10:35
Mais eu acho que vou parar pra ver o jogo do Brasil(tenho dinheiro correndo nesse jogo),dependendo eu vou sair na hora do jogo e voltar depois...

Vou decidindo agora de tarde ainda...

Que pena...Eu nem vou ver o jogo, esporte não é meu forte...

Estava ouvindo essa parada: http://youtu.be/LD5R7l6JOBg

Daí veio essa coisa:

http://i.imgur.com/fCMTlq5.jpg

deedy69
12-06-2014, 10:48
estou on normalmente depois das 23h até dar sono e algumas vezes entre às 17:30h às 18:30h. Quando não tem aula na facul, dou uns tiros também. Ocasionalmente não irei viajar para ver minha namorada este final de semana, ou seja, vou ter que me dedicar ao jogo HSAIUHSAUHSUHAS então nos vemos in-game. Abraços :cool:

PLAYSTATION
12-06-2014, 13:30
Me adicionem ai nick: play21,joga maioria das vezes a noite

Despair
12-06-2014, 14:08
Vishe... amanhã só volto da faculdade à noite perto da meia noite, então não vou poder comparecer =(

Mas quando chegar minhas férias vou jogar até sair o couro dos dedos.

@Edit: talvez eu possa logar à noite, perto das 19 horas.

Luan Morais
12-06-2014, 14:28
Vishe... amanhã só volto da faculdade à noite perto da meia noite, então não vou poder comparecer =(

Mas quando chegar minhas férias vou jogar até sair o couro dos dedos.

@Edit: talvez eu possa logar à noite, perto das 19 horas.

Sab/Dom vou estar criando as salas também, se é que você faz fim de semana XD

Scroolest
12-06-2014, 14:44
Ontem perdi meu carregador do notebook hehe. Vo entrar hoje

TaTasGamer
12-06-2014, 16:03
Quem quiser add ai no jogo pode me add to livre pra jogar ja que to de ferias kkkk:cool::cool::cool:

Luan Morais
12-06-2014, 17:08
Quem quiser add ai no jogo pode me add to livre pra jogar ja que to de ferias kkkk:cool::cool::cool:

Suave já tenho você, férias...É nozes :3

Bem, preciso que as pessoas a seguir, se quiser, apagar alguém da lista de amigos para me adicionar:

W4RLOOC (Aceito)
FHSLundgren (Aceito)

Se aparecer mais players do fórum, vou editar esse post.

KhaosWars
12-06-2014, 19:11
KhaosWars, pc ta travando muito mais vo tenta jogar

MOVIMENTOSENSUAL
12-06-2014, 19:38
Só observo
kkkkk

Rashad
13-06-2014, 00:45
Vai valer cash ou só equipamentos e armas de GP?

Luan Morais
13-06-2014, 08:18
Vai valer cash ou só equipamentos e armas de GP?

Vou procurar fazer @GGC e @FBG, vai haver patente baixa tipo você e vai ter péssimo desempenho no jogo...Ao decorrer vou me decidir...

White_Shark²
13-06-2014, 09:25
Vou excluir alguns nomes da minha lista de amigos, para adicionar o pessoal do fórum! Uma coisa que sinto falta aqui, com relação ao fórum do Combat Arms, é isto, uma integração melhor do pessoal dentro do jogo! Mas isto pode ser mudado.

Luan Morais
13-06-2014, 09:56
Vou excluir alguns nomes da minha lista de amigos, para adicionar o pessoal do fórum! Uma coisa que sinto falta aqui, com relação ao fórum do Combat Arms, é isto, uma integração melhor do pessoal dentro do jogo! Mas isto pode ser mudado.

Falta de incentivação e vontade, é bom reunir todos do jogo em um único ambiente...

Luan Morais
13-06-2014, 10:35
Vou ver se vocês vem, vou criar a sala quando for 15:00, se vocês não vir vou criar outra as 17:00

Edit: Comigo, 7 player, acho pouca gente, vou esperar 17:00

Edit2: Servidor 1 Go.

TaTasGamer
13-06-2014, 11:58
bom só espero que o povo aqui de casa vá dormir porque uma internet de 600 kps pra 4 computadores nem na sala consigo entrar:p:p:p:p:p:p:p:p(já sei que vou tomar aquela surra desses cara pro aqui do fórum mas vamos lá)

Luan Morais
13-06-2014, 16:59
Servidor/canal 1, sala "Forum-Domination"

Vocês tem 15 min, se ninguém vier até 17:15 vou sair da sala.

deedy69
13-06-2014, 17:23
só chego às 18:20h hoje ;//

Rashad
13-06-2014, 18:01
Luan, esse horário de sexta é difícil cara, muita gente trabalha, está no trabalho ainda, ou saindo dele (meu caso). Sábado e Domingo eu jogo.

Luan Morais
13-06-2014, 18:11
Luan, esse horário de sexta é difícil cara, muita gente trabalha, está no trabalho ainda, ou saindo dele (meu caso). Sábado e Domingo eu jogo.

Eu pensei nisso, e também inclui sexta pois pensava que iria prolongar geral, mas...

Luan Morais
14-06-2014, 15:19
Criei a sala "Forum-Domination" servidor 5 ou segue LuanMorais_ (Sab - 15:22)

Luan Morais
14-06-2014, 19:09
Foi pouca gente mas deu pra aproveitar...

XRazoW é muito BR pro meu gosto...

http://i.imgur.com/XuHBkZV.jpg

Rank fácil e normal em tempo...É nozes...Crowe, Khaos, Skod, GabrielSF0, play21, e se teve mais gente participando, não tirei prints, deixei e sei que vocês tiraram.

KhaosWars
14-06-2014, 19:19
Tempo da fácil :o
Normal nois ta empado com uns cara, ia mostra que tamo em primeiro, mais mostra o nome deles em primeiro :confused::confused:
4829

EtherWorld
14-06-2014, 20:35
E agora, sei que tenho você Luan. But...

EtherWorld.

12:00 as 16:00

Criei uma conta nova, adiciona quem pode: Mendigo_

Crowe
15-06-2014, 00:03
Saudades vídeo novo da FPS girl.

Edit
-----------------------------------------------

Ainda em primeiro...

http://i.imgur.com/pM7LJ9D.png

ou quase.

http://i.imgur.com/bSMGJWi.png

Luan Morais
15-06-2014, 04:26
Se der empate acho que pega o rank #1 individualmente por line...Ou seja, vamos sair ganhando mesmo assim...

WFX. no rank de multiplicador :confused::confused::confused:

Domingo...Vamos ver se vão estar online...Qualquer coisa se não tiver tanta gente...Vamos uns Coop...

Luan Morais
15-06-2014, 16:17
Estou entrando no jogo, time uma treta com meu pai...

Meio que...Ninguém entra na sala...Vou chamar em uma sala aleatória :T

FullPlayer
15-06-2014, 16:24
Estou entrando no jogo, time uma treta com meu pai... Meio que...Ninguém entra na sala...Vou chamar em uma sala aleatória :T Eu até ia mais Domingão com evento não consigo jogar,3 pcs toda hora...Malz ae TaTasgamer não vai da pra jogar hoje,mais o programa funciona 3 barrinhas aqui ^^

TaTasGamer
15-06-2014, 19:53
Hj não fiz nenhum frag bom nem terminei nenhum coop pois minha net tava horrível hoje (sabe cume né 600 kps ) .