PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária - 14/07

Zyre
14-07-2014, 09:49
Olá, soldados.

Durante o final de semana, os servidores de Warface passaram por instabilidades, fazendo com que os usuários encontrassem dificuldades para se manter conectados ao jogo.
Entendemos que isso pode atrapalhar a diversão de todos e estamos trabalhando para encontrar uma solução nesse exato momento. Vale lembrar que a participação da comunidade é super importante, pois com as informações coletadas, podemos encontrar e resolver as anomalias mais rapidamente.

Por isso, vamos entrar em manutenção, com previsão de abertura para 11h00.

Sobre os bugs ocorridos após a última manutenção, já estamos cientes e a desenvolvedora já foi acionada.
Qualquer novidade, vamos comunicar por aqui, ok?

Att
Zyre

GFWarface
14-07-2014, 10:03
1 - Nao era possivel trocar do PVP para COOP sem tomar DC.
2 - A cada 10 tentativas de login, 9 dava a mensagem de "Excesso de Logins"
3 - Quando vão resolver o bug do lider offline? Vou encomendar um bolo, pq ele ja deve estar perto de fazer aniversario.
4 - Alguma expectativa de devolverem dias de vip, armas, etc?

Obrigado.

Sargy
14-07-2014, 10:12
e só balela...foi mexer no que tava bom...

scudarius
14-07-2014, 10:18
Olá, soldados.

Durante o final de semana, os servidores de Warface passaram por instabilidades, fazendo com que os usuários encontrassem dificuldades para se manter conectados ao jogo.
Entendemos que isso pode atrapalhar a diversão de todos e estamos trabalhando para encontrar uma solução nesse exato momento. Vale lembrar que a participação da comunidade é super importante, pois com as informações coletadas, podemos encontrar e resolver as anomalias mais rapidamente.

Por isso, vamos entrar em manutenção, com previsão de abertura para 11h00.

Sobre os bugs ocorridos após a última manutenção, já estamos cientes e a desenvolvedora já foi acionada.
Qualquer novidade, vamos comunicar por aqui, ok?

Att
Zyre

Apagaram o tópico onde eu tinha colocado como resposta de "receita pronta" praticamente o que o Zayre postou agora como desculpa pelas falhas do jogo no final de semana, só que com algumas palavras e frases diferentes, mas o teor do meu post bateu certinho com o que está escrito aí no quote. Pena que esqueci de tirar um print do meu post...

PS: desinstalando nesse exato momento o Warface e partindo para um jogo que funcione, nem que tenha de pagar para isso.

MandrakLK
14-07-2014, 10:22
Zyre da uma olhada no tópico que fiz na ABA de Bugs, para vc ter uma ideia de quais os bugs estão acontecendo ,pra mandar pros cara da crytek n esquecer de nada

Zyre
14-07-2014, 10:41
Zyre da uma olhada no tópico que fiz na ABA de Bugs, para vc ter uma ideia de quais os bugs estão acontecendo ,pra mandar pros cara da crytek n esquecer de nada

Opa, já vi o seu tópico e pode ter certeza que vou mandar sim...
Vou juntar todos os tópicos que criaram e centralizar todas as informações. Assim todo mundo já sabe o que já foi reportado. O que acham?

Att
Zyre

scudarius
14-07-2014, 10:42

Crytec parece estar bamba das pernas fio...

http://www.tecmundo.com.br/jogos/58180-crytek-nega-proxima-falencia.htm

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/ryse-2-ter-sido-cancelado-devido-supostos-problemas-crytek_788256.htm

MandrakLK
14-07-2014, 10:43
Perfeito, espero que tenhamos a correção muito em breve =P

Membro do Taliban
14-07-2014, 10:46
Crytec parece estar bamba das pernas fio...

http://www.tecmundo.com.br/jogos/58180-crytek-nega-proxima-falencia.htm

Se isso acontecer Adios warface !

Latitude
14-07-2014, 10:56
Zyre da um F5 para atualizar a lista de punidos, pois hoje não temos nenhum hacker banido, todos nos aqui ta comunidade sabemos que aquela bosta de hacker já esta ON (funcionando) novamente....
Aguardo resposta....

Zyre
14-07-2014, 11:00
Soldados.

Manutenção finalizada!!

Lembrando que pode ser normal alguma instabilidade nos primeiros minutos, mas casos ela persista, podem reportar aqui no tópico. Assim já aviso a equipe, ok?

Zyre da um F5 para atualizar a lista de punidos, pois hoje não temos nenhum hacker banido, todos nos aqui ta comunidade sabemos que aquela bosta de hacker já esta ON (funcionando) novamente....
Aguardo resposta....

Vou verificar com a equipe!!

Att
Zyre

Latitude
14-07-2014, 11:04
Soldados.

Manutenção finalizada!!

Lembrando que pode ser normal alguma instabilidade nos primeiros minutos, mas casos ela persista, podem reportar aqui no tópico. Assim já aviso a equipe, ok?

Att
Zyre

Obrigado Zyre pela sua atenção....

XRazoW
14-07-2014, 11:10
Perfeito, espero que tenhamos a correção muito em breve =P

Estou até evitando postar aqui, é bom que venha uma correção logo se não os kids vão cortar os pulsos:rolleyes:

Com relação aos bugs pude observar praticamente todos....

-Sobre o problema com lideres off-line: percebi que não são todos os canais que estão com este problema, passeando entre os canais pude perceber que enquanto alguns estão super-lotados e cheio de salas criadas com líderes off line, existem ao mesmo tempo canais que estão sem problema algum.

-Sobre o problema com lags, não tenho enfrentado problemas com lag de processamento no jogo, exceto quando o player pula de um lugar alto, ai ele fica dando uns mini-teleportes até cair no chão, outro bug estranho ocorre quando alguns players acabam atravessando as texturas de containers (muito raro de acontecer) porém é possível matar normalmente.

-Sobre os DCs: Os Disconnects tem acontecido com mais frequência quando tentamos seguir um player que está em algum canal que já esteja lotado e quando mudamos do servidor Coop para o de Pvp, acredito que ocorra quando somos direcionados para um canal lotado. Acredito que a situação mais chata é quando levamos DC e em seguida não conseguimos logar pois o launcher apresenta a mensagem de que "Não foi possível acessar o jogo, excesso de solicitações de login, tente novamente mais tarde", sendo necessário tentar umas 4 ou 5 vezes para se reconectar ao jogo....

Ainda sim pude jogar o fim de semana inteiro sem maiores problemas, as alterações nas cadências das armas deixaram o jogo mais dinamico e mais equilibrado...

Em fim.... o jogo passa por problemas mas ainda continua excelente na minha opinião, creio que mais umas 2 (ou 10):rolleyes: manutenções já solucionarão grande parte destas dificuldades...

OBS1: Os caras falam "nunca mais vou por cash neste jogo, jogo bugado, nunca mais vou jogar Warface", mas são os primeiros a torrar cash na Warbox assim que os servidores voltam:D

OBS2: Fiquei triste pelo nerf da Galil AR que estava no mesmo nível da AK-103 e agora está no nível da Tavor, pode ser impressão minha mas senti que o spread dela está diferente tbm :(

[AG]MARTINI
14-07-2014, 11:47
Zyre, você deve beber muitas jarras de suco de maracujá antes de bater o cartão, né velhô?;)

scudarius
14-07-2014, 12:07
MARTINI;111757']Zyre, você deve beber muitas jarras de suco de maracujá antes de bater o cartão, né velhô?;)

Fio, são os jogadores do Warface que tem de beber litros de suco de maracujá antes de jogarem, você inverteu as bolas...:p:p:p

Hodo Play
14-07-2014, 12:15
Soldados.

Manutenção finalizada!!

Att
Zyre
Ate agora nada ta a mesma coisa, eu logo e não da 2 minuto e da "conexão com servidor perdida", to quase desistindo de joga warface, cara ta chato isso ja :(:(:(:(:(

[AG]MARTINI
14-07-2014, 12:27
Fio, são os jogadores do Warface que tem de beber litros de suco de maracujá antes de jogarem, você inverteu as bolas...:p:p:p

Sei, sei, mas não podemos desmerecer o trabalho do cara. A função do Zyre é ajudar no que for possível, ninguém quer ver o Warface zuado, nem nós jogadores, nem a empresa e muito menos a Crytek,

scudarius
14-07-2014, 12:41
MARTINI;111763']Sei, sei, mas não podemos desmerecer o trabalho do cara. A função do Zyre é ajudar no que for possível, ninguém quer ver o Warface zuado, nem nós jogadores, nem a empresa e muito menos a Crytek,

Eu reconheço que o Zyre é apenas um funcionário que está tentando dar o seu melhor dentro da empresa LUG, mas infelizmente pelos comentários e reclamações no geral o Warface está muito "zuado' e a Crytec/LUG não estão tendo competência para resolver essa "zuação" do jogo dentro de um prazo razoável. Isso é lógico, não é culpa do Zyre, tenho até meio que um sentimento por ele por ser a "bucha de canhão" que os diretores/gerentes da LUG o colocaram para "segurar o rojão" das reclamações de soldados furiosos. E isso o Zyre vem fazendo com muita paciência e boa vontade.

lordstark007
14-07-2014, 13:21
Ate agora nada ta a mesma coisa, eu logo e não da 2 minuto e da "conexão com servidor perdida", to quase desistindo de joga warface, cara ta chato isso ja :(:(:(:(:(
Tô com esse mesmo problema.

cHucKyMizera
14-07-2014, 13:29
será que agora vai deu certo? desde que saiu a atualização to sem jogar, tem muito bug ocorrendo :/

XRazoW
14-07-2014, 13:53
será que agora vai deu certo? desde que saiu a atualização to sem jogar, tem muito bug ocorrendo :/

Joguei agora no almoço e não tive NENHUM tipo de problema.

[SG]Miika
14-07-2014, 14:10
Para aqueles que acham que a Cryteck vai a falencia procurem se atualizar e não ser dependente de um noticia só, ela já se pronunciou e desmentiu isso ai, não está nem proximo de acontecer isso.

Zyre
14-07-2014, 14:35
Joguei agora no almoço e não tive NENHUM tipo de problema.

Obrigado pelo feedback, XRazoW.

Pessoal,

Poderiam me passar um feedback da manutenção?
Lembrando que estou me referindo ao erros de conexão e instabilidades no servidor.

Att
Zyre

aokijice
14-07-2014, 14:44
sobre conexão esta bom ou melhor falando melhor que nos últimos dias... e um bug chato é a fumaça no assassinato que não esta surtindo efeitos nos bots, simplesmente eles a ignoram e matam o time todo.

White_Shark²
14-07-2014, 15:06
Loguei agora, me parece tudo normal. Tem um cara aqui do clã, que reclamou de demora para conectar aos servidores. Demorou mas ele conseguiu. Fora isso está tudo bem.

scudarius
14-07-2014, 15:17
sobre conexão esta bom ou melhor falando melhor que nos últimos dias... e um bug chato é a fumaça no assassinato que não esta surtindo efeitos nos bots, simplesmente eles a ignoram e matam o time todo.

Você não percebeu que essa mudança é intencional, para criar mais dificuldades, tornar praticamente impossivel passar a fase sem usar varias moedas de re$$, e obrigarem assim os jogadores a comprarem bastante moedas de re$$? Tudo caso pensado colega...

cHucKyMizera
14-07-2014, 15:25
Você não percebeu que essa mudança é intencional, para criar mais dificuldades, tornar praticamente impossivel passar a fase sem usar varias moedas de re$$, e obrigarem assim os jogadores a comprarem bastante moedas de re$$? Tudo caso pensado colega...

só acho que o assassinato era mais fácil que missão COOP Normal (sem querer esnobar, sei lá, era fácil mesmo) bastava jogar as smokes ah cada 10 ou 15 segundos e já era '-'

acho que inicialmente vai ser complicado passar agora sem as smokes, mas com um tempo vai se olhando um posicionamento certo e passar do modo vai ser algo corriqueiro novamente, recomendo ir no youtube tem vídeos do russos passando em smokes =)

duke
14-07-2014, 16:21
Conexao com o servidor perdida

a cada 3 minutos!!!

Incrivel como o warface ficou horrivel depois dessa atualizacao
era melhor nao ter botado conteudo novo

lordstark007
14-07-2014, 16:32

Pessoal,

Lembrando que estou me referindo ao erros de conexão e instabilidades no servidor.

Att
Zyre

eu e alguns outros jogadores ainda continuamos tendo a conexão com servidor perdida. já reparei pelo launcher, já reinstalei, limpei os registros e pastas mas nada de conseguir se manter de pé no servidor. já criei um tópico, do qual eu ainda não obtive resposta. já pus cash no jogo e simplesmente quero jogar.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14647-Continuo-sendo-desconectado-do-jogo

duke
14-07-2014, 16:39
O lag ta monstruoso

o que tem de inimigo teletransportando nao eh brincadeira
o lag ta tao grande q a hitbox do inimigo ta se movendo atrasada... O inimigo vai na frente e a hitbox vem logo atras...

Pra matar nao pode mirar no q se ve, tem q mirar onde vc imagina q va matar

MOVIMENTOSENSUAL
14-07-2014, 17:23
Uma semana já de vip perdido e vm q vm! Enquanto eu espero arrumar esse lag meu vip ta ai firme e forte acabando... e não posso fazer nada.

Hodo Play
14-07-2014, 17:43

Pessoal,

Att
Zyre

Cara simplesmente não da pá joga, nas raras vezes que consigo logar, quando tento entrar em alguma partida perco conexão com o servidor, warface ta injogavel :mad::mad::mad:

-Titan.
14-07-2014, 17:47
Após essa ultima atualização, tive uma boa melhoria no geral ( lag, problema pra logar, problema na criação de salas, etc. ). :)

Zyre
14-07-2014, 17:54
Olá, pessoal.

Obrigado pelo feedback. Vou repassar para a equipe.

eu e alguns outros jogadores ainda continuamos tendo a conexão com servidor perdida. já reparei pelo launcher, já reinstalei, limpei os registros e pastas mas nada de conseguir se manter de pé no servidor. já criei um tópico, do qual eu ainda não obtive resposta. já pus cash no jogo e simplesmente quero jogar.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14647-Continuo-sendo-desconectado-do-jogo

Olá, lordstark.

Como estamos centralizando as informações neste tópico, o melhor é não criar outros, evitando que algumas informações não sejam respondidas, ok?

Vamos precisar do arquivo Game.log, que pode ser encontrado no caminho C:\Level Up! Games\Warface.
Obrigado.

Att
Zyre

lordstark007
14-07-2014, 18:09
Olá, pessoal.

Obrigado pelo feedback. Vou repassar para a equipe.

Olá, lordstark.

Como estamos centralizando as informações neste tópico, o melhor é não criar outros, evitando que algumas informações não sejam respondidas, ok?

Vamos precisar do arquivo Game.log, que pode ser encontrado no caminho C:\Level Up! Games\Warface.
Obrigado.

Att
Zyre
Aqui Está um Print: http://www.4shared.com/photo/LO5wdZENce/cats.html
Desde sábado esse erro ocorre comigo e com vários outros players. ao traduzir alguns trechos do arquivo, reparei que Eu não caio do servidor, sou derrubado por ele mesmo.

jefcash
15-07-2014, 06:24
Bom estou com o erro abaixo... não chego a ficar logado nem 2 minutos... mandei um ticket para a central de suporte foi recomendado que eu baixasse o jogo novamente e instalasse denovo... fiz isso e continua a mesma coisa... antes da manutenção jogava cerca de 8 horas por dia normalmente... chegava dar esse erro mas era muito raro.

http://i.imgur.com/GHEV1et.jpg

Print do jogo baixado ontem

http://i.imgur.com/nQB6Zbi.jpg

Arquivo de Log
https://drive.google.com/file/d/0B4qqJbhUXhCLOUVRMlhKdTMwcTA/edit?usp=sharing

Esse log é de agora pouco onde eu estava no meio de uma partida de pvp e fui desconectado
https://drive.google.com/file/d/0B4qqJbhUXhCLclJCM2JTdlFwUFE/edit?usp=sharing

Como podem observar aparentemente fui kikado do servidor de vcs simplesmente do nada.

Latitude
15-07-2014, 08:17
Zyre venho mais uma vez informar que a lista de punidos esta desatualizada desde 13/07/2014... Por favor faça alguma coisa conforme prometido no posto que iria passar a situação para os responsáveis... favor posicionar pois o jogo está cheio de de hacker..............

mematalogo
15-07-2014, 08:37
Estou com um probleminha depois dessa att uma lentidão enorme ate eu logar, antes era muito rápido mas agora esta difícil coisa de 3 a 5 minutos para conseguir entrar no jogo! olha o latitude ae joguei contigo ontem numa vault :D

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 09:15
Bom estou com o erro abaixo... não chego a ficar logado nem 2 minutos... mandei um ticket para a central de suporte foi recomendado que eu baixasse o jogo novamente e instalasse denovo... fiz isso e continua a mesma coisa... antes da manutenção jogava cerca de 8 horas por dia normalmente... chegava dar esse erro mas era muito raro.

http://i.imgur.com/GHEV1et.jpg

Print do jogo baixado ontem

http://i.imgur.com/nQB6Zbi.jpg

Arquivo de Log
https://drive.google.com/file/d/0B4qqJbhUXhCLOUVRMlhKdTMwcTA/edit?usp=sharing

Esse log é de agora pouco onde eu estava no meio de uma partida de pvp e fui desconectado
https://drive.google.com/file/d/0B4qqJbhUXhCLclJCM2JTdlFwUFE/edit?usp=sharing

Como podem observar aparentemente fui kikado do servidor de vcs simplesmente do nada.

Conexão perdida toda hora se assemelha muito com jogadores que foram banidos e tiveram o jogo bloqueado por 30dias, mas que insistem em logar antes do prazo e são desconectados do jogo minutos depois. Se não foi o seu caso então é algo com sua operadora. Conexão perdida so conheço quando os servidores estão lotados e alguem vai alternar entre modo coop e pvp.

jefcash
15-07-2014, 10:34
Conexão perdida toda hora se assemelha muito com jogadores que foram banidos e tiveram o jogo bloqueado por 30dias, mas que insistem em logar antes do prazo e são desconectados do jogo minutos depois. Se não foi o seu caso então é algo com sua operadora. Conexão perdida so conheço quando os servidores estão lotados e alguem vai alternar entre modo coop e pvp.

cara mas como eu disse antes... tem dias que consigo conectar e jogar muitas horas seguidas normalmente um exemplo foi na madrugada de sábado para domingo joguei a madrugada inteira pvp com o meu clã, mas no domingo a tarde já não consegui mais permanecer logado...
Hj de madrugada tentei novamente consegui entrar em um pvp fiquei uns 5 min na partida e o jogo fechou por "conexão perdida"
Não fui banido ou bloqueado.
E minha internet acho difícil tenho 5 megas e todos os outros jogos ficam com ping excelentes e não a nenhuma queda.

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 10:44
ai é tenso :/ ta com azar.

Lek
15-07-2014, 12:15
ta em manuntençao ainda?

BlakNegro
21-04-2015, 23:22
Ate hoje nao resolveu o poblema ?

gabrieljamas
22-04-2015, 07:02
Apagaram o tópico onde eu tinha colocado como resposta de "receita pronta" praticamente o que o Zayre postou agora como desculpa pelas falhas do jogo no final de semana, só que com algumas palavras e frases diferentes, mas o teor do meu post bateu certinho com o que está escrito aí no quote. Pena que esqueci de tirar um print do meu post...

PS: desinstalando nesse exato momento o Warface e partindo para um jogo que funcione, nem que tenha de pagar para isso.

Boa viagem ;).

BFH está super barato no momento e o BF4 está em promoção.