PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária (15/07)

Equipe Level Up
15-07-2014, 09:33
Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 15/07, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

eneaotilBR
15-07-2014, 10:07
Nem ligo que esteja em manutenção, desde que não piore o que foi melhorado ontem.

xXxG4M3RxXx
15-07-2014, 11:07
Hotfix, sei que vai mudar, mas não sei se pra melhor ou para pior.:confused:

Marques
15-07-2014, 11:29
Tomare que nao caguem denovo no jogo desde a ultima vez

Zyre
15-07-2014, 11:38
Olá, soldados.

A manutenção será prolongada. Não temos previsão de retorno, mas assim que receber a informação, informo vocês aqui, ok?

Att
Zyre

Sonic
15-07-2014, 11:40
Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 10/06, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up
Blz enquanto isso meus itens de cash ta acabando não só contra manutenção mais quando for fazer uma faz um esforcinho pra fazer uma manutenção descente por que assim ta complicado EU NÃO VOU FICAR COLOCANDO CASH PRA FICAR COM ITEM PARADO NO INVENTARIO NÃO FALTA POUCO PRA EU DESISTIR DO WARBUG

mincinapt
15-07-2014, 12:01
realmente eh uma falta de respeito pra qm paga pra jogar... so lamento.

duke
15-07-2014, 12:05
A LUG nao eh la essas maravilhas, como todos ja estamos carecas de saber
Mas a Alemã Crytek deve ta cagando ainda mais o trabalho da LUG.. os caras devem ter passado a 2a feira comemorando o tetra da Alemanha (o q nao deixa de ser justo), enquanto o warface ta essa bosta :-/

Um parentesis, esse foi o titulo mundial mais merecido que eu ja vi... exemplo de time, exemplo de postura dentro e fora de campo... Admiro os caras!

Samija
15-07-2014, 12:14
Espero que a LUG tenha vergonha na cara e, além da manutenção prolongada, faça com que meu VIP e inventário também seja prolongado. Se for contar todos os dias que o jogo ficou fora do ar, desde que comecei a comprar cash, a LUG estará me devendo 23 dias de VIP.
Isso já tá começando a parecer estelionato e merecendo um belo processo jurídico de indenização.
Comecem a tratar seus clientes com respeito, PICARETAS!

duke
15-07-2014, 12:18
Espero que a LUG tenha vergonha na cara e, além da manutenção prolongada, faça com que meu VIP e inventário também seja prolongado. Se for contar todos os dias que o jogo ficou fora do ar, desde que comecei a comprar cash, a LUG estará me devendo 23 dias de VIP.
Isso já tá começando a parecer estelionato e merecendo um belo processo jurídico de indenização.
Comecem a tratar seus clientes com respeito, PICARETAS!

tem razao cara... eles deveriam no minimo prolongar o tempo dos itens... nao tenho duvidas quanto a isso

Poncho
15-07-2014, 12:18
Mas a Alemã Crytek deve ta cagando ainda mais o trabalho da LUG.. os caras devem ter passado a 2a feira comemorando o tetra da Alemanha (o q nao deixa de ser justo), enquanto o warface ta essa bosta :-/

Um parentesis, esse foi o titulo mundial mais merecido que eu ja vi... exemplo de time, exemplo de postura dentro e fora de campo... Admiro os caras!

Apesar da sede ser na Alemanha, acredito que o Warface foi feito e é mantido pela filial russa de Kiev.

duke
15-07-2014, 12:22
Apesar da sede ser na Alemanha, acredito que o Warface foi feito e é mantido pela filial russa de Kiev.
hmmmm, pd ser msm... dessa eu nao sabia, e faz sentido

Marques
15-07-2014, 12:24
Já volto???????????????????????????????

EtherWorld
15-07-2014, 12:32
Então essa é a manutenção(15/07) da manutenção(14/07) da manutenção(??/07) da manutenção (10/07) da manutenção (09/07) da atualização (08/07)?

MEL DELS é muita coisa para corrigir ein :rolleyes:

mincinapt
15-07-2014, 12:33
vo come uns espetinhu aki na laje... enquanto não vouta

WendyHudgens
15-07-2014, 12:35
Só espero que essa fantástica manutenção com texto Ctrl+c e Ctrl+v não traga mais bug's... --'
Ja tem 5 dias que não consigo jogar mds ...

*Cpt.Shield.**
15-07-2014, 12:43
estou pensando seriamente se vo colocar cash no warface do jeito que ta nao da !! :mad:

mincinapt
15-07-2014, 12:51
estou pensando seriamente se vo colocar cash no warface do jeito que ta nao da !! :mad:

eu botei e me arrependi...

Anday
15-07-2014, 13:03
Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 10/06, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

10/06 Foi tenso mesmo...

Sky Ghost
15-07-2014, 13:13
10/06 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comprem mais cash otários, comprem, enquanto vc continuaram comprando cash esse descaso e serviço porco vai continuar, bando de otário mesmo.

cHucKyMizera
15-07-2014, 13:17
kkk nossa é tanta atualização que o cara nem sabe mais as datas kkk

JhonySilver
15-07-2014, 13:44
Desculpe, mas você parece ser do típico brasileiro BURRO, que se contenta com os serviços péssimos e vergonhosos que temos aqui.

Você, provavelmente, só jogou Warface na sua vida. Pois se tivesse jogado outras coisas saberia discernir administração boa de administração ruim, servidores bons de servidores ruins.

Ou então, você é baba ovo da Level UP, daqueles que cola poster da LUG no quarto, compra revistinha todo mês e etc...

Diz ai, qual seu problema?

ja ouviu falar nessa frase ?

Dê valor ao que você já tem e não ao que você não possue .

O mal do brasileiro é sempre estar comparando empresas internacionais com empresas brasileiras e sim vocês são baba ovo destas empresas , se esta insatisfeito porque ainda continua no warface br ? vai pra russia ou pro americano ja que lá o warface de qualidade é alta como vcs tanto falam , ping é alto ? vai pra russia e mora lá ja que tudo no brasil é uma bosta !!
a
minha critica é que o brasileiro tem o mal abito de sempre ver o MAL de tudo , NUNCA ninguém vê o lado bom , nem no pais nem no simples jogo da LEVEL UP warface br !!

mincinapt
15-07-2014, 13:46

O mal do brasileiro é sempre estar comparando empresas internacionais com empresas brasileiras e sim vocês são baba ovo destas empresas , se esta insatisfeito porque ainda continua no warface br ? Vai pra russia ou pro americano ja que lá o warface de qualidade é alta como vcs tanto falam , ping é alto ? Vai pra russia e mora lá ja que tudo no brasil é uma bosta !!
A
minha critica é que o brasileiro tem o mal abito de sempre ver o mal de tudo , nunca ninguém vê o lado bom , nem no pais nem no simples jogo da level up warface br !!

na ha lado bom nisso meu chapa se liga

WendyHudgens
15-07-2014, 13:51

O mal do brasileiro é sempre estar comparando empresas internacionais com empresas brasileiras e sim vocês são baba ovo destas empresas , se esta insatisfeito porque ainda continua no warface br ? vai pra russia ou pro americano ja que lá o warface de qualidade é alta como vcs tanto falam , ping é alto ? vai pra russia e mora lá ja que tudo no brasil é uma bosta !!
a
minha critica é que o brasileiro tem o mal abito de sempre ver o MAL de tudo , NUNCA ninguém vê o lado bom , nem no pais nem no simples jogo da LEVEL UP warface br !!

É por causa de gente assim, que se contenta com pouco que o país não anda pra frente.
Sempre temos que visualizar algo mais, e buscar sempre o melhor.

JhonySilver
15-07-2014, 13:53
Eu nãos ou cego , não sou burro , vejo inumeros problemas que a LUG tem com o warface tanto nos servidores e bugs .

mais vejamos pelo lado bom , a LUG buscou o warface la de fora e colocou no brasil a disposição de nós todos .

mincinapt
15-07-2014, 13:54
eu nãos ou cego , não sou burro , vejo inumeros problemas que a lug tem com o warface tanto nos servidores e bugs .

Mais vejamos pelo lado bom , a lug buscou o warface la de fora e colocou no brasil a disposição de nós todos .

kkkkkkkkkkkkk eh, realmente vc nao faz ideia do que fala.

EtherWorld
15-07-2014, 14:01

a

E você tem o mal "abito" de escrever errado, só acho. :rolleyes:

JhonySilver
15-07-2014, 14:02
Jhony, tipo de pessoas como você, eu costumo não responder neste Fórum.Não tem argumentos válidos, e principalmente não tem educação, o melhor é ignorar.

Mas quero lhe fazer uma pegunta: Seguindo o seu raciocínio; devemos então aceitar o fato dos servidores do Warface serem extremamente ruins, consequentemente causando muitos problemas de lag, ping e DC. E do jogo estar infestado de cheaters e bugs? Ou seja, direito de reivindicar melhorias é errado?

Warface vem com problemas há muito tempo, fazem manutenção e quase sempre pioram algo. Lembre-se que muitos aqui mantém o jogo com compra de cash, e tem o direito de reclamar.

E seu português está bem ruim. Não é POSSUE é POSSUI. E abito é com H e leva acento.

Meu querido cidadão de bem , o problema de cheaters não está totalmente nos ant cheaters e sim nos brasileiros que o usam por isto somos conhecidos como hackers por grande maioria dos gringos , estou falando alguma besteira ? acho que não .

So quero saber o que vocês fazem pra mudar o warface br e o BRASIL ? 80% das respostas são NADA , e aposto também que vocês so ficam enchendo o saco dos que tentam trabalhar e dar o melhor , nem sempre vai ser maravilhoso , mais estão trabalhando e isso ja fico feliz , os cara estão se esforçando .

Rashad
15-07-2014, 14:03
a

Estou há duas semanas sem jogar, devido os problemas atuais do jogo. Porém, estou todos os dias aqui no Fórum participando das sugestões, reporte de bugs, e etc, com intuito de melhorar o jogo. Diferente de você.

agora me diz seu bosta , o que vc faz pro brasil ficar melhor ?
ja que eu sou um merda ! me diz ai ?

Imagina você, que não faz nada para melhorar um jogo, se contenta com os problemas que existe. Imagina o que você deve fazer para melhorar o Brasil em.

JhonySilver
15-07-2014, 14:05
E você tem o mal "abito" de escrever errado, só acho. :rolleyes:

A ideia é expressar o que eu penso , e não fazer um livro Profissional pra vocês observarem quer ler certinho , vai em uma livraria e adquira um livro lindo e correto na ortografia portuguesa !

WendyHudgens
15-07-2014, 14:06
Meu querido cidadão de bem , o problema de cheaters não está totalmente nos ant cheaters e sim nos brasileiros que o usam por isto somos conhecidos como hackers por grande maioria dos gringos , estou falando alguma besteira ? acho que não .

So quero saber o que vocês fazem pra mudar o warface br e o BRASIL ? 80% das respostas são NADA , e aposto também que vocês so ficam enchendo o saco dos que tentam trabalhar e dar o melhor , nem sempre vai ser maravilhoso , mais estão trabalhando e isso ja fico feliz , os cara estão se esforçando .

"ant cheaters" = Formigas Hacker's?

Mas enfim.. O problema é que brasileiro quer ter vantagem em TUDO e somando com essa péssima educação.....
Somos conhecidos de forma tão horrenda, que existe "Ip Block" :/

Poncho
15-07-2014, 14:07
Acho que o fórum deve servir pra mostrar pontos de vista, estando de acordo ou não, devemos respeitar o ponto e a pessoa que o expos.

O jogo tem seus problemas, mas culpar a LU!G por tudo já é um tanto errado, ela apenas administra o jogo. Correções, att (atualizações), patchs e afins são tudo por conta da CRYTEK. A LU!G apenas reporta os problemas para que sejam resolvidos.

Hacks e outros meios de trapaças, também só culpar a empresa acho errado, a culpa também é de uma parte dos jogadores, se não tivessem pessoas querendo se aproveitar de "facilitadores" o jogo em si seria outro.

Não estou defendendo, todos tem suas parcelas de erros e acertos, mas culpar por tudo apenas um lado quando tem mais variáveis é errado.

WendyHudgens
A ideia é expressar o que eu penso , e não fazer um livro Profissional pra vocês observarem quer ler certinho , vai em uma livraria e adquira um livro lindo e correto na ortografia portuguesa !

Aqui ninguém esta exigindo que alguém escreva de forma correta, mas ao mínimo deveria ter respeito no fórum.

*Cpt.Shield.**
to sentindo uma treta maligna !!

WendyHudgens
15-07-2014, 14:08
Acho que o fórum deve servir pra mostrar pontos de vista, estando de acordo ou não, devemos respeitar o ponto e a pessoa que o expos.

O jogo tem seus problemas, mas culpar a LU!G por tudo já é um tanto errado, ela apenas administra o jogo. Correções, att (atualizações), patchs e afins são tudo por conta da CRYTEK. A LU!G apenas reporta os problemas para que sejam resolvidos.

Hacks e outros meios de trapaças, também só culpar a empresa acho errado, a culpa também é de uma parte dos jogadores, se não tivessem pessoas querendo se aproveitar de "facilitadores" o jogo em si seria outro.

Não estou defendendo, todos tem suas parcelas de erros e acertos, mas culpar por tudo apenas um lado quando tem mais variáveis é errado.

Realmente.. Mas a LUG poderia mostrar um esforço maior..

JhonySilver
15-07-2014, 14:10
Estou há duas semanas sem jogar, devido os problemas atuais do jogo. Porém, estou todos os dias aqui no Fórum participando das sugestões, reporte de bugs, e etc, com intuito de melhorar o jogo. Diferente de você.

Imagina você, que não faz nada para melhorar um jogo, se contenta com os problemas que existe. Imagina o que você deve fazer para melhorar o Brasil em.

Grande ajuda você faz pra lug , ficar no aqui no forum enchendo eles com reclamações repetidas por milhares de outros jogadores

E eu faço pelo brasil e apoiar o certo e correto , se tiver de sair nas ruas eu saiu se tiver de assistir algo eu assino , eu estudo meu voto e dou para a melhor opção " ambas opções geralmente são ruins" . mais é isso que a gente tem que fazer , erros e falhas em empresas sempre vão acontecer , veja a grande empressa GOOGLE , teve uns dias ai que ficou FORA DO AR . ate empresas consagradas tem falhas e problemas .

minha opnião não e para babar ovo da LUG pq não vou ganhar nada com isso , mais é dar chances para a LUG tentar consertar o que está errado , será que vocês não veem que a LUG esta neste exato momento tentando concertar o errado ? e nisso que estou tentando me expressar !! o reconhecimento basico deles estarem se esforçando por nos !! ate pq usamos cash somos clients , ficar apenas reclamando não adianta

xXxG4M3RxXx
15-07-2014, 14:14
..................................figth........... ...................................

mincinapt
15-07-2014, 14:14
Grande ajuda você faz pra lug , ficar no aqui no forum enchendo eles com reclamações repetidas por milhares de outros jogadores

E eu faço pelo brasil e apoiar o certo e correto , se tiver de sair nas ruas eu saiu se tiver de assistir algo eu assino , eu estudo meu voto e dou para a melhor opção " ambas opções geralmente são ruins" . mais é isso que a gente tem que fazer , erros e falhas em empresas sempre vão acontecer , veja a grande empressa GOOGLE , teve uns dias ai que ficou FORA DO AR . ate empresas consagradas tem falhas e problemas .

minha opnião não e para babar ovo da LUG pq não vou ganhar nada com isso , mais é dar chances para a LUG tentar consertar o que está errado , será que vocês não veem que a LUG esta neste exato momento tentando concertar o errado ? e nisso que estou tentando me expressar !! o reconhecimento basico deles estarem se esforçando por nos !! ate pq usamos cash somos clients , ficar apenas reclamando não adianta

va se deitar menino kkkkkk

Rashad
15-07-2014, 14:16

Você gostaria que seu filho encontrasse alguém num Fórum, ou numa Rede Social escrevendo UMANO, ABITO, UMANIDADE e passasse a escrever dessa forma entendo que está correto? Acho que não né?

Não esqueça que a internet é livre, o Fórum é aberto e milhares de pessoas leem o que você escreve.

A

.
Ninguém culpa apenas a LUG. O fato é que a LUG é intermediador entre o usuário e a desenvolvedora do game, então com quem devemos reclamar direitos? Com a LUG. A LUG assume a responsabilidade quando aceita o contrato para disponibilizar e administrar o jogo.

Não esquecendo que os problemas dos servidores (ping, lag) é de cargo apenas da LUG.

JhonySilver
15-07-2014, 14:16
O que me extressa no Forum ou em redes sociais é que as pessoas só fazem reclamar ...

Mas infelizmente a LUG poderia fazer mais do que ja faz !!

Latitude
15-07-2014, 14:17
va se deitar menino kkkkkk

Apoiado..................

JhonySilver
15-07-2014, 14:19
[QUOTE=Rashad;111966]Você gostaria que ser filho encontrasse alguém num Fórum, ou numa Rede Social escrevendo UMANO, ABITO, UMANIDADE e passasse a escrever dessa forma entendo que está correto? Acho que não né?

Não esquece que a internet é livre, o Fórum é aberto e milhares de pessoas leem o que você escreve,

Realmente , escrever UMANO é pra fuder kkkk , mais os erros que eu tenha digitado são aceitaveis pois eu digitei rapido e não voltei lendo para concertar os erros .

Rashad
15-07-2014, 14:21

Cara, ninguém está falando dos problemas do Brasil nesse tópico, releia ele inteiro. Você que está relacionando os problemas do Brasil com os problemas do Warface.

JhonySilver
15-07-2014, 14:21
A cara na boa , Não volto mais nesse forum .

È muita gente se pagando de certinha , hipócritas !

JhonySilver
15-07-2014, 14:24
Finalizando o que eu penso .

Parem de reclamar demais , enquanto vocês que estão ainda sem fazer nada , eles estão lá trabalhando por algo melhor para nós ,

Engraçado que quando a LUG faz algo bom e sai tudo certinho não vejo elogios !

Tranquilo gente , parei por aqui .

romululg
15-07-2014, 14:29
Ninguém culpa apenas a LUG. O fato é que a LUG é intermediador entre o usuário e a desenvolvedora do game, então com quem devemos reclamar direitos? Com a LUG. A LUG assume a responsabilidade quando aceita o contrato para disponibilizar e administrar o jogo.

Não esquecendo que os problemas dos servidores (ping, lag) é de cargo apenas da LUG.

Exatamente. As reclamações, inevitavelmente, devem ser feitas com a Level UP, mesmo que os problemas não sejam de cargo dela. A Level UP assume a responsabilidade ao disponibilizar o jogo para usuários finais, e lucrar.

A cara na boa , Não volto mais nesse forum .

È muita gente se pagando de certinha , hipócritas !

Errado.
O fato é que a galera deste Fórum já está cansada de reivindicar e não ter melhorias efetivas.

*CpMarcos*
15-07-2014, 14:31
Ai galera será que o jogo volta a funcionar hj ainda?

*Cpt.Shield.**
15-07-2014, 14:33
Ai galera será que o jogo volta a funcionar hj ainda?provavelmente sim mais acho q vai demorar

WendyHudgens
15-07-2014, 14:35
Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 15/07, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Arrumaram a data e ainda apagaram os pots do pessoal falando que estava errada AHSUUSHASUAHSUAHAS

EvilGambit
15-07-2014, 14:48
Arrumaram a data e ainda apagaram os pots do pessoal falando que estava errada AHSUUSHASUAHSUAHAS

Né!!! Não LUG... Vocês são gênios tentando disfarçar essa gafe, mas pensem um pouco... Existe uma função no windows chamada "Print-Screen" que provavelmente vocês não tem conhecimento...

Se vocês erraram, assumam o erro e sigam pra frente independente do tamanho dele não fiquem tentando fazer que esse tipo de situação nunca aconteceu, é pior pra vocês. E em questão de errar é bom seguir algum conselho que preste, por que vocês mais erram do que acertam não acha?

Shamans
15-07-2014, 14:49
Minha opinião, o problema maior não está no jogo mas sim fora dele.
PQ?
Ao invés de ficarem debatendo uns contra os outros, deveríamos começar a caçar os sites responsáveis pela venda de hackers e de alguma forma tentar tira los do ar toda vez que encontrados.

O que danifica o jogo em sua maior parte é isso devido a sua frágil configuração, você quase não ve hackers de grande porte em MMORPG (Lineage 2 e outros).

Rashad
15-07-2014, 14:54
Minha opinião, o problema maior não está no jogo mas sim fora dele.
PQ?
Ao invés de ficarem debatendo uns contra os outros, deveríamos começar a caçar os sites responsáveis pela venda de hackers e de alguma forma tentar tira los do ar toda vez que encontrados.

O que danifica o jogo em sua maior parte é isso devido a sua frágil configuração, você quase não ve hackers de grande porte em MMORPG (Lineage 2, Aion e outros).

Não adianta, O site que vende o hack não tem domínio brasileiro. O próprio moderador já disse aqui, que a LUG não pode fazer nada.

Até petição para tirar do ar o Wohax já fizeram, e já rolou aqui no Fórum para assinarem.

asaand
15-07-2014, 14:56

se eu não me engano, a sede deles é na Alemanha, mais quem desenvolveu o warface e cuida do mesmo é a crytek de kiev na ucrania

Taryke
15-07-2014, 14:59
Admira muita gente mal informada , o cara vem me fala que no LINEAGE não tem hacker ???? cara vce nunca jogou não sabe oque ta falando , menos .

Sky Ghost
15-07-2014, 14:59
volto a falar, continuem comprando cash, otários, podem apagar quantas vezes quiserem, vão ter que me banir desse fórum ou realmente fazer algo no jogo que preste pra eu parar de falar isso.

asaand
15-07-2014, 15:01
"preferia ter ido ver o filme do pelé....."

Rashad
15-07-2014, 15:04
Admira muita gente mal informada , o cara vem me fala que no LINEAGE não tem hacker ???? cara vce nunca jogou não sabe oque ta falando , menos .

Ele não disse que o Lineage não tem cheater, releia o post dele.

Uma coisa é alguém falar que um jogo não tem cheater, outra coisa é falar que um jogo tem pouca incidência de cheater.

MeninoThuThu
15-07-2014, 15:05
Olá Pessoal,

Bem explicando um pouco sobre esta manutenção que está ocorrendo:
Estamos em contato direto com a desenvolvedora para tentarmos solucionar os problemas de instabilidades dos servidores de Warface que está ocorrendo desde do dia 08/07, onde sabemos que alguns canais dentro do jogo simplesmente somem e isto está afetando muito a jogabilidade de vocês.
A desenvolvedora já nos enviou uma nova build para aplicarmos nos servidores, porém em nossos testes internos tivemos os mesmos problemas.
Com isto estendemos a manutenção para sem previsão para que possamos liberar o jogo sem estes bugs.

Assim que tiver novidades eu vou avisando.

Obrigado pessoal pela paciência e compreensão.

MeninoThuThu

AlexsanderCJ
15-07-2014, 15:23
Ai ficam testando, testando, testando o novo Hotfix, e vai continuar a mesma coisa...

mincinapt
15-07-2014, 15:24
Legal fera, mais e ae, quem comprou itens de crown e cash e ficou td esse tempo sem poder jogar por falta de incompetência de vcs, de alguma forma será ressarcido??
Bem não é meu caso, mais se estivesse no lugar desses coitados eu ficaria puto.

eh verdade e qm paga pra ter um jogo melhor, mais uma vez toma no oi da goiaba...

*Cpt.Shield.**
15-07-2014, 15:31
1°Bem isto mesmo eu estou com minha AS50 crown peguei ontem por apenas 1 dia pela minha fita mandei pro suporte até exato momento não obtive resposta alguma como ficará este detalhe.

2°Eu soube desta manutenção hoje pelos meu colegas de jogo até porque não houve nenhuma postagem no site oficial do warface então dentro dos meus direitos eu gostaria do reembolso da mesma que comprei ontem se não agirei dentro das leis, e não me venham com essa qe e apenas um jogo,pode até ser porem eu faço acontecer o que eu digo

verdade tbm tinha meus items de crown n tive nem a oportunidade usar eles com esses problemas espero q nos recompense nos por isso so acho :(

Luis Taffarel
15-07-2014, 15:37
Vei ta uma merda isso depois dessa atualizaçao consigo entra uma vez no dia e olhe la, sem flar qe meus dia vip tao indo pro pau e eu aqui sem jogar por causa de incopetencia...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

SkyCount
15-07-2014, 16:03
Aguardo saber como será a forma que seremos ressarcidos como consumidores.

Luan Morais
15-07-2014, 16:04
...porém em nossos testes internos tivemos os mesmos problemas.
Com isto estendemos a manutenção para sem previsão para que possamos liberar o jogo sem estes bugs.

E porque não fizeram isso ANTES DE APLICAR A ATUALIZAÇÃO NOS SERVIDORES?

leeb
15-07-2014, 16:07
Soldados,

Equipe Level Up

Poxa gente que manutencao ordinaria e essa que comeca as 8hrs em ponto e da as 4hrs da tarde e nada,E isso porque se pronunciaram que iria terminar as 12:00, Poxa gente nada nao mas tem que todo dia ter uma atualisacao por conta de erro de voces,O jogo estava perfeito antes da atualisacao passada que aconteceu,Sera que por favor poderiam ao menos cumprir com o horario prometido .-.

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 16:08
Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu acordei hoje apos estar sonhando com warface, sonhava um eternidade e quando acordava nao tinha passado nem 5minutos. E jogo ainda está off, não aguento mais dormir e sonhar com essa desgraça, espero realmente que essa manutenção deixe o jogo normal!

Vou sair e tomar um ar :v

PlayerBR
15-07-2014, 16:12
Bem,Como já Disseram Aqui, é a Manutenção da Manutenção da Atualização ( Acho que é isso) e Como Muitas Pessoas Aqui, Ficam Animadas Com Novas Atualizações, e Compram Cash Para Novas Warboxes e Itens Pra Aproveitar as Mudanças,e Também Gastam Seu Valioso Crown( Menos Para os Que Usam ''magia'' ) Mais Graças aos Bugs e Outros acabam Perdendo os Itens.

A Culpa Não é Só da LUG, a Crytek Tbm tem Sua Parte Nessa História,Acho que o Minimo Que Podiam fazer é Um Evento x2 Tudo ( inclusive Crown '-') Pois Muitos Perderam Os Itens, e Eu Espero que na Proxima Att. Eles Façam Testes Para Pelo menos Reduzir os Bugs.

Será Menos Prejuízo Pros Jogadores, e também Para A LUG, que Já Que Não Tem Jogo, Muitos Param de Jogar ou Botar Cash no Jogo.

Espero Poder Aproveitar o Jogo o Mais Rápido Possível, Pois Se Continuar Assim, Vai Ser Difícil de Continuar Jogando Também.

cHucKyMizera
15-07-2014, 16:28
Aguardo saber como será a forma que seremos ressarcidos como consumidores.

evento 2x :eek:

SnooWay
15-07-2014, 16:31
Poxa gente que manutencao ordinaria e essa que comeca as 8hrs em ponto e da as 4hrs da tarde e nada,E isso porque se pronunciaram que iria terminar as 12:00, Poxa gente nada nao mas tem que todo dia ter uma atualisacao por conta de erro de voces,O jogo estava perfeito antes da atualisacao passada que aconteceu,Sera que por favor poderiam ao menos cumprir com o horario prometido .-.

Não viu o previsto para as 12:00, eles não prometeram nada '-'.

Só que já se passaram 8 horas de manutenção e pelo que foi dito pelo meninothuthu o negocio que a crytek mandou para tentar resolver nao resolveu nada, aí f0de.

GFWarface
15-07-2014, 16:34
Nao me importo de o jogar ficar off, que fique uma semana mas RESOLVAM todos os bugs.

O problema é que como conheço a LUG, vão ficar o dia todo hoje, e vai ficar a mesma coisa..

AlpyneStars
15-07-2014, 16:35
Já percebi que o servidor vai ficar a mesma cagada a LUG não tem suporte nem capacidade para aplicar um hotfix , essa empresa é muito vagaba, e essa dor de barriga ae vai sair uma cagada das grande ,8h cagando vai ser merda pra mais de hora.

Maws , não estava afim de escrever palavras bonitas:confused::rolleyes::p:o;)

Krl comecei a jogar Warface Faz pouco tempo jogava outro jogo de FPS já parei La porque estava tendo vários problemas técnicos
comecei a jogar aki e me intrecei pelo jogo e resolvi gastar com ele comprei varias Skins e tls e agora ta todo dia isso
primeiro teve manutenção d pois fui banido por excesso de sla uq passei o fin sem poder jogar
e agora o dia todo assim --'
e o mais legal que ninguém da parte técnica da um parecer para os jogadores que estão aguardando

ADOREI O COMPROMETIMENTO DA EQUIPE LVL UP COM OS JOGADORES
MAS N ESQUESÃO UMA PARTEDO SALARIO DE VARAIS PESSOAS SAI DESSE JOGO

xXAlfajapaXx
15-07-2014, 16:40
1°Bem isto mesmo eu estou com minha AS50 crown peguei ontem por apenas 1 dia pela minha fita mandei pro suporte até exato momento não obtive resposta alguma como ficará este detalhe.

2°Eu soube desta manutenção hoje pelos meu colegas de jogo até porque não houve nenhuma postagem no site oficial do warface então dentro dos meus direitos eu gostaria do reembolso da mesma que comprei ontem se não agirei dentro das leis, e não me venham com essa qe e apenas um jogo,pode até ser porem eu faço acontecer o que eu digo.

EpicMetralha
15-07-2014, 16:41
Olá, soldados.

A manutenção será prolongada. Não temos previsão de retorno, mas assim que receber a informação, informo vocês aqui, ok?

Att
Zyre

aff véi cuando vai voltar mano? o meu tá aqui falando que o servidor tá fora até agora (16:44)

Despair
15-07-2014, 16:42
Poderia ter uma compensação para os jogadores, 1 ou 2 dias de VIP pra galera seria ótimo.:rolleyes:

lucaSWAT2
15-07-2014, 16:47
aff véi cuando vai voltar mano? o meu tá aqui falando que o servidor tá fora até agora (16:44)
Pode ficar ,off , ate o proximo 10/6 , desde que arrumem tudo .

deedy69
15-07-2014, 16:49
Poderia ter uma compensação para os jogadores, 1 ou 2 dias de VIP pra galera seria ótimo.:rolleyes:

não é mais fácil fazer dooble xp, pf e gp?

@topic nada ainda sobre os servidores voltarem? acredito que já esteja praticamente mais de 8 horas OFF. oO

SkyCount
15-07-2014, 16:52
Se iniciou às 8h, estamos com 9 horas de manutenção. Aqui já são 16:58.

Neto27701
15-07-2014, 16:52
O Launcher do Warface tem tipo uns arquivos para baixar já em!!! Só que o Servidor ainda está bloq.

.Spurdo.
15-07-2014, 16:53
Concordo que seria justo fazer um evento, nem que seja apenas um fim de semana, de 2x GP/XP/PF. Ainda mais para o pessoal que não pode jogar direto e acabou sendo mais prejudicado por todos esses problemas. Eu por exemplo logo mais já não vou mais conseguir jogar por hoje e tava crente de que ia poder liberar no mínimo a AK-103...

Zyre
15-07-2014, 16:54
Krl comecei a jogar Warface Faz pouco tempo jogava outro jogo de FPS já parei La porque estava tendo vários problemas técnicos
comecei a jogar aki e me intrecei pelo jogo e resolvi gastar com ele comprei varias Skins e tls e agora ta todo dia isso
primeiro teve manutenção d pois fui banido por excesso de sla uq passei o fin sem poder jogar
e agora o dia todo assim --'
e o mais legal que ninguém da parte técnica da um parecer para os jogadores que estão aguardando

ADOREI O COMPROMETIMENTO DA EQUIPE LVL UP COM OS JOGADORES
MAS N ESQUESÃO UMA PARTEDO SALARIO DE VARAIS PESSOAS SAI DESSE JOGO

Olá, AlpyneStar.

A equipe técnica já fez um pronunciamento aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14664-Manuten%E7%E3o-extraordin%E1ria-%2815-07%29&p=111995&viewfull=1#post111995).
Você pode acompanhar os post da equipe da Level Up clicando neste ícone http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/stafftracker.png.

@Tópico

Soldados.

Sei que estão esperando o retorno do jogo, mas estamos fazendo o possível para resolver as anomalias.
Fui informado que a manutenção está quase no fim.

http://stream1.gifsoup.com/view5/2709645/nail-biting-o.gif

Segura um pouco a ansiedade que o servidor já já vai ser liberado, ok?
Qualquer informação nova eu posto aqui para vocês!

Att
Zyre

SkyCount
15-07-2014, 16:56
O melhor é que a LUG não tem nem a complacência de nos manter informado sobre alguma coisa... Ultimo posto no facebook à 5 horas atrás...

Zyre
15-07-2014, 16:58
O melhor é que a LUG não tem nem a complacência de nos manter informado sobre alguma coisa... Ultimo posto no facebook à 5 horas atrás, e ultimo post de Moderador foi à mais de 3 horas...

Se você tivesse postado uns dois minutos antes...
Mas eu já respondi!! :D

Att
Zyre

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 16:58
Olá, AlpyneStar.

A equipe técnica já fez um pronunciamento aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14664-Manuten%E7%E3o-extraordin%E1ria-%2815-07%29&p=111995&viewfull=1#post111995).
Você pode acompanhar os post da equipe da Level Up clicando neste ícone http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/stafftracker.png.

@Tópico

Soldados.

Sei que estão esperando o retorno do jogo, mas estamos fazendo o possível para resolver as anomalias.

Att
Zyre
Vou morrer antes disso auhauahuahaua!

lucaSWAT2
15-07-2014, 17:00
Tou quase fazendo isso : http://dublanet.com.br/forum1/images/smilies/semata.gif

SnooWay
15-07-2014, 17:04
Concordo que seria justo fazer um evento, nem que seja apenas um fim de semana, de 2x GP/XP/PF. Ainda mais para o pessoal que não pode jogar direto e acabou sendo mais prejudicado por todos esses problemas. Eu por exemplo logo mais já não vou mais conseguir jogar por hoje e tava crente de que ia poder liberar no mínimo a AK-103...

Mano se fizerem esse evento fim de semana, vai foder tudo de novo. Se fim de semana passado tava ruim, imagina com um evento!!! Podem até arrumar os servers, mas eles ja quase lotam dia de semana, em um fds com evento entao....
Mas algo para os players não serem tão prejudicados eu apoio :/

O jogo precisa de mais servidores!

.Spurdo.
15-07-2014, 17:04
Se você tivesse postado uns dois minutos antes...
Mas eu já respondi!! :D

Att
Zyre

Zyre, poderia nos informar se há qualquer previsão de evento/medida para que os jogadores não acabem tão prejudicados por esses dias de instabilidade e problemas?

Mano se fizerem esse evento fim de semana, vai foder tudo de novo. Se fim de semana passado tava ruim, imagina com um evento!!! Podem até arrumar os servers, mas eles ja quase lotam dia de semana, em um fds com evento entao....

O jogo precisa de mais servidores!

O problema não é esse. Os servidores estavam com problemas, por isso não estavam comportando todos os jogadores. Já houveram inúmeros eventos de "2x" e o servidor sempre aguentou. Se o problema relacionado a servidores sumirem e o referente aos jogadores fantasmas for realmente resolvido o servidor teria plena capacidade de acomodar todos os jogadores, mesmo em período de férias e com evento.

Zyre
15-07-2014, 17:05
Vou morrer antes disso auhauahuahaua!

Tou quase fazendo isso : http://dublanet.com.br/forum1/images/smilies/semata.gif

Não, pessoal!!!

http://4.bp.blogspot.com/-XLC6fZBvqpE/UTfIu_cB7KI/AAAAAAAABBE/bGwg34Ey4F0/s320/mariah%2520carey%2520calm%2520down.gif

Muita calma nessa hora!!

Att
Zyre

Latitude
15-07-2014, 17:06
Zyre já esta disponível o pach manual ? se sim manda o link por favor...

ocarinha18
15-07-2014, 17:07
eu estou tentando asesar o warface mas n ta indo, to tentando desde meio dia até 5:10 PM

mincinapt
15-07-2014, 17:10
Olá, AlpyneStar.

@Tópico

Soldados.

Att
Zyre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti o gif

-Titan.
15-07-2014, 17:13
Vejo um bando de crianças reclamando e que não fazem ideia do quão complexo é realizar essas manutenções. Ao invés de ficar falando mal da empresa, por que não fazem críticas construtivas que ajudem a melhorar o jogo? Em vez de ficar falando asneira no fórum, arrumem o que fazer enquanto os servidores não são liberados!

@topic

Na manutenção anterior, tive uma melhoria significativa na conexão. Porém, continuo com o problema de ser expulso por patente.
Enfim, no aguardo e espero que até eu voltar da faculdade o jogo já esteja ON.:D

vithhor
15-07-2014, 17:15
Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu acordei hoje apos estar sonhando com warface, sonhava um eternidade e quando acordava nao tinha passado nem 5minutos. E jogo ainda está off, não aguento mais dormir e sonhar com essa desgraça, espero realmente que essa manutenção deixe o jogo normal!

Vou sair e tomar um ar :v

movimento CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AlpyneStars
15-07-2014, 17:18
Olá, AlpyneStar.

@Tópico

Soldados.

Att
Zyre

kkkkkkkk atualizou aqui mais nada ainda...
quando estou de folga quero jogar kkkkk
mais vlw por responder ai ;)

SuvacoSuado
15-07-2014, 17:19
alguem ai pode me dizer qual e o numero de fps ideal pra rodar o jogo wf sem nenhum problema eu to aki entre 33~45 e to jogando de boas de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal andei pesquisando e vi que tem jogos que exigens 60 fps cravados como eu rodo de boas com esse 33~45 nao vejo problemas mas se for abaixo do ideal acho que vo repensar comprar uma placa de video nova

quem poder responder ...vlw

mincinapt
15-07-2014, 17:20
Vejo um bando de crianças reclamando e que não fazem ideia do quão complexo é realizar essas manutenções. Ao invés de ficar falando mal da empresa, por que não fazem críticas construtivas que ajudem a melhorar o jogo? Em vez de ficar falando asneira no fórum, arrumem o que fazer enquanto os servidores não são liberados!

@topic

Na manutenção anterior, tive uma melhoria significativa na conexão. Porém, continuo com o problema de ser expulso por patente.
Enfim, no aguardo e espero que até eu voltar da faculdade o jogo já esteja ON.:D

falou o papai trabalhador...

Eagle1
15-07-2014, 17:21
Que demore 24 hrs,:rolleyes: mas que seja bem feito!!!!

FaceShot
15-07-2014, 17:21
alguem ai pode me dizer qual e o numero de fps ideal pra rodar o jogo wf sem nenhum problema eu to aki entre 33~45 e to jogando de boas de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal andei pesquisando e vi que tem jogos que exigens 60 fps cravados como eu rodo de boas com esse 33~45 nao vejo problemas mas se for abaixo do ideal acho que vo repensar comprar uma placa de video nova

quem poder responder ...vlw

O que a LUG tem a ver com as quedas de FPS DO SEU PC ?

powermetal616
15-07-2014, 17:24
já atualizei aqui fiz o download de uma atualizaçao de 20 mb e poco , tentei logar e o server continua fora do ar ¬¬

Lek
15-07-2014, 17:24
coloquei war la e to perdendo os dias da armas por causa de merda que dura 9hrs de manuntençao puta qq pariooooooooo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::m ad::mad::mad:

FaceShot
15-07-2014, 17:26
coloquei war la e to perdendo os dias da armas por causa de merda que dura 9hrs de manuntençao puta qq pariooooooooo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::m ad::mad::mad:

Quer jogar com bugs, dc e etc... ? Depois fica reclamando dos mesmos.

SnooWay
15-07-2014, 17:27
O problema não é esse. Os servidores estavam com problemas, por isso não estavam comportando todos os jogadores. Já houveram inúmeros eventos de "2x" e o servidor sempre aguentou. Se o problema relacionado a servidores sumirem e o referente aos jogadores fantasmas for realmente resolvido o servidor teria plena capacidade de acomodar todos os jogadores, mesmo em período de férias e com evento.

Tomara mesmo que seja resolvido, mas não é a primeira vez que os servers estão desse jeito...

AlpyneStars

@topic

( Obs. Justamente por eu ser adulto tenho plena consciência do que é ser cliente consumidor. A partir do momento que tenho algum vinculo e me torno um cliente posso reclamar pois quero consumir o produto que eles estão m fornecendo)
enquanto no funciona reclamo
quando funcionar e ficar bom eu venho aqui mesmo elogiar
mais n vem dar lição de moral em ninguém não ferinha...

MOVIMENTOSENSUAL
movimento CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huahauahauahuaha vicio acabou com paciencia, 1 semana sem poder jogar e dar risadas nesse jogo, n aguento :/

Lek
15-07-2014, 17:28
1 Jogo que eu vejo que demora quase 10horas pra acabar a manutenção ta foda :/:(

Poncho
15-07-2014, 17:29
FaceShot

O cara só perguntou qual é o fps ideal pra jogar, não é motivo pra debochar.

SuvacoSuado

Jogo no note a uns 40 fps, porém jogava no meu pc a uns 120 fps até a placa de vídeo queimar, a 120 fps o jogo ficava muito mais fluido, sem lags ou travadas, quando diminuía muito com smoke e granadas ficava ainda com uns 90 fps. Faz bastante diferença.

FaceShot
15-07-2014, 17:34
FaceShot

O cara só perguntou qual é o fps ideal pra jogar, não é motivo pra debochar.

SuvacoSuado

Jogo no note a uns 40 fps, porém jogava no meu pc a uns 120 fps até a placa de vídeo queimar, a 120 fps o jogo ficava muito mais fluido, sem lags ou travadas, quando diminuía muito com smoke e granadas ficava ainda com uns 90 fps. Faz bastante diferença.

de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal

Qual parte disso você não entendeu

Zyre
15-07-2014, 17:40
Soldados,

Estamos nos testes finais.

Obs: Estamos verificando a questão do patch manual! :D

Att
Zyre

Eagle1
15-07-2014, 17:42
E a prova final vai ser quando????:cool::o

AlpyneStars
15-07-2014, 17:42
Soldados,

Att
Zyre

:D
mto bom mto bom kkk to com saudade já de jogar kkkkk

mincinapt
15-07-2014, 17:44
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

mazza
15-07-2014, 17:46
Atualizou e mesmo assim não funciona. Nem sei o que dizer. Melhor nem dizer nada.

Latitude
Quer copia o zyre em gifs....kkkkkkkkkkk

Minaj
Soldados,

Att
Zyre

Aguardando ansioso para voltar aos campos de batalha ;)

mincinapt
15-07-2014, 17:48
quer copia o zyre em gifs....kkkkkkkkkkk

sim uahshusahushua fail

Zyre
15-07-2014, 17:50
Atualizou e mesmo assim não funciona. Nem sei o que dizer. Melhor nem dizer nada.

Estamos no finalzinho, mas ela não terminou.

Aguente mais um pouquinho, ok?

http://dashburst.com/wp-content/uploads/2013/08/anigif_enhanced-buzz-2795-1369952591-24.gif

Já está acabando!!

Att
Zyre

EtherWorld
15-07-2014, 17:51
Zyre, vai ter compensação ou algo assim? Por que, caso não tenha é muita sacanagem.

Neto27701
15-07-2014, 17:52
Para de dizer que esta quase acabando, brinqs, A ANSIEDADE TA AUMENTANDO!!!:D:D:D

Minaj
15-07-2014, 17:56
Para de dizer que esta quase acabando, brinqs, A ANSIEDADE TA AUMENTANDO!!!:D:D:D

Já estou ansioso para poder jogar sem lagar e sem aqueles bugs pós patch (08/07) kkkkk

Samija
ATUALIZADO!

Mas não funciona kkkkkkkkkkkkk

starcewar
tem pelo menos uma previsão de quanto tempo falta pra terminar essa manutenção

Neto27701
15-07-2014, 17:58
tem pelo menos uma previsão de quanto tempo falta pra terminar essa manutenção
Pergunta não, vai que deixam para amanhã kkkk

*Cpt.Shield.**
15-07-2014, 17:58
ai meu coraçãozinho nao aguenta tanta ansiedade :D:D:D:D:cool: <3

mincinapt
15-07-2014, 18:00
ai meu coraçãozinho nao aguenta tanta ansiedade :d:d:d:d:cool: <3

aguente so mais um pedaço ^^

Eagle1
15-07-2014, 18:04
Como coloca Gif aqui??

Astrinho
Só quero ver como ta o esquema do titan

mincinapt
TBM QUERIa saber suhahusahuas acho q so o mod.

Neto27701
15-07-2014, 18:06
Só quero ver como ta o esquema do titan
Espero que deixem ele como está, comprei ele por 30 dias hj

starcewar
15-07-2014, 18:06
pense numa demora veio :/

mincinapt
15-07-2014, 18:07
eh mais longo q um dia de fome hauhshuas

UrielHdS
15-07-2014, 18:11
OHHHH! ZYRE

Por que vcs (levelup, crytek) não mudam para que o prazo de aluguel das armas de crow e de cash conte apenas quando o jogador estiver online (é claro que teria que mudar o prazo, tipo ao invés de 7 dias, seria umas 72h de jogo, por exemplo), por que aluguei uma arma de crow, estou proibido de usar (por causa da manutenção) e o tempo dela ta acabando (muito injusto isso).

Isso seria no mínimo justo para os jogadores, principalmente para os que compram cash.

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 18:14
Mas alguem se sente assim quando tenta logar e da servidor fora do ar? :rolleyes:
http://youtu.be/1ZXuR0uV9vQ

AlexsanderCJ
15-07-2014, 18:15
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10423680_734190723307333_5262927911032942386_n.jpg

mincinapt
15-07-2014, 18:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Astrinho
15-07-2014, 18:21
Eai zyre? todo mundo esperando o veredito

julio_rena
15-07-2014, 18:23
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10423680_734190723307333_5262927911032942386_n.jpg

KKKKKKKKKKK Muito bom!

SnooWay
15-07-2014, 18:25
Ctz que ja ta acabando? :confused:

PRETO.POBRE
estranho, vcs aguardam eu gastar dinheiro com cash, e após essa sequencia de erros e bugs que assolaram o jogo no último mês, minha conta PRETO.POBRE leva ban sem ao menos eu nem conseguir jogar, e com o xulo argumento de ferramentas injection... espero que possam rever essa decisão pois eu sempre apoiei um jogo limpo e nunca utilizei tais tipos de ferramenta maliciosa... Grato...

julio_rena
Pergunta não, vai que deixam para amanhã kkkk

Tentei entrar agora e baixou uma att, só que entrar q é bom.... Nada!

Astrinho
15-07-2014, 18:26
Ai ai amanha eu jogo né ..

Falling
15-07-2014, 18:26
e os itens de cash , vip, só correndo que é uma beleza.

Astrinho
15-07-2014, 18:27
Voltou galerinha do mal!!!!!! Vamo que vamo

mincinapt
15-07-2014, 18:28
bora bora qro aproveitar o ultimo dia de minha arma :(

EtherWorld
15-07-2014, 18:29
Quero saber se vamos ao menos ganhar algo de recompensa ou a LU!G está sendo LU!G.

FernandoFnger
15-07-2014, 18:29
Boa tarde, procurei informações no facebook, forum e site, não encontrei o real motivo da atualização, respeito a o dilema de muitos em perder o tempo das armas e equips de crown/cash, também uso algumas coisas , mas não me importo de perder tudo desde que o jogo volte a funcionar, o PRINCIPAL problema é o lag, delay, teletransporte e bugs. Mesmo com muita vontade de jogar não tem como.
O jogo ta tão errado que eu acerto um pente de ak nos caras e morro na baioneta -.-'

PRETO.POBRE
15-07-2014, 18:30
estranho, vcs aguardam eu gastar dinheiro com cash, e após essa sequencia de erros e bugs que assolaram o jogo no último mês, minha conta PRETO.POBRE leva ban sem ao menos eu nem conseguir jogar, e com o xulo argumento de ferramentas injection... espero que possam rever essa decisão pois eu sempre apoiei um jogo limpo e nunca utilizei tais tipos de ferramenta maliciosa... . Grato....

Neto27701
15-07-2014, 18:30
e os itens de cash , vip, só correndo que é uma beleza.
Né, paguei ontem, recebi hj, gastei com itens de cash e vip, e mal usei kkk:p:p

PRETO.POBRE
15-07-2014, 18:31
A propósito, o link "Fale Conosco" do forum está off...

SuvacoSuado
15-07-2014, 18:31
Qual parte disso você não entendeu
90~120 pra ter um jogo bom ideal obrigado ajudou vou ter que comprar uma placa de video nova
e faceshot ta de boas mals ai se me expressei mal talvez culpando a lug por equivoco meu;)

julio_rena
15-07-2014, 18:32
Tentei entrar agora e baixou uma att, só que entrar q é bom.... Nada!

Agora consegui.... Vem jogar galeraaaa

Neto27701
15-07-2014, 18:36
Agora consegui.... Vem jogar galeraaaa
Tbm consegui, Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

MAYLSON
Sabe sei que muito chato esperar o jogo ser liberado, os itens com tempo sendo consumido e tals.
Mas mesmo assim se pra uma melhora do game em geral não ha muito o que reclamar, somente ficar atento aos pronunciamentos da empresa, evitando xingamentos desnecessários, que mesmo vc isso vc mesmo que xingou a mãe do pessoal da Sttaf eles não vão trabalhar mais rapido, e sim rir da sua cara por que quão deplorável e e o ser humano que deixa se envolver com um game a ponto de ofender e criticar tudo que julgam estar atrapalhando a sua jogatina (Isso não que dizer que não fico chateado de não poder jogar!!)

Zyre
Olá, soldados.

http://4.bp.blogspot.com/-_v1WZ9UJh8g/U4awWpRllcI/AAAAAAAAGf8/KaPGGxKeLB4/s1600/running-scared.gif

Corre que o jogo já abriu!!!
Bom jogo!!!

O patch manual também já está disponível aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14684-Est%E1-dispon%EDvel-o-download-do-patch-manual-de-15-07)!!

estranho, vcs aguardam eu gastar dinheiro com cash, e após essa sequencia de erros e bugs que assolaram o jogo no último mês, minha conta PRETO.POBRE leva ban sem ao menos eu nem conseguir jogar, e com o xulo argumento de ferramentas injection... espero que possam rever essa decisão pois eu sempre apoiei um jogo limpo e nunca utilizei tais tipos de ferramenta maliciosa... Grato...

O seu caso só pode ser tratado diretamente com a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Att
Zyre

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 20:01
Saudades do warface antes do dia 07, jogava feito uma borboleta voando no jardim florido, ao raiar do sol numa manha onde a brisa do vento trazia alegria e tranquilidade. Agora so vejo um warface com jogadores do futuro que conseguem entrar e sair em dimensões num estante ou ate mesmo fazendo com que minhas balas parem no tempo, gnt que consegue fazer com que seus corpos e as paredes se tornem apenas um, quando não estão tendo um ataque epilético.
Correções na conexão dos servidores vamos ver se não teremos mais problemas, mas alguma previsão para correção dos bugs (e do lag absurdo que esta, não é possível que so eu esteja assim) se só eu estiver assim juro que quando meu vip acabar paro de jogar warface e volto um dia quem sabe se não tiver mais esse problema.

Clloudh
15-07-2014, 20:47
Saudades do warface antes do dia 07, jogava feito uma borboleta voando no jardim florido, ao raiar do sol numa manha onde a brisa do vento trazia alegria e tranquilidade. Agora so vejo um warface com jogadores do futuro que conseguem entrar e sair em dimensões num estante ou ate mesmo fazendo com que minhas balas parem no tempo, gnt que consegue fazer com que seus corpos e as paredes se tornem apenas um, quando não estão tendo um ataque epilético.
Correções na conexão dos servidores vamos ver se não teremos mais problemas, mas alguma previsão para correção dos bugs (e do lag absurdo que esta, não é possível que so eu esteja assim) se só eu estiver assim juro que quando meu vip acabar paro de jogar warface e volto um dia quem sabe se não tiver mais esse problema.
Viajei na historinha '-'

duke
15-07-2014, 21:15
Zyre, o lag melhorou... Porem as fumacas n funcionam no assassinato ainda

MOVIMENTOSENSUAL
15-07-2014, 22:10
Viajei na historinha '-'

:o

:o

Luan Morais
15-07-2014, 22:13
O lag melhorou pra melhor, conexão e gráfico, mesmo assim deixei de jogar e perdi a prática, vou tirar Warface da cabeça por enquanto...Exceto o fórum.

GFWarface
15-07-2014, 22:14
Zyre, o lag melhorou... Porem as fumacas n funcionam no assassinato ainda

E nem irão funcionar amigo, é assim no Russo, será assim aqui no Brasil.

duke
15-07-2014, 22:35
E nem irão funcionar amigo, é assim no Russo, será assim aqui no Brasil.

o estranho eh q nos coops diarios a fumaca funciona

soh no assass q nao :-/

mas de boa, em breve estaremos passando do mesmo jeito, soh treinar :)

cHucKyMizera
15-07-2014, 23:13
o estranho eh q nos coops diarios a fumaca funciona

soh no assass q nao :-/

mas de boa, em breve estaremos passando do mesmo jeito, soh treinar :)

no Russo é assim vi um vídeo do pessoal lá passando
dizem que o WF Brasil é independente do de lá
até agora não vi nada que mudou lá que não mudou aqui
nenhuma arma exclusiva ou skin uma pena

Luan Morais
15-07-2014, 23:18
no Russo é assim vi um vídeo do pessoal lá passando
dizem que o WF Brasil é independente do de lá
até agora não vi nada que mudou lá que não mudou aqui
nenhuma arma exclusiva ou skin uma pena

E eu pensando que só nós iria ter armas HUE BR, mas a Seals e a URSS também tem o mapa e as armas temporariamente, ou deve ter passado já.

Conteúdo exclusivo diferente de lá, não há nenhum aqui =/

...

scudarius
16-07-2014, 03:31
:confused::confused::confused::confused::confused:

Rexowna
17-07-2014, 05:37
Agora sim, sem lag gráfico, a maioria dos bugs que estava dando melhorou, ainda tem uns pequenos bugs, que no COOP o bot entra dentro do helicóptero e no PVP tem aquele bug que você é mudado de canal do nada... KKKK

Mas são bugs que nem me incomodam, por mim ta suave !

Agora sim consigo jogar de boa

Parabéns por terem consertado o bug rápido, não deu tempo de desanimar a galera ! KK

lucaSWAT2
17-07-2014, 08:03
Bobi maaarlei , você voltou cara?