PDA

Ver Versão Completa : Sobre o cancelamento da manutenção de 07/07

Equipe Level Up
07-07-2014, 09:55
Soldado,

Um comunicado veio diretamente do Alto Comando Militar de Warface para informar que a manutenção semanal programada para acontecer hoje, 07/07, foi cancelada devido a problemas técnicos durante a aplicação do update.

Para não deixar o jogo indisponível por muito tempo, decidimos reabrir os servidores normalmente enquanto analisamos o caso. Por enquanto, não há nova data para que a atualização seja aplicada.

Já entramos em contato com a desenvolvedora para solucionar o caso o mais rápido possível. Em caso de dúvidas, use nossa Central de Suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Equipe Level Up

OnJackStallBeq
07-07-2014, 10:00
Assim se foi as esperanças de muitos...

Deu FAIL hu3 hu3...

deedy69
07-07-2014, 10:03
vai mofar o cash de alguns ae HSAIHSAHUSHIUAHS

Sniperfinal
07-07-2014, 10:04
Affs que saco de novo isso só criando falsas expectativas

lucaSWAT2
07-07-2014, 10:05
vai mofar o cash de alguns ae HSAIHSAHUSHIUAHS
Nem acredito que eu comprei 3 revistas em quadrinhos atoa :(

deedy69
07-07-2014, 10:07
Nem acredito que eu comprei 3 revistas em quadrinhos atoa :(
Minha sorte que eu só recebi hoje, se não teria colocado cash tbm pra pegar skin. Agora só me resta esperar ;//

riptor
07-07-2014, 10:10
2 tentativas de atualização mal sucedida, po assim não da porque nao abandona logo o barco e da a adm do jogo pra uma empresa competente

OnJackStallBeq
07-07-2014, 10:20
Pessoas ficando Revoltz...

Isso acontece nao e so com a LUG e nao e so com o Warface...

#Xatiado...senti uma indireta na hora do tem gente que vai ficar com cash mofando :/

c.carmichael
07-07-2014, 10:23
nem uma atualização eles consegue fazer na data prevista

lucaSWAT2
07-07-2014, 10:26
nem uma atualização eles consegue fazer na data prevista
Bom eles estavam att , deu erro , vamos pelo menos dar um credito por tentarem...

Obs : como se você conseguisse administrar um game sozinho ...

eneaotilBR
07-07-2014, 10:27
Ai fica difícil. Se não fosse suficiente todos os problemas que o warface já tem, já é a segunda manutenção q dá problema e não é realizada. Mas fazer o que, todo mundo tem seus problemas. Só espero que não demore muito pra implantarem esse conteudo novo.

Lucas1898
07-07-2014, 10:31
Tenso, libera um sutra de GP pra compensar.

OnJackStallBeq
07-07-2014, 10:38
Bom eles estavam att , deu erro , vamos pelo menos dar um credito por tentarem...

Obs : como se você conseguisse administrar um game sozinho ...

O.o otro que tomo ban do fórum...kkkkkk

Devo ser um dos únicos usuários com mais de 50 post que nunca tomou ban do fórum e o único que nunca criou um tópico...

@Topic Da nada,o principal e que eles estao com o conteúdo da ATT,deu erro,acontece...Agora e só esperar que uma hora sai...

mateusSFC
07-07-2014, 10:40
lug parabens pra vc ... cada dia melhor

XRazoW
07-07-2014, 11:19
Alguma previsão para a att?

Limited
07-07-2014, 11:25
Alguma previsão para a att?

Acho que a data "Não definida" deve ser sinônimo de "previsão".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabe o que acho tudo isso?

1 piada

Latitude
07-07-2014, 11:35
Parabéns lug pelo excelente trabalho " A expectativa de muitos se foi" LEVEL UP SENDO UHUEHEUHEUHEU BRBRBRBRBR UHEUHEUEHUEHE

Latitude
07-07-2014, 11:40
Não acredito que a LEVEL UP não tenha um servidor de Teste ! responde ai Zyre
#MESENTINDOPUTO

thebr0s
07-07-2014, 11:58
Por mim quanto mais demorar melhor, estou a espera do meu novo PC ;)

EtherWorld
07-07-2014, 12:11
Adia essa manutenção para o dia 31 de fevereiro, ai sim vocês conseguem fazer na data prevista. :v

Zueira, chega logo manutenção. ;-;

cHucKyMizera
07-07-2014, 13:08
pena não ter saído, mas ao menos eles não ficaram tentando e deixando os servidores fechados né

Affs que saco de novo isso só criando falsas expectativas
fica assim não cara, seu futuro também vai ser com falsas esperanças

=)

White_Shark²
07-07-2014, 13:35
O.o otro que tomo ban do fórum...kkkkkk

Devo ser um dos únicos usuários com mais de 50 post que nunca tomou ban do fórum e o único que nunca criou um tópico...

@Topic Da nada,o principal e que eles estao com o conteúdo da ATT,deu erro,acontece...Agora e só esperar que uma hora sai...
Aqui tem que ser bem adestrado, para não ser banido!

@ Topic: Doido pra comprar minha primeira skin, mas vou ter que esperar!

AlexsanderCJ
07-07-2014, 14:16
Level UP, sendo Level UP.

FHSLundgren
07-07-2014, 14:52
Normal isso acontecer, mas espero que resolvam isso logo. E podem se ligar que é capaz de entrar coisas nessa atualização que nem eles mesmos sabem. HUE

SKYNET
07-07-2014, 15:06
eu ja previa isso, como no dia 3 foi adiado para o dia 7 eu ja imaginava que haveria problemas ao aplicar o conteúdo que deve estar cheio de problemas, a crytek nao tem sido muito boa com a level up mandando conteúdos bugados pra ter que consertarem em futuras seguidas manutenções, espero que ja tenham identificado as anomalias e que mandem um conteúdo livre de bugs, isso vai demandar tempo e dependendo da boa vontade da crytek com seu cliente a level up.

Manutenção prevista 31/07/2014, é o meu palpite.

Limited
07-07-2014, 15:14
Normal isso acontecer, mas espero que resolvam isso logo. E podem se ligar que é capaz de entrar coisas nessa atualização que nem eles mesmos sabem. HUE

eu ja previa isso, como no dia 3 foi adiado para o dia 7 eu ja imaginava que haveria problemas ao aplicar o conteúdo que deve estar cheio de problemas, a crytek nao tem sido muito boa com a level up mandando conteúdos bugados pra ter que consertarem em futuras seguidas manutenções, espero que ja tenham identificado as anomalias e que mandem um conteúdo livre de bugs, isso vai demandar tempo e dependendo da boa vontade da crytek com seu cliente a level up.

Manutenção prevista 31/07/2014, é o meu palpite.

Pior que talvez seja relacionado com os problemas financeiros da Crytek, também muitas pessoas estão saindo de lá.

Essa previsão sua pode ser antes, ou depois...Bem depois...

cHucKyMizera
07-07-2014, 15:39
Pior que talvez seja relacionado com os problemas financeiros da Crytek, também muitas pessoas estão saindo de lá.

Essa previsão sua pode ser antes, ou depois...Bem depois...

já foi dito por eles que essa notícia era falsa =þ

Limited
07-07-2014, 15:53
já foi dito por eles que essa notícia era falsa =þ

A imprensa não tem o que fazer e fica criando notícias falsas, que nem a morte de um youtuber -_-

deedy69
07-07-2014, 16:33
fato é que não somos os principais lesados, e sim a própria LU!G em não estar ganhando dinheiro. A cada atualização, a cada arma nova, é um bom dinheirinho que entra. :o

SKYNET
07-07-2014, 17:00
fato é que não somos os principais lesados, e sim a própria LU!G em não estar ganhando dinheiro. A cada atualização, a cada arma nova, é um bom dinheirinho que entra. :o

Fato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!