PDA

Ver Versão Completa : Sobre Nerf nas ARMAS DE MEDICO (GMS ATENÇÃO AO TÓPICO)

MandrakLK
13-06-2014, 02:12
Bom a algum tempo venho pensando e fazer este tópico , pelo que tenho notado algumas armas de medico estão bastante desbalanceadas e muito apelativas, pq estou dizendo isso?pelo simples fato que a unica vantagem que um Fuzileiro ou engenheiro tinha para trocar tiro de longa distancia caso um medico venha aproximando dele acabou, agora armas estão pegando a uma distancia absurdamente longe,e o pior matando com 2 a 3 tiros e dando mais dano que um fuzil ou uma SMG, no começo até achava que poderia ser hacker ou coisa do tipo, mas n realmente essas armas estão pegando de uma longa distancia assombrosa mesmo, dando máximo de dano que a arma proporciona ,é o mesmo dano quando estando de perto, que as vezes tem que da 2 tiros quando n pega direito ,fora quando n mata com apenas 1 tiro mesmo de longe as vezes .

armas que merecem e necessita mesmo toma nerf na distancia que ela pega são

Anakon Semi-Auto Shotgun,
Saiga Bullpup Crow
Saiga Bullpup WarboxCash
Kel-Tec Shotgun

pq realmente do jeito que esta ,n da pra ficar, pq eng e fuzil n tem mais vantagem de longe contra medico por causa que essas armas estão dando mais dano que os eng e o fuzil de longe, pq de perto ou media distancia já n tem chance agora de longe tbm é muita sacanagem, tem que rever os pontos ai sobre a distancia que essas armas pegam e nerfa pq ta muito apelativa.Garanto que muitos iram concordar comigo, e os medicos de plantão vão falar que é choro, mas n é, precisa mesmo ter um balance nessas armas.

Parmesaum
13-06-2014, 05:38
Mimimimimimimimimimiiii

Rashad
13-06-2014, 06:24
Cara é simples, faça que nem eu, tira a classe médico da sala.

Não tem condições de se jogar um INVASION, HANGAR, VAULT, OIL DEPOT... cheio de médico com AA12, ANAKON, SAIGA Bullpup, Benelli.

No Hangar, por exemplo, se tiver 3 médicos com essas 12 apelonas no time adversário, a partida já fica zoada, porque eles ficam tentando fazer respaw, rodando na base feito urubus encima de carniça, sem contar que você não pode andar no mapa direito, você anda com medo, não dá para pensar, se posicionar, porque sabe que logo e em qualquer lugar pode aparecer um medico rushador na sua frente, e você não terá chances de sair vivo. É uma verdadeira lixeira.

Tem nego que abusa de ser apelão ( ou sem skill, para mim )

Médicos do forum me chingando em 3, 2, 1. Nada posso fazer, se a verdade dói. Vocês só tem respeito quando jogam para curar e ressuscitar, num CF por exemplo.

GabrielSF0
13-06-2014, 07:05
Realmente Médico é uma classezinha bem fila da put4
O mais legal é que quando o cara fala que é mimimi da vontade de falar assim:
-Ai ow fil4 d4 put4,eu jogo com a bosta da minha vepr todo santo dia,e eu sei o quanto apelativo akela bosta é,isso sem range,imagina se fosse uma benelli.

cHucKyMizera
13-06-2014, 08:59
eu concordo com você amigo, eu acho que a anakon é a pior de todas, uma nerfadinha ao menos no dano dela seria bem vindo, mas de nerfando ou não médico sempre vai ter uma arma poderosa a curto alcance, ou seja, nerfando ou não sempre vai ser tenso jogar contra médicos no Hangar, assim como sempre vai ser chato jogar contra sniper em Downtown

eu acho que cada classe tem seu ponto forte e ponto fraco, cabe a você saber explorar esses pontos
vejo muita gente que da uns 3 tiros em um médico de longe ai o médico se esconde atrás da parede ai o que o cara faz? corre para cima do médico que a queima roupa da apenas um tiro e mata, pra mim isso é burrice

aí depois fica falando que só morreu porque o cara era médico
._.

Dinei
13-06-2014, 09:04
Entao Vc So Encontra Hack De Med Msm PQ Tenho A Anakon,
E a Distancia Dela Nao E Boa Nao,Pra Pega Longe Vc Tem Que Puxa Mira
E Como Uso So Silenciador Tem Que da Ums 6 Tiro Pra Mata O individuo.
E Como o Rashad Falo Nao Que Bate De Frente Com Med Vai Em Sala Que Estao Bloqueados,
Engraçado Quando O Med Fica So dando Reset E Vida E Noob Pq Nao Rush E So Sabe Revive
E Quando Apela E Pq e Noob E Nao Sabe Joga De Outra Classe,
Digo Umas Vcs Chorão Mto So Isso.

MandrakLK
13-06-2014, 11:01
eu tbm concordo que quem vai pra cima de medico eh burro, mas o que eu digo quando eu vejo um medico saiu correndo e pega uma distancia bem grande pra poder matar , ai vem o medicuzinho de qualquer 1 dessas armas ai, da rasteira e mata com 1 ou 2 tiros mas BEM de longe mesmo, e maior parte são patente alta mesmo, por isso falo tem que nerfar a distancia que essas armas pegam, ta certo que curta ou media distancia mata blza mas de longe ja é putaria tem que nerfar sim, eu n estou chorando, estou dizendo 1 coisa que tem fundamento , medico com essas armas estão apelão demais pq n devia matar de longe

Crowe
13-06-2014, 11:18
Como eu venho dizendo a tempos, tirem proveito do alcance das outras classes, matar médico em média~longa distância é mais fácil que mastigar água, não adianta muito tentar ir atrás dos médicos em lugares fechados.

Luan Morais
13-06-2014, 11:32
Anakon é a única arma que precisa ser nerfada, segundo o wiki do russo.

Agora meu argumento é o mesmo do Crowe, não se pega med a curto alcance, muito menos ir atrás.

Dinei
13-06-2014, 11:44
Cara Jogo Com A Anakon Faz Tempo e Ela Nao Mata De Longe Nem A Pau.
Pra Vc Ter Ideia Ja Tenho a Insignia Dela De 10 Mil.
O Dano Dela Sim Acho Apelao Pois O cara Pode Ta Com A vida Cheia Um Tiro
Com Suspensor Ja e Suficiente Pra Mata,
Mais a Distancia To achando Estranho, Nao To Falando Que Vcs Tao Errado
So Jogo Com A Arma Sei Oque Ela Faz, E Se Tao Matando Mto Longe e Pq
Tem Algum Programinha Ajudado.

Luan Morais
13-06-2014, 11:49
Cara Jogo Com A Anakon Faz Tempo e Ela Nao Mata De Longe Nem A Pau.
Pra Vc Ter Ideia Ja Tenho a Insignia Dela De 10 Mil.
O Damo Dela Sim Acho Apelao Pois O cara Pode Ta Com A vida Cheia Um Tiro
Com Suspensor Ja e Suficiente Pra Mata,
Mais a Distancia To achando Estranho, Nao To Falando Que Vcs Tao Errado
So Jogo Com A Arma Sei Oque Ela Faz, E Se Tao Matando Mto Longe e Pq
Tem Algum Programinha Ajudado.

Olha esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14039-Anakon-com-Status-errado

MandrakLK
13-06-2014, 13:04
vcs já fugiram do assunto do tópico eu n estou falando de medico matar a curta distancia, que isso todo mundo sabe que ele tem vantagem ,estou falando eh da distancia longa, bem longa mesmo que os medicos estão matando, principalmente as 2 Saigaa bulpup tanto crow quanto warbox , e anakon que estão escrotas , matando de muito longe com 1 a 2 ou 3 tiros

Luan Morais
13-06-2014, 13:47
Se eu pegar uma Remington e te dar um tiro com distância de 5 metros, você morre ou sobrevive? :rolleyes:

Fantasminha
13-06-2014, 14:29
rodando na base feito urubus encima de carniça, sem contar que você não pode andar no mapa direito, você anda com medo

kkkkkk, médicos tocando o terror.
pra mim colocaram alcance e cadencia demais nessas novas armas, antes as armas me pareciam mais balanceadas, ou tinha alcance ou tinham cadencia, hoje elas tem os dois, bulpulp mesmo parece mais uma sniper.

Dinei
13-06-2014, 14:46
Olha esse tópico:http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14039-Anakon-com-Status-errado

Isso Que eu Falei Olha Se Os Cara For Coloca Como O Russo,
Dae Sim Vc Vai Chora De Morrer De Longe MandrakLK (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?7966-MandrakLK).
Olha O Comparativo Do Topico.

Anakon - WF RU
Dano: 522
Alcance: 6.2
Cadência: 200
Precisão ao mirar: 75
Precisão sem mirar 61

Anakon - WF BR
Dano: 670
Alcance: 5.8
Cadência: 275
Precisão ao mirar: 72
Precisão sem mirar: 56

Cara Esses Med Que Matam De Longe Deve De Ter Ajudinha
De Programinhas, Ontem Msm Um Cara Ne Mato Com Aquela Do governo
De La de Baixo Do Corredor, Eu Ali Em Cima Na Caixa No Vault.
Oque Aconteceu Nem Falei Nada Resultado No Final Precisão De Mira Da criança
Advinha, 34 De Precisão Pode Isso.Isso Nao E Arma e Vc Sabe Oque Ne.

MandrakLK
15-06-2014, 08:05
Nem gm tem nesse forum, n adianta nada dar feedbeck do jogo que os cara nem sugestão nem comentários dão -_- ai fica essas merda de medico ai com arma que mata de longe !

MandrakLK
15-06-2014, 08:13
Isso Que eu Falei Olha Se Os Cara For Coloca Como O Russo,
Dae Sim Vc Vai Chora De Morrer De Longe MandrakLK (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?7966-MandrakLK).
Olha O Comparativo Do Topico.

Anakon - WF RU
Dano: 522
Alcance: 6.2
Cadência: 200
Precisão ao mirar: 75
Precisão sem mirar 61

Anakon - WF BR
Dano: 670
Alcance: 5.8
Cadência: 275
Precisão ao mirar: 72
Precisão sem mirar: 56

Cara Esses Med Que Matam De Longe Deve De Ter Ajudinha
De Programinhas, Ontem Msm Um Cara Ne Mato Com Aquela Do governo
De La de Baixo Do Corredor, Eu Ali Em Cima Na Caixa No Vault.
Oque Aconteceu Nem Falei Nada Resultado No Final Precisão De Mira Da criança
Advinha, 34 De Precisão Pode Isso.Isso Nao E Arma e Vc Sabe Oque Ne.

veja bem no russo tem 100 de dano a menos mais ou menos e atira BEEEEEEEEMMM mais lento do que aqui no br, ta quase 1 vpr sa porra e pega de longe e com dano alto

Luan Morais
15-06-2014, 09:49
Outra coisa é o spread da arma, realmente é muito alto então é menos efetivo á longa distância, diferente da Saiga e Saiga Bullpup.

Ela é praticamente uma das armas mais letais de médico a curto e médio alcance podendo fazer altos kills consecutivos acima de 3...

Se nerfar pra deixar igual o Russo, vai melhorar...

-Black_Dang
15-06-2014, 12:16
Na boa as armas já vieram bastante nerfadas aqui pro jogo, tanto que se for compara com as reais já perdeu muito o realismo, porque essas doze mais sofisticadas consegue acerta alvos a grandes distancias.

E o dano delas ta bem nerfado se compara com as reais também.

Da um olhada nesse vídeo ele mostra o cara acertando os alvos numa distancia bem grande. realmente grande e de doze. as doze mais sofisticadas de hoje em dia tem esse poder. é a realidade. \/

https://www.youtube.com/watch?v=1LwpjRaovOU

Por isso vocês ai que tão de QQ para armas do medico, fica quieto que elas poderiam ta bem mais fudidas do que agora, se o jogo fosse mais fiel com a realidade como é mostrado no vídeos.

Galileu_Galilei
15-06-2014, 13:17
Na boa as armas já vieram bastante nerfadas aqui pro jogo, tanto que se for compara com as reais já perdeu muito o realismo, porque essas doze mais sofisticadas consegue acerta alvos a grandes distancias.

Da um olhada nesse vídeo ele mostra o cara acertando os alvos numa distancia bem grande. realmente grande e de doze. as doze mais sofisticadas de hoje em dia tem esse poder. é a realidade. \/

Por isso vocês ai que tão de QQ para armas do medico, fica quieto que elas poderiam ta bem mais fudidas do que agora, se o jogo fosse mais fiel com a realidade como é mostrado no vídeos.

Você ao menos prestou atenção e entendeu o video que você postou? Eles cimentam a bala. Isso não é um tipo de munição "oficial". Os médicos do warface não usam isso.

Nada explica um médico no warface conseguir matar alguém a 10m de distância com 2 ou 3 tiros.

.DiNo.
15-06-2014, 13:26

Não vou entrar no assunto do tópico pq já estou cansado desses assuntos no forum, mais só rebater o video, vc prestou bastante atenção no video antes de postar? Td q o cara faz é "adulterar" a munição, colocando parafina junto com os chumbos, assim reduz o spread, ou seja, o tiro sai concentrado e não espalhado, com isso aumenta o alcance efetivo da arma, é mais ou menos oq faz alguns cheats utilizado por aí. Fica postando video como se fosse o entendido do assunto, só assista antes de postar sabichão, pq até onde sei, ainda não existe essas munições no wf, no dia q existir vc volta com seu video vlw?

Bjndas!!!

Obs.: Parem de querer realismo, isso não existe em fps, fps precisa ser "jogavel" se for realista isso não acontecerá.

jeanfelipe2
15-06-2014, 13:31
esse tipo de arma tem um jogo de batalha de campo
com projetil slug ele mata com 1 tiro em uma distancia de 30 metros
mas aqui no warface graças a deus não tem esse projetil ^^

FaceShot
15-06-2014, 13:39

Como o Galileu falou eles "cimentam" mas pra o que eles estão fazendo existe um certo tipo de munição que é o tipo balote q é como 1 tiro unico de fuzil ou smg, sem contar o dano... mas pra isso teriam q centralizar a mira no alvo como se estivessem usando arma automática e no warface as shotgun usam munição tipo "mass" q não é pra longa distancia

dotflowing
15-06-2014, 22:26
Deixe me corrigir o pessoal todo, apesar de todos terem chegado bem perto de acertar o que se passa nesse vídeo. Em primeiro lugar, isso não é uma munição cimentada nem mesmo modificada, e sim uma munição do tipo "Slug", no qual apenas um único "balaço" é colocado no cartucho, assim aumentando a eficácia em distância de uma Shotgun. Existem outros três tipos de munição para Shotgun, dos quais podem ser:

-12G Buckshot, o mais famoso e utilizado, e também o que é utilizado universalmente nas Shotguns do Warface.
-12G de dardos, no qual funciona praticamente da mesma maneira que o Buckshot, porém com mais efetividade contra inimigos não equipados com Kevlar, pelo fato de este penetrar e rasgar a carne, porém, possui menos efetividade no caso de ser utilizado para destruir uma parede, portas ou obstáculos.
-12G de fragmentação, o famoso "tiro explosivo". O 12G (cartucho de shotgun) é carregado com 12 esferas carregadas de pólvora, causando mini-explosões no impacto. São ótimas para fogo supressivo, porém, não causam tanto dano ao inimigo quanto os Buckshot, pois estes não chegam a penetrar na pele e as explosões não são fortes o suficiente para causar grandes danos (considere cerca de 1/5 do dano explosivo de uma granada HE).

Luan Morais
15-06-2014, 22:29
Sim sim sim, apesar que entendi apenas o básico, mas compreendo que não há problemas na classe médico, exceto na Anakon.

XRazoW
16-06-2014, 09:39
Simples assim.... da ogiva na vault(andaime/tijolos) mirando um player adversário em cima da casinha e utilizando a mira, 2 tiros são suficientes para matar o inimigo, independente do colete....

Armas utilizadas Anakon e Saiga Bullpup (necessário um disparo a mais quando atirando em cadencia máxima).

Não sou contra os médicos terem o dano e alcance que possuem em mapas fechados, o grande problema é que todos os mapas do Warface são fechados (fora Downtown), ainda sim o Warface possui um balanceamento muito bom entre as armas e continua sendo o melhor fps F2Play atual...

Na minha opinião os únicos nerfs necessários são o dano e cadência da Anakon (igual ao russo) e o alcance e spread da Saiga.... de maneira que mantenha a efetividade em combates a curta e média distância e o balanceamento entre as classes no que diz respeito ao combate a longas distâncias.

FernandoFnger
16-06-2014, 10:48
Bom dia galera, não costumo escrever nada mas vejo o fórum todos os dias.
Sobre esse assunto gostaria de comentar, não tem 12 apelona, o que tem é:
- uma lag que te apresenta uma morte atrasada com um tiro sendo que o amigo medico chegou antes e deu 3 tiros. isso não é do PC ou da internet.
- tem uma porrada de hack no jogo, uma criançada fdp que ja tem 2 ou 3 contas banidas e ta com outra com hack novamente. sempre jogo um pouco de med, e cara sei como são as armas, tem cara atirando do outro lado do mapa com a 12 do BRASIL e matando com um tiro.

xm8 e Scar me atrapalham muito mais que qualquer med. tirando os hacks claro.

abraço

Zyre
16-06-2014, 12:51
Olá, pessoal.

Várias questões interessantes foram levantas aqui e elas forma levadas para a equipe de Warface.
Alguns pontos, como características e dano de armas pode ser relativo, pois cada uma possui o seu ponto forte (levando em consideração as classes utilizadas).

De qualquer forma, o balanceamento do jogo é algo que merece ser discutido e já falei com a equipe de Warface, que levará o tópico para a Crytek analisar, ok?

Att
Zyre

itzk2panic
16-06-2014, 12:57
cara apele tambem mano eu faço assim pq da kill ou abandona a partida jamais

Leo_sataniel
18-06-2014, 15:42
Se for pra nerfar, tem que nerfar todas as classes, AS50 CROW apelona. Xm8 compact apelona, ump, scar h, usas 12, vss e etc

PAPILLON
18-06-2014, 17:42
Engraçado como vejo alguns comentários preconceituosos contra a Classe Médico, como se essa Classe fosse exclusiva de alguns jogadores. O Jogo possui 04 classes e você escolhe a que melhor se identifica, se acha médico muito apelão então aprenda a jogar de Médico e seja apelão também. Eu só jogo de Médico e sempre quando jogo Vault e vou tentar subir pelo meio do mapa um Sniper, Fuzil ou Eng me mata, nunca consegui matar um Sniper, Fuzil ou Eng dali, e agora vocês me vem com essa história. Se me ver na frente corra porque a VPR não tem alma e nem coração :p.

VTM.
19-06-2014, 01:59
Cara é simples:

Médicos numa hangar, oil ou mapas fechados são chatos e apelativos, mas me mostrem as vantagens dos médicos em uma Downtown(seila como escreve) ou uma vault? Em mapas grandes os snipers/fuzi se dão melhor que os médicos/eng e vice-versa.

Parem de MIMIMi.

Mas eu admito que é chato pra caramba bater de frente com um médico, porem é muito tesão pegar um médico de longa distancia com fuzil, sendo um kill quase certo. :)

.DiNo.
19-06-2014, 13:13
Adoro qdo vem um medico espumando igual um cão raivoso para cima de mim, eu escorrego com minha ALPINE na direção dele, disparo e mato com tiro deslizante. Daí é só esperar o mimimi "Dino aim" "kika dino hack" bla bla bla.

Basta ter estratégia e calma.

Delacrux
19-06-2014, 18:04
Adoro qdo vem um medico espumando igual um cão raivoso para cima de mim, eu escorrego com minha ALPINE na direção dele, disparo e mato com tiro deslizante. Daí é só esperar o mimimi "Dino aim" "kika dino hack" bla bla bla.

Basta ter estratégia e calma.

Heheheheh eu também tenho um jeito especial de matar médico kkkkkkkkk
Os Méd Pira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo_sataniel
08-07-2014, 12:47
Nerfaram a cadencia da BULLPUP? parabens!

E as outras armas de warbox de cash foram nerfadas tambem? e todo dinheiro que gastei pra tirar a arma na warbox e depois ela ser nerfada?

isso não existe! a arma é permanente com aquele STATUS que vc ganhou ela! Querem balancear o jogo por baixo? então nerfem todas as armas OP do jogo! puto aqui com isso!

Limited
08-07-2014, 12:57
Nerfaram a cadencia da BULLPUP? parabens!

E as outras armas de warbox de cash foram nerfadas tambem? e todo dinheiro que gastei pra tirar a arma na warbox e depois ela ser nerfada?

isso não existe! a arma é permanente com aquele STATUS que vc ganhou ela! Querem balancear o jogo por baixo? então nerfem todas as armas OP do jogo! puto aqui com isso!

http://wf.mail.ru/wiki/index.php/%D0%A1%D0%B0%D0%B9%D0%B3%D0%B0-12%D0%A1

Leo_sataniel
08-07-2014, 13:10
http://wf.mail.ru/wiki/index.php/%D0%A1%D0%B0%D0%B9%D0%B3%D0%B0-12%D0%A1

Isso nao quer dizer nada cara!

La existem outras armas, gp la é mais OP que aqui e não fica com tanta disparidade. Se eu bater de frente com ENG a classe mais beneficiada desse jogo minha saiga leva desvantagem!, algum Gm ja jogou contra um ENG de UMP ou XM8??? balance é zero!

E aqui a cadencia ta 195 e o russo 220! acharam pouco e nerfaram mais ainda! kkkkkkkkkkkkkkkk

So acho isso errado, se é pra balancear por baixo tem que nerfar todas as armas de WARBOX pq todas são apelativas!

Sargy
10-07-2014, 13:05
Diminui o dano das 12.. mas a velocidade de atira ficou uma bosta...ta lento a desert tbm ficou mas lenta

Sargy
10-07-2014, 13:14
Jogo de anakon tbm muito raro eu mata de longe...
agora de perto é logico que é só uma.. mas isso que fizeram com ela n gostei
cada um joga com class q sabe so ficou lenta... desanimado agora depois dessa cagada que fizeram !

XRazoW
10-07-2014, 14:07
Um grande passo rumo a um jogo mais balanceado, principalmente com relação a Saiga Bullpup e Anakon.

Agora que venha a proxima att com o nerf no spread/alcance as armas de eng (Acho que vou ser apedrejado por dizer isso:rolleyes:)

DropDead
10-07-2014, 15:13
Entao Vc So Encontra Hack De Med Msm PQ Tenho A Anakon,
E a Distancia Dela Nao E Boa Nao,Pra Pega Longe Vc Tem Que Puxa Mira
E Como Uso So Silenciador Tem Que da Ums 6 Tiro Pra Mata O individuo.
E Como o Rashad Falo Nao Que Bate De Frente Com Med Vai Em Sala Que Estao Bloqueados,
Engraçado Quando O Med Fica So dando Reset E Vida E Noob Pq Nao Rush E So Sabe Revive
E Quando Apela E Pq e Noob E Nao Sabe Joga De Outra Classe,
Digo Umas Vcs Chorão Mto So Isso.

se vc fala igual escreve tenho dó de ti.

Lucas.Infinity
11-07-2014, 15:34
Deviam nerfar o alcance da saiga bullpup [e da Usas 12].. Namoral, parece mais um fuzil semi auto..
6.8 de alcance ? Porra, nem a spas 12 tem um alcance fudido desses. Que tipo de munição essa 12 usa ? 12G Slug ?
Se for, tem que ter uma opção do tipo de munição que nós queremos usar nas nossas shotguns.
Pra ter 660 de dano e 195 de cadencia, tem que ter um alcance baixo, mesmo sendo arma de warbox ou de crown, 5.5 é o máximo que deviam por de alcance nessa 12. Ou então nerfarem o dano, 600 no máximo.
Chega a ser ridículo. Essas duas shotguns de warbox deviam tomar nerf. Imagina um cara de Saiga bullpup contra outro de Benelli Nova Tatical.. Se vocês compararem as duas, vão ver que a única diferença é o dano, 22 a mais pra benelli. Isso tudo que eu falei da Saiga bullpup, vale pra Usas 12.
Queremos um jogo mais justo, mais balanceado, nada contra quem ganha essas armas de warbox, mas chega a ser ridículo o status das mesmas.
Eu penso assim, as pump actions que tinham que ter o dano e o alcance absurdos, até porque são singles, atirou, recarrega.

Antes que venham falar "MIMIMI", eu sempre joguei de medico e provavelmente não vou deixar de gostar das 12G.

8runo
15-07-2014, 04:02
Discordo quanto nerfar saiga bullpup e usas-12 e qualquer outra arma de warbox. Elas são melhores? São! São mais apelonas? São. Eh e por isso mesmo que eh disponibilizado aos jogadores obter essas armas. Se uma arma eh melhor, alguém vai querer, se tem que usar dinheiro real, alguém vai usar pra conseguir, e é isso que mantem o jogo no ar.
As shotguns estão matando de longe? longe quanto? até uns 15m (no jogo claro!), acho bem compreensível vc morrer pra uma arma que tem mais de 600 de dano. E só pra deixar claro que tb passo raiva pra medico.

Warface.VIP
15-07-2014, 09:36
Vocês tão de sacanagem né, num gastam cash no jogo pra pegar essas armas, e quer estragar quem conseguiu a saiga,
parem de mimimi e aguentem a clicada

legionario131
15-07-2014, 10:32
E esse joguinho cada vez mais Pay to Win.
SaigaBull, VSS... na minha sala não fica, tá achando que é qq? Que fique achando em outra sala então.
Eu tenho a XM8, porque me restou cash do ultimo VIP e tirei duas caixas só por tirar a acabou vindo, mas so joguei com ela 2 dias, arma completamente apelona e na minha opinião perde skill.
Voltei pra minha boa e velha Kriss que mesmo nerfada, muito trabalho e nao fica tão desleal para os outros jogadores.

Hicarus
07-08-2014, 16:15
Diminuíram cadência da Saiga BP/Crown?
Antes tinha mesma cadência de VEPR (300), agora ta 195? Que sacanagem é essa?
Tu compra uma arma de um jeito, quem não quer gastar nada no jogo chora e quem comprou que se lasque?

Luan Morais
07-08-2014, 16:18
Diminuíram cadência da Saiga BP/Crown?

Leia o tópico inteiro antes de perguntar

Hicarus
07-08-2014, 16:37
Leia o tópico inteiro antes de perguntar

Me obrigue! :p
Agora que vi, acho que vou falar com meu advogado, adoro ganhar uma grana em cima de empresa sem respeito com o consumidor, tirando que nerfaram mais do que o russo, ai é mais complicado ainda...
Comprar uma coisa de um jeito e depois eles quando quiserem mudar status, se fosse assim ficava com minha VEPR ou Benelli.

Luan Morais
07-08-2014, 16:50
Me obrigue! :p
Agora que vi, acho que vou falar com meu advogado, adoro ganhar uma grana em cima de empresa sem respeito com o consumidor.
Comprar uma coisa de um jeito e depois eles quando quiserem mudar status, se fosse assim ficava com minha VEPR ou Benelli.

Já leu os termos/contrato?

A partir do item 11

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/warface/contrato.lhtml

Hicarus
07-08-2014, 17:10
Já leu os termos/contrato?

A partir do item 11

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/warface/contrato.lhtml

Onde fala sobre alterar status dos itens comprados com cash?

Luan Morais
07-08-2014, 17:38
Onde fala sobre alterar status dos itens comprados com cash?Me desculpe, respondi as pressas :DNa verdade, não tem nada referente a isso, eu me confundi com esse item:19. Da Rescisão Contratual e Devolução de Valores:19.1. A rescisão contratual com cancelamento de "Conta de Usuário" antes de terminados e/ou consumidos os créditos adquiridos dar-se-á nas seguintes hipóteses e condições:19.1.1. Por desistência do consumidor: quando este, a qualquer tempo, solicitar a rescisão do contrato.(a) No caso de desistência do consumidor, previsto no item 19.1.1. acima, a Level Up! cancelará a conta de usuário e restituirá 50% do valor dos créditos remanescentes ainda não consumidos, desde que o usuário não tenha violado qualquer das Regras de Conduta do Jogo e/ou do Fórum do Jogo.19.1.2 Pela prática de Conduta Inaceitável: quando o consumidor violar qualquer Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum cuja punição resulte no cancelamento de "Conta de Usuário", na forma da Tabela de Punições.(a) Na hipótese de cancelamento de "Conta de Usuário" decorrente de violação do Contrato, de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 19.1.2 acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.19.2. Os Personagens e/ou itens de jogo e/ou quaisquer outros elementos virtuais não serão ressarcidos ao consumidor por ocasião de eventual rescisão do presente contrato, independentemente dos motivos que ocasionem o término da relação entre o usuário e a Level Up!Mas referente a sua pergunta, o mais próximo é esse:11.4 O uso das moedas de jogo em compras de itens de jogo é irreversível. Itens adquiridos através de War CASH não poderão ser convertidos novamente em créditos de War CASH.A escolha foi da Crytek e aparentemente vai ficar por assim mesmo...