PDA

Ver Versão Completa : Oque vocês tem a dizer da daewoo k7 ??????

bossgamershow
11-07-2014, 18:25
https://www.youtube.com/watch?v=mJo7Xk9DqgA&list=UUIbYlCyfR8mfxAeRAcfclgQ

Membro do Taliban
11-07-2014, 18:27
Gostei dela.
Mais não sei se é algum tipo de bug, muitas vezes eu atiro com ela a queima roupa e simplesmente o adversário não leva dano daí eu acabo morrendo por causa disso kkkk

bossgamershow
11-07-2014, 18:33
Gostei dela.
Mais não sei se é algum tipo de bug, muitas vezes eu atiro com ela a queima roupa e simplesmente o adversário não leva dano daí eu acabo morrendo por causa disso kkkk

Vdd, mas isso deve ser por causa do alcance dela ... tem vez que segura o dedo e da 2 pontinhos de dano ..

asaand
12-07-2014, 12:01
o negocio dessa arma(é comer #@....parei) é HS, e não segurar o dedo(dar rapidos cliques, a não ser que vc bata de frente) o meu jogo se baseia em dar o máximo de HS possível, sendo assim eu tento evitar o peitão(as vezes não tem como) mas é uma arma um pouco instável.
Enquanto o recuo da uzi sobe e desce(qndo vc segura o recuo) a k7 faz uma coisa esquisita indo para os lados. Ela não vai apenas para um lado, o que me faz preferir ela de uma uzi é o alcançe, mas ainda sim nenhuma arma até agora conseguiu substituir a nossa kriss.

Maximuna
12-07-2014, 15:23
é uma otima arma cara, mas se fizer um kit fullcash leva varios rapidaum,e pra completar um macro de leve

MandrakLK
13-07-2014, 21:44
vi um video no russo o cara usando macro com essa arma, bixa fica muito Escrota OP pra porra XD

Lucas1898
13-07-2014, 22:03
Impossível segurar o recuo dela, mas os tiros dela não espalham muito fica fácil de dar HS.