PDA

Ver Versão Completa : Tipsy da PeeweeLeague banida!

felipeto1
13-06-2014, 19:04
GLRRR a tipsy da peeweeleague foi banida hj ! O loko .Eu era mo fãn dela.

13/06/2014
Tipsy
Irregularidades - Benefício
Bloqueio Permanente
X

.DiNo.
13-06-2014, 19:11
GLRRR parada tá sinistra a tipsy da peeweeleague foi banida hj sera que foi fake ou ela mesmo tava usando?deixem suas conclusoes.

13/06/2014
Tipsy
Irregularidades - Benefício
Bloqueio Permanente
X

Não estava usando, a LUG agora especifica quem utiliza o cheat de quem se beneficia de um cheat para upar... o dela foi por beneficio, ou seja, usou de um laranja com cheat para fazer alguns coops. Se ela estivesse utilizado estaria "irregularidade-uso"

felipeto1
13-06-2014, 19:14
Nossa man so muito sem noção já fiz as correçóes vlw.

Rashad
13-06-2014, 22:15
Para mim, usar e se beneficiar é a mesma coisa, é coisa de gente sem princípios. Bem feito para ela. Já foi tarde.

jájá aparece molequinho postando > #desbaneTipsy

São os caras que não tem o que fazer e viram baba ovos de youtubers, que geralmente também não tem o que fazer que nem eles.

FHSLundgren
13-06-2014, 22:16
Não estava usando, a LUG agora especifica quem utiliza o cheat de quem se beneficia de um cheat para upar... o dela foi por beneficio, ou seja, usou de um laranja com cheat para fazer alguns coops. Se ela estivesse utilizado estaria "irregularidade-uso"

Usar ou se beneficiar, pra mim, é tudo lixo do mesmo saco. E o mais interessante que ela tinha postado um vídeo falando que tinha conseguido patrocínio da Level Up (HUE)
Pelo menos a Level Up mostrou que tá de olho e tá fazendo um belo de um serviço. :D

Rashad
13-06-2014, 22:20
Só falta essa m#[email protected]% ser desbanida, que nem fizeram com aquele Headshotrj

.DiNo.
13-06-2014, 23:47
Para mim, usar e se beneficiar é a mesma coisa, é coisa de gente sem princípios. Bem feito para ela. Já foi tarde.

jájá aparece molequinho postando > #desbaneTipsy

São os caras que não tem o que fazer e viram baba ovos de youtubers, que geralmente também não tem o que fazer que nem eles.

Usar ou se beneficiar, pra mim, é tudo lixo do mesmo saco. E o mais interessante que ela tinha postado um vídeo falando que tinha conseguido patrocínio da Level Up (HUE)
Pelo menos a Level Up mostrou que tá de olho e tá fazendo um belo de um serviço. :D

Não estou defendendo, pra mim tem q levar ban msm... só estou explicando pro rapaz.Sobre o belo serviço, ainda falta muito a fazer.

felipeto1
14-06-2014, 15:07
Hu3 Hu3 foi brinca com hask e acabo banida igual os outro da sala.

Zyre
17-06-2014, 09:19
Só falta essa ***** ser desbanida, que nem fizeram com aquele Headshotrj

http://media.tumblr.com/e2f9d28a4a195282d1b86eba1534bafa/tumblr_inline_n2wixy4SUa1sohk3w.gif

@Topic

Pessoal,

A equipe de Warface está muito focada no combate aos hackers e é muito legal ver que essa dedicação está dando resultado!! :)

Att
Zyre