PDA

Ver Versão Completa : Não aguento mais!

iMuziTSky < iNewPower
17-06-2014, 16:30
Galera, me desculpe pelo choro aqui, mas ta difícil, não tem como jogar de Alpine e nem de AWM, hoje em dia todos tem colete anti-sniper, e não tem como matar de jeito nenhum, o certo seria se, quando eu atirasse no jogador com o tal colete, ele pelo menos deveria cair né? O engraçado é que quando jogamos de VSS, as pessoas implicam...

Level up, faz alguma coisa pra ajudar os snipers por favor?

Sniper ta sendo INUTIL no jogo...

Sei lá, inventa algo de fornecedor, algo de cash, alguma sniper ultra rara ou de cash que consegue matar colete anti-sniper com apenas 1 tiro...

Ta aí minha sugestão, estou quase parando de jogar por causa disso, sei que ninguém vai se importar com isso, mas acho que vale a pena, rezando pra inventarem alguma coisa, ou mandar um nerf nesse colete.

Valeu :)

PredadorApex
17-06-2014, 20:21
Sniper bolt action aqui nem rola nesse jogo, eu mesmo dexei de mão dessas armas, e triste você dá aquele tiro lindo no cara e nada acontecer e segundos depois ele ti matar, pelo menos de Semi voçe tem alguma chance de trocar tiro.
Espero que um dia tenha solução para isso.

RnnnD
17-06-2014, 20:28
é esta questão e meio complicada, o importante brother e que o jogo vem demonstrando a cada atualização que esta melhorando as sniper single shoot
vamos ter calma, acredito que uma hora chegara alguma atualização que ate colete que tanca sniper , ira cair com o tiro!

DropDead
17-06-2014, 20:29
Sniper bolt action aqui nem rola nesse jogo, eu mesmo dexei de mão dessas armas, e triste você dá aquele tiro lindo no cara e nada acontecer e segundos depois ele ti matar, pelo menos de Semi voçe tem alguma chance de trocar tiro.
Espero que um dia tenha solução para isso.

É tenso sem contar que alem de tancar o tiro, alguns engenheiros la da pqp,(longe) te da uma rajada full dano de SMG!

you are dead! welcome to the warface.

zGabrielC
17-06-2014, 21:51
Prepare-se, provavelmente vão te chamar de chorão, falar que isso tudo não passa de QQ, que você não sabe jogar com outra classe e etc aqui nesse tópico mesmo.
Eu também parei de jogar de sniper, mesmo sendo minha classe favorita e na qual eu sou melhor. A Level Up não arrumou isso até hoje de propósito e assim vai continuar, mas, fazer o quê.
Boa sorte no jogo.

Luan Morais
17-06-2014, 22:10
Atualmente, se você não aguenta um Titan 2, coloque med ou eng e rusha...Ou compra um Titan 2 junto com a Tavor STAR.

Sou um jogador universal e uso todas as classes para táticas diferenciadas para chegar ao objetivo.

Parmesaum
17-06-2014, 23:26
VSS resolve seus problemas.

Galileu_Galilei
17-06-2014, 23:42
Com o ping atual do jogo, com ou sem colete, eu já parei de jogar.

Mas referente ao tópico: Eu desisti de bolt action, não é nem pelo colete de cash, qualquer medico e engenheiro tem o coletinho de GP. Uso a Tavor Star. Cadência boa, sobe pouco e é a melhor semiautomática (minha opinião)

Malony
18-06-2014, 08:39
É tenso sem contar que alem de tancar o tiro, alguns engenheiros la da pqp,(longe) te da uma rajada full dano de SMG!

you are dead! welcome to the warface.

Faço isso o tempo todo na dock de mini uzi e adivinhem o que acontece depois... kick
em vez de ficar com raiva eu morro de rir...

XRazoW
18-06-2014, 09:10
Só tenho uma perguntinha rápida.....

Titan II é um colete ou a capa do Batman?

Gostaria de saber o porque do colete proteger contra tiros de sniper nas pernas... acredito que o "certo"(irreal pra kct mas...) seria o player que receber um tiro de bolt-action nas pernas receber dano máximo ou cair, mesmo que de coletes que ofereçam proteção anti-sniper o mesmo não deveria proteger as pernas....

iMuziTSky < iNewPower
18-06-2014, 10:42
Só tenho uma perguntinha rápida.....

Titan II é um colete ou a capa do Batman?

Gostaria de saber o porque do colete proteger contra tiros de sniper nas pernas... acredito que o "certo"(irreal pra kct mas...) seria o player que receber um tiro de bolt-action nas pernas receber dano máximo ou cair, mesmo que de coletes que ofereçam proteção anti-sniper o mesmo não deveria proteger as pernas....

Concordo plenamente com você...

DRMGamer0
19-06-2014, 13:29
Seria legal por uma modificação nova ultra rara, um supressor que perfura qualquer colete até mesmo o TITAN-II, já que o próprio colete já é fora de realidade, um supressor desse não cairia mal
;)

SuvacoSuado
19-06-2014, 15:54
Concordo plenamente com você...

essa semana eu comprei a cheytac por 7dia me senti o sniper mais foda do jogo com aquele mostro de barulho lindo ao disparar mesmo por que e umas das minhas classes favorita ,entre no jogo e chamei um amigo meu o disgraçado estava com esse super poder ai do colete de adamantiu com liga de vibranium e enriquecido com plutônio e cripitonita II ,resumindo eu atirava não derrubava nem caia nem dava o maldito hitmark so escutava o estralo do colete tancando ...ai eu me pergunto um dia desses veio um monte de you tubers e disse '' O MELHOR DESSE JOGO E QUE ELE NAO E PLAY2WINS'' (não sei se e assim que escreve) esse jogo não era mais esta se tornando como e que um colete tanca um projetil de 15 cm de uma arma sniper .50 ,sniper e a classe mais lenta do jogo um tiro por ano sua maior habilidade e a precisão e o tiro fatal se acabarem com isso vão acabar com a classe mais legal do jogo .. tudo bem se tanca mais pelo menos se derrubasse ai já tornaria as coisas mais justas