PDA

Ver Versão Completa : Seleção Brasileira de Warface - SCL

Formiga
29-06-2014, 23:46
Eae galera! pra quem não me conhece eu sou o IntacT, capitão e sniper do time de warface da Razer Brasil.
Vim falar com vocês a respeito da Seleção Brasileira de Warface,onde no caso eu fui escolhido pela staff da SCL para ser o capitão, é o seguinte...
Não cabe a mim escolher os players até por que seria injusto, pelo fato de eu ter preferencia pela galera do meu time, então eu vou abrir uma votação onde serão selecionados os 2 mais votados, entre 5 jogadores, eu vou escolher essa lista baseado no meu conhecimento no competitivo atual, resumindo: tem que ter bagagem em campeonatos SIM.
No mais é isso ai galera, eu vou explicar para os selecionados outro dia no TS, e jaja eu crio a votação, que vai de hj até terça feira (01/07).
Boa Sorte a todos, e vai ser legal conviver com mais uma galera do competitivo

TS3 : scl-br.ts3dns.com

Fanpage: https://www.facebook.com/comunidadescl

cHucKyMizera
30-06-2014, 00:07
pra mim tu pode ser o papa
perdeu moral flodando o fórum :\

Formiga
30-06-2014, 01:12
Estou apenas divulgando...mais não é meu clã que é conhecido como papa :)

Boa noite!

FaukoMasterFlash
30-06-2014, 08:15

Boa noite!

kkkkk Boa cara, o clã do cara nem clica no competitivo, vem faze o que neste tópico. Volta lá pro seu 4fun "escravo" de PC

Rashad
30-06-2014, 08:30

Boa noite!

kkkkk Boa cara, o clã do cara nem clica no competitivo, vem faze o que neste tópico. Volta lá pro seu 4fun "escravo" de PC

Uma dúvida: Vocês ganham algo jogando competitivo do Warface? Porque necessariamente um clan precisa jogar competitivo? Já são profissionais, está dando pra se manter financeiramente jogando o competitivo?

Warface é só um joguinho virtual (JOGUINHO VIRTUAL). Acharia legal se vocês acordassem pra vida e se preocupassem com o que realmente merece preocupação na vida.

FaukoMasterFlash
30-06-2014, 08:43
Uma dúvida: Vocês ganham algo jogando competitivo do Warface? Porque necessariamente um clan precisa jogar competitivo?

Warface é só um joguinho virtual (JOGUINHO VIRTUAL). Acharia legal se vocês acordarem pra vida e se preocupassem com o que realmente merece preocupação na vida.

Me diga onde está escrito neste TOPICO que um clã precisa jogar competitivo ? É uma opção de jogo inteligência, o E-sports está crescendo no Brasil e não é só no Warface que tem o competitivo. E é claro os clã mais famosos do competitivo ganham algo com patrocínio. E acho que ta na hora de vc acorda pra vida, se não gosta ou não joga @camp, que tá fazendo neste tópico ? Vai joga do seu jeito e seja feliz :)

Rashad
30-06-2014, 09:11
Você sabe ler nas entrelinhas? Foi isso que eu fiz com a sua frase.

Pelo jeito você não sabe, então pesquisa no google o que significa ler nas entrelinhas

Abraço.

FaukoMasterFlash
30-06-2014, 09:28
Você sabe ler nas entrelinhas? Foi isso que eu fiz com a sua frase.

Pelo jeito você não sabe, então pesquisa no google o que significa ler nas entrelinhas

Abraço.

Não vou perder meu tempo discutindo com você muléki, joga do seu jeito sem dar palpite no jeito dos outros, vlw flw

Rashad
30-06-2014, 09:41
Moleque não, tenho 25 anos. Nem todos que jogam Warface são " MULÉKI " como você. Ok ?

Quem se mostra moleque aqui é você. Parem com esse modo preconceituoso ao falar de clans que não jogam competitivo. Cresce e percebe que essa merda não acrescenta nada na vida de ninguém, é apenas um hobby como qualquer outro.

Você veio aqui no Fórum pra quê ? Pra atacar o Clan WFX sem argumento válido algum. Eu que sou moleque?

Vasa daqui mesmo, agradecemos profundamente.

Formiga
30-06-2014, 18:18
Moleque não, tenho 25 anos. Nem todos que jogam Warface são " MULÉKI " como você. Ok ?

Quem se mostra moleque aqui é você. Parem com esse modo preconceituoso ao falar de clans que não jogam competitivo. Cresce e percebe que essa merda não acrescenta nada na vida de ninguém, é apenas um hobby como qualquer outro.

Você veio aqui no Fórum pra quê ? Pra atacar o Clan WFX sem argumento válido algum. Eu que sou moleque?

Vasa daqui mesmo, agradecemos profundamente.

Meu cara precisa disso ? eu tenho 28 anos eai ? eu acredito no competitivo,peço a você que procure estudar mais sobre o warface e competitivo no Brasil antes de julgar,ninguém atacou o clã WFX e sim o rapaz ai venho me atacar.
Desnecessário,lamentável!
Em votação no Grupo fechado do facebook da SCL os 5 fuzileiros foram escolhidos em 366 votos.

Pedro Victor (hazyel) - Yakuza
Dark - RAZER-BRASIL
Zedd - NiceGun
Hurckedd - RAZER-BRASIL
Marijuana - NiceGun

Daqui a pouco abriremos as vagas dos médicos. :)

https://www.facebook.com/groups/1391192184502281/

Anday
30-06-2014, 20:08
Nossa, o pessoal aqui do fórum arruma umas tretas com coisas tão bobas...

Realmente, flodar no fórum não é legal, mas agora criou o tópico na área mais correta (minha opinião).

É bem legal essas seleções, podia colocar os vídeos ai também dos jogadores no tópico pro pessoal ver as habilidades .

Clãs não precisam ser SÓMENTE competitivos, podem ser também para apenas se divertir com os amigos/familia

Cada um tm sua opinião, eu gosto muito da WFX e nem por isso vou ficar arrumando tretas por ai

Fica a dica pra todos.

Vanp
30-06-2014, 20:32
achei que era uma escalação com os players famosos vei skoapksapoaskpoask'

ja ia falar que 1 dos sagueiros era o Kabal. FAILLL

Rashad
01-07-2014, 02:42
Meu cara precisa disso ? eu tenho 28 anos eai ? eu acredito no competitivo,peço a você que procure estudar mais sobre o warface e competitivo no Brasil antes de julgar,ninguém atacou o clã WFX e sim o rapaz ai venho me atacar.
Desnecessário,lamentável! /
Conheço o e-sport, há jogadores profissionais que vivem disso. Não tenho nada contra o competitivo, e sim, contra a forma preconceituosa desses amadores de competitivo do Warface de tratar clans que não estão nesse cenário, e que não fazem parte de nenhuma liga. Leia nas entrelinhas do post do FaukoMasterFlash (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14372-Sele%E7%E3o-Brasileira-de-Warface-SCL&p=109604&viewfull=1#post109604). Já vimos ai administrador da FBG sendo banido por uso de programa ilegal, jogadora da Peewee League sendo banida por benefício, e outros casos...

Entendeu? Boa sorte!

Cada um tm sua opinião, eu gosto muito da WFX e nem por isso vou ficar arrumando tretas por ai

Não é questão de criar treta. Desde que entrei nesse Fórum, só falei a verdade, mesmo que a verdade doa em alguns. Não é atoa que sou dos que mais foi suspenso do Fórum.

E se for para participar, vou continuar assim, falando a verdade e defendendo o certo.

FaukoMasterFlash
01-07-2014, 14:37
Desnecessário,lamentável!
Em votação no Grupo fechado do facebook da SCL os 5 fuzileiros foram escolhidos em 366 votos.

Pedro Victor (hazyel) - Yakuza
Dark - RAZER-BRASIL
Zedd - NiceGun
Hurckedd - RAZER-BRASIL
Marijuana - NiceGun

Daqui a pouco abriremos as vagas dos médicos. :)

https://www.facebook.com/groups/1391192184502281/

Exato, WFX nem joga competitivo pq o cara vem ataca,ironiza a postagem. E este Rashad vem fala nos estamos atacando o modelo de cla WFX, mais como escrevi anteriormente,
" Não vou perder meu tempo discutindo com muléki "

Rashad
01-07-2014, 15:11
Exato, WFX nem joga competitivo pq o cara vem ataca,ironiza a postagem. E este Rashad vem fala nos estamos atacando o modelo de cla WFX, mais como escrevi anteriormente,
" Não vou perder meu tempo discutindo com muléki "

Nem escrever você sabe.

Vai caçar um livro, esquece Warface.

lucaSWAT2
01-07-2014, 19:33
Essas ligas :rolleyes:

Obs : niguem liga...

Luan Morais
01-07-2014, 21:05
Essas ligas :rolleyes:

Obs : niguem liga...

Deve ser o fato de que ninguém reconhece...Ou ninguém dá muita atenção...

"Ninguém liga..." aí você está errado...

lucaSWAT2
02-07-2014, 09:58
Deve ser o fato de que ninguém reconhece...Ou ninguém dá muita atenção...

"Ninguém liga..." aí você está errado...
Bom voce intendeu errado , estava sendo ironico ao que o chuck disse .

Formiga
02-07-2014, 12:00
Bom dia pessoal hoje as 22:00 no TS da S.C.L será anunciada a lista dos 10 jogadores escolhidos pelo nosso capitão.

Em conversa com Borrasca o Presidente da WGB me confirmou que jogos do campeonato será amanha mesmo.

scl-br.ts3dns.com

Iremos realizar uma coletiva de imprensa,com live ao vivo!

Atenciosamente.

Presidente da SCL - Formiga