PDA

Ver Versão Completa : Pergunta sobre GM.

lucaSWAT2
23-06-2014, 09:08
Eu não sei se tem outro Post ou um local para de candidatar e tal.

Eu acho que seria uma boa para diminuir esses hackers a LUG começa a dar GM para usuarios do forum que são ativos e não são qual que um .
Mais esse GM so cuidaria do Warface , na ação de banimento de hackers e outros tipos de denuncias.

Assim se eu tirar uma print de alguem varando claramente poderei mandar para este GM e ele sabera oque fazer . Ja que na central de suporte eu mando print ate video ja mandei e falam para eu acompanhar na Lista de Banidos , e eu não vi tal player banido na lista no dia seguinte . Isto me faz querer para de jogar mais tenho forças e volto a jogar. Se alguem da staff gostou da ideia de a resposta ai.

Na minha opnião sempre que venho ao forum vejo sempre o LuanMorais e o puto do cHucKyMizera seria uma boa começar com eles pelo menos na minha opnião

Obs : puto no bom sentido ;)

Rashad
23-06-2014, 09:24
Lucas, GM de um jogo é um emprego como qualquer outro. Há requisitos, condições, como são requeridos em qualquer empresa.

Do jeito que você fala, fica a ideia de que é só escolher um ou outro e: "vai lá ser GM do Warface". Não é assim.

lucaSWAT2
23-06-2014, 09:29
Lucas, GM de um jogo é um emprego como qualquer outro. Há requisitos, condições, como são requeridos em qualquer empresa.

Do jeito que você fala, fica a ideia de que é só escolher um ou outro e: "vai lá ser GM do Warface". Não é assim.
Não e bem isso que eu quis dizer , estou falando para ser apenas GM do Warface , e claro não ligado diretamente a empresa . Não e qual quer um como voce pensou ser .Não seria qual quer um , seria um player ativo no forum , sem ficha suja .

Rashad
23-06-2014, 09:43
Não e bem isso que eu quis dizer , estou falando para ser apenas GM do Warface , e claro não ligado diretamente a empresa .

Mas é para ser apenas GM do Warface mesmo. GM do Warface é um emprego como qualquer outro. Ele está ligado a Level UP, pois ele é um empregado da empresa Level Up Games.

Anday
23-06-2014, 09:44
Eu acho uma péssima ideia.

Acho que um posto tão importante como "Game Master" deveria apenas ser nomeado os funcionários da empresa.

"Poder" demais sobe a cabeça.

Mas monte seu tópico também na área de sugestões... quem sabe...

Mas a minha sugestão seria nomear uma equipe "Anti Hacker/Cheater" no fórum (Funcionários da Lu!G) para realizar banimento de contas através do fórum, e não só por ticket.

Esse tópicos só poderiam ser vistos apenas pelo usuário que criou e um Moderador (Para evitar que outras pessoas fiquem falando abobrinha no tópico).

Desssa forma, melhorando o sistemas de denúncias.

lucaSWAT2
23-06-2014, 09:45
Mas é para ser apenas GM do Warface mesmo. GM do Warface é um emprego como qualquer outro. Ele está ligado a Level UP, pois ele é um empregado da empresa Level Up Games.
Meu eu so muito burro , não sei explicar .

Eu acho uma péssima ideia.

Acho que um posto tão importante como "Game Master" deveria apenas ser nomeado os funcionários da empresa.

"Poder" de mais sobe a cabeça.

Mas monte seu tópico também na área de sugestões... quem sabe...

Mas a minha sugestão seria nomear uma equipe "Anti Hacker/Cheater" no fórum (Funcionários da Lu!G) para realizar banimento de contas através do fórum, e não só por ticket.

Esse tópicos só poderiam ser vistos apenas pelo usuário que criou e um Moderador (Para evitar que outras pessoas fiquem falando abobrinha no tópico).

Desssa forma, melhorando o sistemas de denúncias.
E em poder , eu não tinha pensado nesta situação , mais o Anti Hacker nunca chega ne , pelo menos tentei . Mais tenha certeza que nunca pararei de Denuncia um Hacker.

Rashad
23-06-2014, 09:47
Meu eu so muito burro , não sei explicar .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lucaSWAT2
23-06-2014, 09:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viro Off-Topic :rolleyes:

Zyre
23-06-2014, 10:35
Olá, pessoal.

Bem, vamos lá.

O cargo de GM é algo sério e um emprego como qualquer outro, portanto, existe um processo seletivo para a escolha.
Para se candidatar, é só ficar de olho nas vagas disponíveis no nosso site.

Denúncias no fórum seriam interessantes, mas a plataforma não foi feita para fazer esse tipo de triagem, não como o sistema da central de suporte.

Att
Zyre