PDA

Ver Versão Completa : Aff chega cansei mano na boa

JvsKiller
11-06-2014, 21:12
Desculpem pelo palavriado mas VAI TOMA NO CÚ DESSAS PORRA DE VOTE KICK, mano chega tira isso vei não adianta toda hora tu morre muito oque acontece? kick, mata demais oque acontece? kick, e os hackers? ninguém kika, mano na moral tira logo essa merda de vote kick mano hoje foi a gota pra mim mano, tava jogando assassinato com lag, no final da partida os paus no cú me kikaram. E adivinha? perdi moeda, gp e não ganhei PORRA NENHUMA. Se esses pau na guela não querem kikar hack tira essa porra de kick pra ver se esses merdas para de kikar gente justa e começa a se toca no que é hacker, ai depois que tira isso eles vão ficar 'aff tiraram isso olha o hacker' 'aff ala ele ninguém kika' ai deixa isso mesmo pra ver esses merdas criam juízo nessa cabeça de vento e pare de kikar gente que joga na raça.

Desculpem pelo palavriado mas me deu muita raiva mano

DropDead
11-06-2014, 21:21
È foda mesmo, ainda bem que de vez em quando se encontra Player com mentalidade Gamer no jogo, hoje joguei 4fun com vários membros de um clã, e não me kikaram fiquei em primeiro e ele ficaram na boa. MILAGREESS ACONTECEMMM!

DRMGamer0
12-06-2014, 00:32
fiz 43/6 de AWM do Campeão na storm e fui kickado faltando uns 48 segundos pra partida terminar

cHucKyMizera
12-06-2014, 01:11
é cara não tem muito o que fazer, a não ser jogar com amigos, se não é aturar mesmo
eu notei que os kicks reduziram bastante faz até um bom tempo que não levo um '-'
se bem que estou jogando bem menos agora :T

fiz 43/6 de AWM do Campeão na storm e fui kickado faltando uns 48 segundos pra partida terminar

sniper em storm merece ser kikado mesmo, fica só nerdando e não ajuda o time T_T

OnJackStallBeq
12-06-2014, 10:22
Pior eu que tava jogando COOP Pro Arena,gastei 6 moedas de ress,levei o time ate o helicoptero(literalmente,por que morreram tudo em poucos segundos apos os checpoint),e quando eu estava indo pra entrar no heli e terminar a minha batalha,os caras me kikaram...:confused:.

Por isso que eu preciso as vezes fikar um tempo sem jogar...Tem horas que da muita raiva...

Luan Morais
12-06-2014, 10:32
Pior eu que tava jogando COOP Pro Arena,gastei 6 moedas de ress,levei o time ate o helicoptero(literalmente,por que morreram tudo em poucos segundos apos os checpoint),e quando eu estava indo pra entrar no heli e terminar a minha batalha,os caras me kikaram...:confused:.

Por isso que eu preciso as vezes fikar um tempo sem jogar...Tem horas que da muita raiva...

Fazer intervalos de 10 a 15 minutos para cada hora jogada. Neste tempo, recomenda-se realizar qualquer outra atividade ou mesmo exercícios de alongamento e relaxamento dos braços, punhos, mãos e coluna;

Na ocorrência de algum sintoma de lesão causada pelo uso do computador, recomenda-se o afastamento por alguns dias e caso não haja melhora neste período, recomenda-se procurar um médico;

​É bom relaxar um pouco pra fazer o estresse ir pros ares...

Parmesaum
12-06-2014, 20:11
Hahahaha hj eu presenciei um desses Kicks em Luan. Hahahahahhaha... Levei um tempo pra parar de rir

.DiNo.
12-06-2014, 23:37
sniper em storm merece ser kikado mesmo, fica só nerdando e não ajuda o time T_T

Não generalize, muitos sniper no storm realmente dão nojo por jogarem sem obj, compram titan II e capacete superior, escondem nas moitinhas e ficam lá a vida toda só querendo kill... mais não são todos, eu sempre q estou de sniper jogo no rush visando obj, assim como vários q já encontrei, o problema é q normalmente sou kickado por mimimi.

iangz
14-06-2014, 08:40
ja fui kikado por pegar a bomba,por ser patente baixa, por ficar em primeiro no meu time,por fazer um detonador de cabeças,por fazer um açougueiro.po### esses cara só kika por besteira:mad:

cHucKyMizera
14-06-2014, 09:35
ja fui kikado por pegar a bomba,por ser patente baixa, por ficar em primeiro no meu time,por fazer um detonador de cabeças,por fazer um açougueiro.po### esses cara só kika por besteira:mad:

agora que tu falou isso lembrei uma vez que fui kikado por ter defusado a bomba, o cara abriu vote-kick porque ele queria defusar aí abriu vote-kick e o meu time formado só por gente boa me kikou

(y)

Rashad
14-06-2014, 14:54
O cara xingou mais do que escreveu

felipeto1
14-06-2014, 15:14
Já fui kikado poq dei ress o player morreu,e tava nos primeiros segundos do 1 raund poq tinha bebe querendo me kikar.É foda.