PDA

Ver Versão Completa : Sobre o erro de conexão (3PC)

Anday
19-06-2014, 15:58
Boa Tarde

Venho por meio desse tópico sugerir o fim do erro de conexão (3PC)

Eu sei que é uma sugestão esquisita, mas o servidor esta muito instável ultimamente e os planos de internet dos jogadores também não ajudam muito.

Tenho internet a Rádio de link até 4 MB e sofro todos os dias pra jogar com esse maldito erro (principalmente em horário de pico).

A sugestão é que mesmo que o "Infeliz" esteja com lag, deixe ele movimentar o personagem e a mira, mesmo que morra com o Delay pós-Lag.

Com teste de ping -t no 187.72.154.151, quando chega a 800 ms, já acontece o 3PC

E se a internet do cara cair e demorar pra voltar, automaticamente o server da um DC no "Infeliz".

Eu sei que meus argumentos não ajudam, mas os funcionários que cuidam do fórum do Warface já devem ter visto quantas pessoas estão com esses erro de conexão e estão sofrendo pra jogar

Por favor equipe do Warface, Façam alguma coisa.

Obrigado desde já

Leo_sataniel
19-06-2014, 17:58
Acredito que tem um desencontro de informações técnicas em seu tópico.

Não é possível fazer sua sugestão de movimentar o personagem quando der o 3pc, pois o 3pc aparece no momento em que o seu pc fica sem conexão com o server do jogo e vice-versa.

Sendo assim não podemos caracterizar o 3pc como um "erro" propriamente dito, pois ele é uma ferramenta do sistema de jogo para mostrar que esta sem conexão.

Anday
19-06-2014, 18:58
Acredito que tem um desencontro de informações técnicas em seu tópico.

Não é possível fazer sua sugestão de movimentar o personagem quando der o 3pc, pois o 3pc aparece no momento em que o seu pc fica sem conexão com o server do jogo e vice-versa.

Sendo assim não podemos caracterizar o 3pc como um "erro" propriamente dito, pois ele é uma ferramenta do sistema de jogo para mostrar que esta sem conexão.

Não fica sem conexão! Ainda mais porque os outros jogadores continuam se movimentando

O que acontece é que o tempo de resposta fica mais alto.

4877

Além do mais, jogo outros jogos da própria Level Up e não fica dessa maneira (com Ping alto)

motors
19-06-2014, 19:04
Bom minha dica e a seguinte para quem sofre com ping alto.. Vá no youtube procure por como abaixar o ping para jogos online e segue os passos que os caras vão mostrar isso ajuda bastante pois fiz isso , dps configure sua conexão de rede mude o dns para o dns do google nao deixe as opçoes de rede em receber altomatico coloque em manuais e as configure..

Anday
19-06-2014, 19:37
Bom minha dica e a seguinte para quem sofre com ping alto.. Vá no youtube procure por como abaixar o ping para jogos online e segue os passos que os caras vão mostrar isso ajuda bastante pois fiz isso , dps configure sua conexão de rede mude o dns para o dns do google nao deixe as opçoes de rede em receber altomatico coloque em manuais e as configure..

Obrigado pela dica motors

Fiz isso também e fiz alterações no regedit, mas mesmo assim, não resolveu muita coisa.

Meu DNS esta com 8.8.8.8 e 8.8.4.4 com IP fixo (com reserva no DHCP)

Leo_sataniel
20-06-2014, 01:32
Obrigado pela dica motors

Fiz isso também e fiz alterações no regedit, mas mesmo assim, não resolveu muita coisa.

Meu DNS esta com 8.8.8.8 e 8.8.4.4 com IP fixo (com reserva no DHCP)

Alterações no regedit são apenas lenda mesmo, não se nota mudança. A sua latencia ta muito alta, chegando ate 700ms, isso é alto de mais, tem algum proxy ou firewall entre vc e o server?

Qual a sua net mano?

cHucKyMizera
20-06-2014, 09:02
cara teve um período não muito distante que eu estava com problemas na conexão muito chata que meu personagem ficava travando o tempo todo até filmei e o pessoal disse que isso não era "normal" (link do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=QbUaroEUEF4)) então parei de pensar que a culpa era da LUG e fui ver se era problema na minha conexão, quando o suporte da GVT chegou aqui viu que a rede da rua onde moro estava congestionada e também a tomada do telefone estava enferrujada (segundo o técnico isso influencia e muito na qualidade da net). Eles expandiram a rede aqui na rua, trocaram as tomadas e esses travamentos que da para ver no vídeo sumiram, então quem sabe esse delay todo não seja culpa da tua internet... não custa tentar =)

4877

de onde é esse IP?
eu fiz esse teste com o IP que a LUG disponibiliza para o teste de tracert oh 200.229.49.41 e da em média 46ms
para esse que tu fez o teste eu testei também e ficou em média 55ms

Anday
20-06-2014, 20:30
cara teve um período não muito distante que eu estava com problemas na conexão muito chata que meu personagem ficava travando o tempo todo até filmei e o pessoal disse que isso não era "normal" (link do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=QbUaroEUEF4)) então parei de pensar que a culpa era da LUG e fui ver se era problema na minha conexão, quando o suporte da GVT chegou aqui viu que a rede da rua onde moro estava congestionada e também a tomada do telefone estava enferrujada (segundo o técnico isso influencia e muito na qualidade da net). Eles expandiram a rede aqui na rua, trocaram as tomadas e esses travamentos que da para ver no vídeo sumiram, então quem sabe esse delay todo não seja culpa da tua internet... não custa tentar =)

de onde é esse IP?
eu fiz esse teste com o IP que a LUG disponibiliza para o teste de tracert oh 200.229.49.41 e da em média 46ms
para esse que tu fez o teste eu testei também e ficou em média 55ms

Utilizei o Ip que achei nesse post do Moderador : http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8805-caindo-do-warface

Como eu disse, minha Internet é via Rádio e ela realmente fica oscilando de vez em quando (como todos os planos que não são link dedicados)

4887

A média de velocidade fica em 1,5 MB e 4,00 MB (mas é compartilhada, podendo variar de acordo com os equipamentos em uso)

Meu ping no IP 200.229.49.41

4888

Infelizmente, é o único provedor de internet onde moro T.T

Mas tudo que você disse sobre equipamentos e rede congestionada tem tudo a ver mesmo.

Quando o pessoal faz manutenção, o trafego melhora pra caramba.

Pelo visto vou ter que pagar 120 Reais por 5 MB apenas pro meu PC só pra jogar Warface T.T (esse é o valor mesmo... absurdo)